puta q pariu nao sei cantar no tom da musica

    Autor Mensagem
    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05


    ae agelra eu nao sei canta no tom da musica e ja toco a um bom tempo isso significa que eu nao posso cantar por que eu so uma porra desafinado ou tem soluçao . valew

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao intendi mto bem, se voce quer tocar e cantar isso eh soh treina..
    se nao tem voz boa ou vc nao gosta daquilo que esta saindo, nao cante e procure outro vocal (se for pra banda)
    se vc canta e ta gostano do som vai em frente.. eu nao sei como melhorar voz ou sei la.. todo mundo sabe falar mas só alguns sabem cantar bem hehehe

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Garage fuzz
    Olha desculpa..mas esse negócio de cantar no TOM original é a coisa mais boba que existe..cada um tem uma foz diferente..um timbre diferente...uma tessitura diferente...vc não pode querer cantar uma música no tom que a Mariah Carey canta se vc tem a voz mais parecida com a da Ivete Sangalo...o que vc tem que entender é que cada pessoa canta a música de acordo com o que sua voz exige..eu canto uma música da Maria Rita num tom diferente pq o original fica muito baixo para mim..começa arranhar...mas já aquela música Killing me softly no tom original...o importante é vc buscar o melhor para não forçar a sua voz...cuide dela buscando o tom que ficar mais confortável para vc cantar..não tente imitar se vc não canta no mesmo tom..iso só irá prejudicá-lo e poderá até te trazer calos ou fadiga vocal...procure um professor é a melhor coisa..

    Unsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehehehe, dimunua ou aumente o tom ;)
    Por anos tentei cantar em E, só depois descobri que minha voz era meio tom abaixo hahahaha
    Grata surpresa quando você descobre qual é seu tom, onde sua voz tem mais presença, maior qualidade e, principalmente, maior controle ;D

    Unsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Só para completar, não force a barra. Qdo era moleco, tentava cantar Wasted Time do Skid Row, com todos aqueles drives e tal, e quase morria, ficava rouco após 3 tentativas. Alegria minha foi descobrir que nem mesmo Sebastian Bach, vocalista original da musica, conseguia cantá-la ao vivo corretamente também hehehe.

    []s

    Douglas_ems
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que o que ele quis dizer, é que não consegue cantar no tom da música, seja agudo ou grave, ele desafina só isso. :)

    Bom, Garage fuzz
    Isso tem solução sim, mas eu não conheço nenhum exercício. Vá tentando fazer uns vocalizes no seu instrumento, tente imitar o o tom do seu instrumento (não o timbre), tocando nota por nota (não acordes).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a puta q pariu nao sei cantar no tom da musica