bem-aventurados

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
...é minha!!!!
sim...sim..mas eh tua q quero ver...nao dela...sux

To vendo aqui q ela eh filha do Marcelo Nova, esse cara teve aqui ontem em show comunitario varias bandas da regiao tocou lah, e eu nao fui...ahauahuah.....

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
magoei
=(

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
ela é medonha!!!

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
ah...essa não posso é comprometedora!!!

Só vou mandar para Barbie...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
eba...eba...

nossa...mto feia...serah q o namoro do Andre com ela nao foi status nao??? da parte dela claro.

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
ih!!! Daqui a pouco t mando e-mail.....só vou terminar uns docs aqui...

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
vamos falando por aqui por enqto....no e-mail t conto detalhes....

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
entao...qndo q eles acabaram o romance???

Pq to vendo aqui no google, e achei essa informacao q eh de 9 de marco, recentissima, soh q aqui blokeia "chat" ae nao to conseguindo abrir, ve se ae tu consegue e me diz o q diz a matéria. =]

..: AOL - Chat
... Luis Mariutti, André Matos e Ricardo Confessori dividem a experiência na música
há muito ... O sogrão falou em off para a Penelope que eu tenho futuro. ...
chat.aol.com.br/transcricoes/ns/0005.adp - 36k - 9 mar. 2005


http://chat.aol.com.br/transcricoes/ns/0005.adp

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
26.05.03
Shaman - 26.05.03

é de 2003 antiga!!!

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
Luis Mariutti, André Matos e Ricardo Confessori dividem a experiência na música há muito tempo, desde a época em que tocavam no Angra. André foi um dos fundadores do grupo, em 1991, e depois da ruptura, em 2000, resolveu formar o Shaman junto com seus ex-companheiros e o irmão de Luis, Hugo Mariutti. Em turnê há um ano eles lançam um DVD em novembro e preparam o próximo disco que sai pela Universal Music.


Leia a íntegra do bate-papo com eles


MorCego_rOx pergunta : Oi, em que vocês estão envolvidos no momento?


Shaman responde : Nós estamos nos concentrando na finalização do nosso DVD ao vivo, foi um grande show que fizemos no Credicard Hall, o pessoal do Helloween, o Marcus Viana do grupo Sagrado de BH participou... E isso tudo virou um DVD. Uma megaprodução da turnê do Ritual. E tem cenas de backstage: a gente fez shows na Europa, no Japão e tudo isso vai estar no backstage.


Moderador comenta com Todos: Durante o bate-papo, sortearemos um CD autografado.. fiquem ligado para responderem à pergunta....


Edu pergunta : Nova turnê à vista, então?


Shaman responde : A gente na verdade nem parou com a turnê. Continua tocando pelo Brasil. Talvez lá pelo final do ano a gente pare. Acabamos de voltar da Europa. Mas devemos voltar com um show novo depois.


Rock2003: Estão felizes com a gravadora? Qual é o nome dela?


Shaman responde : Estamos felizes com a gravadora. Aqui no Brasil estamos com a produtora Cantarida.


Edu pergunta : O que vocês acham de pirataria?


Shaman responde : A gente começou a ter esse problema com o terceiro CD do Angra, que foi muito pirateado. E continuou agora com o Shaman, que três meses antes do lançamento já estava na internet.


Shaman comenta: Quando é de show a gente não liga porque ajuda a divulgar a banda. É o pirata de show, alguém que conseguiu gravar, tudo bem. Quando é o clone do CD, aí é problema.


Shaman responde : De alguma forma o MP3 incentiva a pessoa a comprar. Se ela comprou uma música na internet e está pagando os direitos, acaba incentivando.


Shaman responde : Já virou uma máfia, tá ligado com rede de tráfico, com droga. Não é mais o CD do fã. Se o cara gostou, ele pode levar o CD.


Shaman responde : Tudo é uma questão das novas modalidades que estão sendo criadas. Antigamente era comum no mercado comprar o compacto, que era um disco de uma música só. Se gostasse muito, ia lá e comprava o CD inteiro.


Shaman responde : O nosso público, o público que gosta do nosso som, de rock pesado, ele gosta de ter o CD, quer o encarte com a foto, as letras.


Lara pergunta : Vocês estão sendo bem recebidos fora do pais?


Shaman responde : Por incrível que pareça, mais bem recebidos ainda dentro do país. Estamos mais surpresos com a popularidade do Shaman aqui no Brasil. A banda tem um ano e com isso a gente chegou num patamar que não esperava.


Shaman responde : Nós fomos recorde de público aqui no Credicard, mas tocamos também em Rio Verde, Teresina, Porto Alegre. E aí você vê que tem público em todos esses lugares. E é muito legal saber que a gente está sendo tão bem recebido aqui no Brasil.


Taranee comenta: Eu queria dizer que eu sou fissurada por vocês! Quando vocês voltam ao Recife?


