Ninguem???

    Autor Mensagem
    Rhadamayths
    Veterano
    # mai/03


    Ninguém sabe o nome da técnica que os vocalistas de black e doom metal usam não???

    Feanor
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara...os de black...eu tb gostaria muito de saber(se é q eles de fato usam alguma)agora...os de doom,varia,pois o doom tem vocais bastante diferentes dentro do estilo...o vocal do Imago Mortis(conhece?...é uma das melhores bandas de metal nacional!!!) por exemplo...ele faz um bom uso do vibrato...tanto q em alguns momentos até lembra um cantor liríco...flw!!!

    LmA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rhadamayths
    Chama-se Gutural a técnica vocal mais rasgada, usada para Black, Death e outros estilos. Tem bastante tópicos sobre o assunto. See Ya.

    Feanor
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas gutural é considerada uma técnica?...não estou duvidando...só perguntando mesmo...tipo...sabia q se chamava gutural este tipo de vocal...mas não sei se é uma técnica reconhecida...aliás...sempre quis perguntar disso para um professor...já q não consigo achar nada para ler sobre isto especificamente...flw!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Feanor
    é uma técnica sim!!(quando é feito com técnica...)
    é uma técnica de canto alemão que eu até hoje não lenbro do nome!!(meu professor me disse...mas eu nem lenbro)

    Feanor
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas então o nome da técnica em si não é "gutural"?...né?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Feanor
    exatamente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ninguem???