voz misturada com falsete...isso existe?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05


    oia...isso aconteceu varias vezes jah...eu pergunto pra "tal" pessoa..."isso q vc fez nao foi falsete nao neh?" e ela responde...foi voz meio misturada com falsete...e nao foi soh uma vez...foram varias vezes...preciso saber se isso existe...me ajudem

    Gippe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Sim, existe

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gippe
    existe????????

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    foi voz meio misturada com falsete
    Como isso seria na pratica?

    floor jansen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Christina Amaral

    isso se chama voz mista ou blended, porém é mais comum voz d cabeça/voz d peito.

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    floor jansen
    Hmm....brigada....

    floor jansen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Christina Amaral
    d nada!!!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oia...eu nao estou falando de voz de peito misturada com voz de cabeça...to falando de voz misturada com falsete...pq se isso existe....eu quero saber como faz...fala mais ai gente

    floor jansen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    existe...mas é mais comum voz d peito para voz d cabeça.....imposssíel lhe explicar como faz, pois vc deverá conhecer bem sua voz para identificar as notas de transição para os passágios.

    João Ferr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, eu até já ouvi, o vocal do dream theater faz muito. é como se cantasse no tal do passagio (transição da voz) mas acho meio complicado explicar e a extensao dessa "voz de passagio" é muito curta... ouve Wait For Sleep do DT...

    Mark_Kloz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Caram comigo isso funciona da seguinte forma: pega uma nota em falsete e vai descendo... sem deixar quebrar o registro. Se conseguir, a voz estará mista, pois quer queira quer não, haverá um limite pra seu falsete e que se confundirá com a sua voz normal (de peito). Voce consegue isso executando bem o passagio.

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc quer q eu treine falsete grave????tipo...fazer um DO3 no falsete(pelo menos pra mim essa nota eh grave pra falsete)...e treinar isso pra eu conseguir fazer essa voz meio misturada com falsete????q bom...vou treinar muito mas...eh muito dificil pra mim...falsete pra mim soh no agudo...qh muito dificil...mas vou treinar...

    raphilsk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    treine

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a voz misturada com falsete...isso existe?