Shaman responde : A gente já foi duas vezes para Recife nessa turnê, três para Curitiba...


Frederixrock: Qual é o público do Shaman? Qual o lugar com o público mais bacana?


Shaman responde : Eu fiquei muito impressionado com a quantidade de público que a gente teve em Manaus.


Shaman responde : Não tem um lugar, o público tá igual em todo o Brasil.


Shaman comenta : A cabeça do público tá muito parecida, todo mundo acompanha a sua carreira da mesma maneira. Você não vê uma diferença cultural. A gente se sente muito legal e não tem medo de ser recebido nos lugares.


MorCego_rOx pergunta : O que vocês acharam do público no show do Aramaça??


Shaman responde : Esse público foi um dos melhores! Foi demais!


Shaman comenta : O público do ABC nem sempre tem a condição de vir até aqui, mas quando a gente vai até lá, sempre tem uma boa surpresa.


Metal pergunta : O próximo CD do Shaman vai tender mais para o metal melódico ou continuará na mesma linha do primeiro álbum?


Shaman responde : Vai tender mais para o metal tradicional.


Shaman responde : A gente abomina esse rótulo de metal melódico. Acho que foi uma tendência criada no Japão, onde eles queriam rotular tudo. A gente se considera uma banda de rock pesado. As nossas influências estão no rock dos anos 70 e 80. Rotular o Shaman de rock melódico não é verdade. Talvez pensemos musicalmente nas nossas músicas, mas não tem essa rotulação. A gente quer fugir cada vez mais disso.


Shaman comenta : Antigamente quando a gente era moleque e curtia som, heavy metal era uma coisa só, desde Motley Crue até Venon.


MorCego_rOx pergunta : Qual melodia vocês consideram a melhor?


Shaman responde : Acho que a "Pride". Ela é quase um hardcore, é uma música bem pesada, mas a origem dela é como se fosse um hino de igreja, então é uma mistura que casou muito bem.


Shaman responde : Lembra os hinos de igreja da época de Bach, os compositores luteranos, mas isso num ritmo pesadíssimo, a gente notou que ficou muito bom.


euzinha Comenta : Ouvi falar que o André arrasou no show do helloween. aposto que muita gente queria estar no seu lugar!!!


Shaman responde : Eu fui convidado pelo pessoal do Helloween a participar do show deles. Nós somos grandes amigos. Tanto o Andy quanto o Michael participaram do nosso DVD. E quando eles chegaram aqui, eles convidaram novamente e apesar da produção que achou que iria atrapalhar, eu acho que só enobreci o show e ficou muito bom.


Marcos: Como a Penélope e o pai dela vêem a banda?


Shaman responde : Se o Marcelo Nova opinar no nosso trabalho, a gente tá f*... ele é muito crítico. Mas ele ouviu e disse que gostou muito. Ele foi no show do Credicard Hall e disse que ficou impressionado. O sogrão falou em off para a Penelope que eu tenho futuro. Quem sabe é um plano para o futuro.


Shaman comenta: O Marcelo sempre foi um cara do contra, contra a maré das coisas. Ele disse que odiava MPB na época em que MPB era Gil, Caetano, e ele vindo da Bahia. E foi uma influência, foi muito importante.


Moderador fala para Todos: Para ganhar o CD autografado precisa enviar a resposta para a pergunta: "Qual é o hoobie do André Matos?" A primeira resposta correta que chegar, leva. Ai vai o e-mail: aolvip@aol.com


Tito: Que som vocês curtem?


Shaman responde : Eu gosto das bandas como Marillion, Black Sabbath. E das bandas novas, gosto do Radiohead.


Shaman responde : Eu gosto muito de música clássica, minha formação é clássica, mas gosto de Marillion e também pop como Sting e Kate Bush.


Shaman responde : Iron Maiden, Balck Sabbath, Deep Purple


Shaman responde : Eu já fui em um quatro shows do Deep Purple. E nós vamos de novo.


Shaman responde : O Ian Gillan é um p* vocalista, ele entra nesse hall das coisas.


Shaman responde : Hoje em dia tem uma banda chamada Ramstein que todo mundo aqui curte.


Edu pergunta : Com os fãs te tratam?


Shaman responde : É legal porque não tem stress, não tem paranóia, às vezes acontece o puxãozinho de cabelo. Tem algumas meninas que já entraram em crise de choro, mas a gente sabe como lidar com isso.


Shaman responde : Quando você recebe o fã com calma, sem segurança, sem estardalhaço, o fã vai chegar em você para pedir na boa. Essa é a experiência nossa.


Shaman responde : Uma vez a gente estava no ônibus e entrou um nego pela janela. E foi convidado gentilmente a se retirar.


MorCego_rOx pergunta : O que você achou de sair do Angra e "construir" uma banda digamos totalmente nova?


