Falsetes

    Autor Mensagem
    Edan
    Veterano
    # dez/04


    Sou novo neste forum e gostava que alguem me tirasse umas dúvidas. Há cerca de um mês eu esforcei demasiado a voz e durante umas semanas os meus falsetes como que se fundiram com a minha voz alcançando assim notas agudissimas para mim (que ainda nao sei se sou baixo ou baritono) e ganhei novos falsetes muitissimo agudos que mais pareciam os gritos de uma criança de tres anos. Isso é possivel? Eu nao percebi o que se passou, mas agora estou voltando ao meu registo normal.e os meus falsetes tambem baixaram.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Edan
    acho q esse falsete é voz de cabeça
    e essa uniao, é q de alguma forma sua mente fez vc fazer uma boa passagem pra voz de cabeça, pois vc diz que é como grito de criança
    e falsete de verdade, geralmente é mais fraco..........como vc da a entender que nunca treinou a fundo
    da uam pesquisada no busca q vc vai emterder
    q existe falsete e voz de cabeça, sao parecidos
    mas sao totalmente diferentes
    a e um:
    SE VC ESFORÇOU A VOZ...... PROCURE UM OTORRINO OU UM FONOAUDIOLOGO, ESFORÇOS PODEM PROVOCAR ANOMALIAS NAS PREGAS VOCAIS, COMO CALOS, FENDAS, EDEMAS ........
    VLW

    ana_cantora
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu kiria entender o ki eh voz de cabeça?

    fermata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Concordo... nunca force a voz... é perigoso... consulte um fono de vez em quando pra ver se está tudo ok com sua voz....

    Ana, procure no fórum q tem vários tópicos sobre voz de cabeça... é mais fácil...

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falsetes