Notas agudas qualificam pessoas como bons ca

    Autor Mensagem
    wallace_harm
    Veterano
    # nov/04


    Notas agudas qualificam pessoas como bons ca

    wallace_harm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ola pessoal! Gostaria de saber a opinao de v/cs sobre o determinado assunto: Se notas agudas qualifica voce como um bom cantor, e tambem sobre pessoas que geralmente é de uma classificação vocal, por ex: é contralto e tiras notas alem que uma contralto tira. Isso qualificaria como uma boa ou bom cantor. Gostaria de a opinioes de v/cs.

    THAUL!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Particularmente, acho esse "critério" ridículo!
    Na verdade, eu sei q não existe. Ninguém q entenda mesmo do assunto vai dizer q determinado cantor(a) é bom ou ruim só pelas notas agudas q ele(a) alcaça.
    Mas acontece q tem muita gente q pensa mesmo assim.
    Então qr dizer q se uma pessoa tem voz grave, ela automaticamente é ruim?
    hahahahahaha! Tá pra nascer alguém q me convença disso.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wallace_harm
    eu aho isso bem complicado.........
    o cantor tirar mais notas que sua classificaçao permite acredito que pode ser duas coisas:
    ou a prgas vocais dele tem um azinho a+

    ou ee tem muita tecnica, isso indica um bom cantor
    ( a tecnica)
    mas a busca incessante por agudos, de uma forma tal que prejudiue suas cordas vocais, pé um sinal de imaturidde como cantor, pois nao entendeu que isso vem com o tempo e nao de um dia para o outro cmo ele pensa........
    mas um bom cantor é indicado por outros fatores, diccao respiracao, postura, desenvolvimento no palco, e a musicalidade..........
    isso é o que eu acho

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Leandro Oliveira
    · votar


    Soulface
    é idiotice dizer que so o fato da pessoa cantar muito agudo ou grave é um bom cantor tem tantos outros fatores.......

    wallace_harm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Infelizmente pessoas que eu conheço a muito tempo que estuda musica, e pessoas que tenho conversado ultimante, tem essa obisseção por agudos. Sinceramente não sei o que leva as pessoas a pessarem assim, então contralto e baixo são apenas porcarias. kkkkkkkkkkk brincadeira, mas é assim que muita gente penssa

    Mark_Kloz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wallace_harm
    apesar de também não concordar, eu acho q sei porque. Eu creio q a avaliação vocal da maioria é influenciada pelas habilidades do cantor ou banda que estão em evidência. No caso a maioria desse pessoal curte uma banda ou cantor que se utilizam dos agudos. E isso faz pensar q quem nao souber cantar igual ou fazer as mesmas coisas que eles sabem fazer, consequentemente nao sera bom. Por exemplo, em bandas de rock a maioria, se nao estou enganado, é constituida por cantores que esbanjam agudos. Logo a maioria das pessoas que gostam desse estilo, e alguns, claro, desconhecedores dos criterios de avaliação vocal, provavelmente "determinarão" quem manja ou não a partir da habilidade nos agudos não importando se é feito com técnica ou não. Tanto é que vocais baixos são difíceis de se encontrar e quando se encontra, pode até ser taxado por não se adequar ao estilo (não considerando que isso seja verdade) ou qualquer coisa mais.

    Leandro Oliveira
    mas um bom cantor é indicado por outros fatores, diccao respiracao, postura, desenvolvimento no palco, e a musicalidade..........
    isso é o que eu acho

    concordo mas é aquele negócio: a maioria não observa isso.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Barbara Jolie
    · votar


    wallace_harm
    Isso qualificaria como uma boa ou bom cantor
    Nada a ver, amiguinho.

    Confira o topico em sticky[lah em cima] de Classificações.
    Dê uma olhadinha lah, vc vai sacar o que são os tipos de vozes e que não influenciam de jeito algum se o cantor eh ou não. Ok?

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notas agudas qualificam pessoas como bons ca