Shaman responde : Ter saído do Angra e ter constituído o Shaman foi a melhor decisão que a gente poderia ter tomado. Foi a única maneira de renovar a nossa esperança na música. A gente tinha chegado em um nível de saturação e só se a gente continuasse investindo e fazendo a mesma coisa. E com o Shaman, a gente começou a ter idéias para um som mais visceral, heavy metal, com mais pegada, mais fôlego e é isso que a gente pretende seguir no segundo disco. Hoje dá muito mais tesão estar no palco.


Shaman responde : A gente perdeu o contato com a banda, a separação do Angra se deu de uma maneira não amigável e a gente acabou se perdendo.


Moderador comenta para Todos: Pra ver agenda, novidades, e coisas da banda, entrem no: www.shamanonline.com.br

Shaman comenta : A gente faz um review de cada show, tem fotos de todas as turnês lá, dá uma olhada.


Shaman responde : Não chegaram a roubar os instrumentos, chegaram a roubar um microfone que não era nosso. Foi uma loucura, um subiu, outro subiu, a galera subiu... aí os seguranças foram tirando o pessoal e a gente voltou ao camarim.


Silvioalemao pergunta : Por falar em cabelo, quantos anos tem a barba do Luisão ??

Shaman responde : Minha barba tem 11 anos


Metal pergunta : Como é o Rob Halford pessoalmente? Ele desmunheca mesmo ou faz pose?

Shaman responde : O Rob Halford é muito gente fina, um gentleman, muito sério. Ele é muito centrado, você chega a ficar com medo de chegar perto.


Shaman responde : Ele foi muito gentil conosco. Se ele for mesmo homossexual, ele é um cara de respeito.


euzinha comenta : Aaah, vai! sem se fazer de modesto! tô sabendo que a galera foi ao delírio ...


Shaman responde : Tá boa a banda, continua profissional


Moderador: Pessoal, mandem a resposta para a pergunta: "Qual o hobbie do André Matos"? --> aolvip@aol.com


Shaman responde : O meu é jogar futebol e assistir jogo de futebol na televisão.


Shaman responde : Infelizmente torce para um time que não anda bem. Mas é o melhor da série B


Shaman responde : E eu torço para o Palmeiras


Shaman responde : O meu robe é branco com listas azuis... (risos)


Shaman responde : Eu pratico vôo livre, pratico

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
terminaram no ano passado bem no começo

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
ah...essa não posso é comprometedora!!!

como minha curiosidade está atiçada!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
esse chat ae foi de qndo entao?? to perdida aqui. =S

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
2003....

MetalDrummer
ah...não posso....

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
tudo bem meu anjo...sem problemas...

deve ser alguma foto que vai me deixar enciumado né, hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
hwhehe....

respondi pra mim, te perguntei no outro topico, qual q era a musica do Kamelot q vc tinha me falado?

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
olá...
hmmm deve ser Karma a musica que te falei

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
eh??????? obaaaaa....tem aqui no cd q eu emprestei, nossa curti mto Kamelot, pedi pro meu amigo gravar em outro cd pra mim...mto bom.

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
eu gosto do Kamelot e seu metal melódico "árabe" hehe

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
hauahua...verdade...a musica Nights of Arabia eh loka...=PP

Acho q vou apresentar aqui no trampo com um aluno a musica Don't you cry. Massa neh?

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Amo kamelot....tenho todos!!!! Dont´cry...o q é aquele falsetto do Khan?? eu morro....

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
pode crer

eles estão lançando agora um disco novo chamado Black Halo que tem Simone Simons cantando uma música

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
se for no site oficial dá para baixa omaking off....segunda feira é o lançamento....e adivinha??? O meu já está garantido...

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
é eu vi o making of!!!
os músicos devem ter ficado tontos de tanto rodar naquela grua hehehe

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
e a Simone?? vai ser linda assim na China....

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
a propósito, vc viu meu tópico floor jansen cade vc parte III a vingança???

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


MetalDrummer
puts não....é lá q vc escreveu?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
e adivinha??? O meu já está garantido...
hauhAUHu....mas essa muié...tem um acervo enorme só de cds....um dia tu vai vender td isso, vai ganhauma nota preta...ehehe =PPppPP

Só queria saber q horas tu escuta tuas musicas??? Eu nao tenho tempo pra escutar =/
Tem o album da Lana q comprei q o disc two ainda nem ouvi direito...eheeheh =PPP

se for no site oficial dá para baixa omaking off....
qual q eh o site?

eles estão lançando agora um disco novo chamado Black Halo que tem Simone Simons
Quale musica???

MetalDrummer
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
sim foi lá que escrevi sobre o evergrey
e a simone é linda sim!!!

mas sabe pelo fato dela ser uma ruivinha cheia de sardas ela vai envelhecer rápido demais!!!

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara Jolie
BArbie eu respiro música...escuto toda hora....meu acervo d cds agora na última contagem foi de 701....aqui agora to ouvindo After, qdo ou embora, coloco no carro, qdo chego em casa, escuto d novo...e assim vai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original