nao me escuto bem

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # jan/05


    vcs se escutam direito????eu nao!quando eu gravo eu cantando estranho muito,nao escuto a minha voz do jeito q ela eh,o q eh isso???eh normal????

    gritador oficial
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    normalissimo... nada mais normal do q estranhar sua voz... o q vc escuta é diferente do q sai pros outros... tem toda uma explicaçao pra isso, a ressonancia do seu cranio, a posiçao de seus ouvidos e bla bla bla... e tambem tem o fato de o proprio gravador naum reproduzir sua voz com 100% de fidelidade (por que provavelmente vc naum tem um estúdio de altissima tecnologia na sua casa, e gravadores caseiros deixam a voz um pouco diferente)

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gritador oficial
    :D

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    .......................

    wallace_harm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É; sem comentarios por enquanto!

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas....mesmo q a pessoa cantando preste q maior atenção a sua voz....nao vai escutar a voz como ela realmente eh???

    juca_22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alexandre,

    Na verdade a voz real é a que está gravada.

    fermata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quer se ouvir? Tapa um dos ouvidos enquanto cantar... mas cuidado pra não viciar, ok?

    É o mais próximo da sua voz mesmo... agora, sua voz vc nunca ouvirá realmente... conforme-se... as gravaçóes alteram sua voz e a voz q VC escuta, quanto tapa o ouvido ou normalmente, é a voz ainda dentro de vc, q acabou de ser produzida na prega vocal...

    Abraços

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    http://www.rpcc.com.br/social/milionariojoserico/milionarioejoserico.j pg

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas tem vezes q a pessoa nao extranha uma gravaçao mas tem vezes q sim...tem vezes q eu nao acredito q eu faço sertas papagaiadas com voz...e ouço ela terrivelmente feia...mas o povo jura q nao eh...e pelo q ouço tb acho q nao...mas gravada....soh a graça de Deus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original