Autor |
Mensagem |
GYMMER Veterano |
# jan/05
a combinação perfeita para quem canta é pedalar; digo isto por experiencia própria, pois uso a bicicleta como meu meio de transporte principal e isso me traz muitos benefícios para o canto por vários motivos:
1 - aumenta o folego para cantar;
2 - a posição na bicicleta automaticamente faz com que a pessoa utilize o abdomen para sua respiracao, e por consequencia, ganha um otimo apoio diafragmatico;
e muitos outros beneficios;... isto é apenas uma dica para os cantores daqui que querem melhorar seu folego e respiracao (e consequentemnete ganhar notas agudas)... pedalem bastante!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05
· votar
GYMMER
é gostei
faz anos q nao ando de bicicleta
|
# jan/05
· votar
GYMMER
mas é verdade
alem de fortalecer o corpo e a resistencia o q so beneficia o canto com a vida saudavel
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
GYMMER
Legal...Bom saber...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/05
· votar
GYMMER
mas não adianta em nada para o apoio viu!!nisso você pecou!!
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# jan/05
· votar
FáBiO LiOnE
Ter bom fôlego e respirar usando o diafragma não adianta em nada para o apoio?
Explica ae...
|
gaitista_de_corassaum Veterano |
# jan/05
· votar
para me ajudar a fazer falsetes eu ando cum a bicicleta sem pneu pois o contato com o solo ajudA no desempenhu vocal
tambem costumo virarr umas bicicletas no quintal as vezes sai umas puxeta mais tudo bem
|
# jan/05
· votar
E bicicleta ergometrica(acho q eh assim q escreve)Tambem vale?
|
# jan/05
· votar
Christina Amaral
da no mesmo
|
# jan/05
· votar
Leandro Oliveira
Vlw
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/05
· votar
Marko_Gildenlow
assim..ter bom folego...de nada adianta sem ter controle da saida de ar....ter o controle da saida de ar...é o grande truque que os cantores usam...é isso que fazem eles ter grande emissão....não basta apenas usar a respiração difragmática sempre..é preciso treinar a emissão
|
MusiRio Veterano |
# jan/05
· votar
GYMMER
Grande toque cara! To mesmo precisando fazer uma atividade fisica,,,e curto pedalar,,,
|
# jan/05
· votar
FáBiO LiOnE
isso é verdade se sabe usar o diafragma na respiraçao
mas num sabe a expiraçao contralada nao vale de nada
isso tem q treinar bem
|
PuNk Bass Veterano |
# jan/05
· votar
Toda atividade física faz bem ao corpo e a respiraçao
FáBiO LiOnE
assim..ter bom folego...de nada adianta sem ter controle da saida de ar....ter o controle da saida de ar...é o grande truque que os cantores usam...é isso que fazem eles ter grande emissão....não basta apenas usar a respiração difragmática sempre..é preciso treinar a emissão
Exatamente! E além do mais nao consigo imaginar o Pavarotti pedalando e correndo feito um louco...rsssss
|
# jan/05
· votar
PuNk Bass
[i]Exatamente! E além do mais nao consigo imaginar o Pavarotti pedalando e correndo feito um louco...rsssss
/i]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria bem ingrassado
|
# jan/05
· votar
Mas e akela historia q vocalista naum podia ir a academia?(siceramente, eu ainda naum entendi)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/49386/
|
# jan/05
· votar
Christina Amaral
eu acho nada a ver
a vida de execicios deixa o corpo mais saudavel
se esta saudavel trabalha melhor
mas...................
quando eu me formar eu tiro essa duvida
hauhauhauhauhauhauha
|
# jan/05
· votar
Leandro Oliveira
hehehe...
|
# jan/05
· votar
Christina Amaral
rrsrsrsrsrsrsrs
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Se o Ronaldinho Gaúcho fizer um gol de bicicleta e gritar: Gooooooooool!
Vai sair um falsete?
|
GuilherMetal Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
hauhauahuahauhauahauhauah
|
# jan/05
· votar
Bico
hauehUEHAUEHAUEhAUEAEA
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/05
· votar
Christina Amaral
não é que não pode fazer queridinha...é que piora entende???deixa os musculos tensionados...exercícios de relaxamento...alongamento....e tals....são BONS fazer...agora...
MUSCULAÇÃO prejudica por que é um trabalha que deixa você tensionado inclusive os musculos da laringe e do abdomem que devem ser agéis...e não grandes...
|
ManOwaR Veterano |
# jan/05
· votar
Olá, sou novo aqui. Bem, novo não, eu entrava no mês de Março do ano passado, mas só naquele mês tambêm. Estou voltando, não aguentei ficar sem participar daqui.
Pow, intaum to fudido, faço musculação todo dia e canto em banda!
|
Gippe Veterano |
# jan/05
· votar
FáBiO LiOnE
eu faço musculaçaum, viu tiu! entaum naum me preocupe... :PPP
Eu sei q num saum recomendáveis, mas eu apelo no alongamento e tal, ateh entaum nunk me prejdicou, tençaum no canto soh surge de vez em quando entre minhas sombrancelhas, elas se unem de vez em quando, sei q tecnicamente isso naum eh legal... mas faze o q?
|