Quem canta mais? Christina Aguilera ou Britney Spears?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed

É esse e akelas meninas que querem ter uma postura igual a dela...

wallace_harm
Veterano
# dez/04
· votar


Bem nunca vi a Cristina cantando! Mas a Britney Spears ela num canta porcaria nenhuma! Ela so faz gemer, parece que ta fazendo outra coisa!
Agora dançar ate ela que dança bem!

Myxel
Veterano
# dez/04
· votar


afffffffffffzzz feio o tópico... mais a pergunta é simples quem canta mais...
acho que a christina é melhor que a britney na voz...
mas em respeito a minha diganidade a música...
AS 2 SÃO UM LIXO!

dimoraes
Veterano
# jan/05
· votar


Eu pego as duas... "digratis" ainda...

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


esse tpico
é so pra xingar
pq ela snao cantam nada

Christina Amaral
vc e muito ma.........................
aheuehauehAUehAUehUehUAHeAUehUAEa

Roger Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


A Aguilera é melhor na minha opinião. E o instrumental das músicas dela também, como em "Beautiful" e "The voice within".

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro Oliveira
Pq má?

Khris
Veterano
# jan/05
· votar


Britney

puga
Veterano
# jan/05
· votar


Fala serio! as 2 saum uma merda.ve se eu vou perder tempo ouvindo elas cantarem

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral
É esse e akelas meninas que querem ter uma postura igual a dela...

isso foi terrivel

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro Oliveira
Pq terrivel?

pedro vidigal
Veterano
# jan/05
· votar


A britney é melhor que a sandy , wanessa camargo alem de mais bonita e gostosa! que o apelo visual existe blz, americano gosta e eu tb .

Agora nao é porque a AGUILERA canta quase sem roupa que tb a faz uma má cantora! ela canta e muito, alias detona as maria rita ,as marisa monte da vida,

Quanto a questao: a Aguilera é infinitamente melhor. Isso no quesito canto , no quesito beleza nao! ela é feia pra caceta! no clip moulin rouge ela parece o cara do "Twist Sister" ! Sem dizer que nesse clip sò dá a voz dela!

mais uma vez: vão ouvir car wash!!!!!!

Roger Augusto
Veterano
# jan/05 · Editado por: Roger Augusto
· votar


Pedro vidigal

Car wash ? eu já ouvi, achei legal

EDUARDO DANTAS
Veterano
# jan/05 · Editado por: EDUARDO DANTAS
· votar


A britney é afinada, igual ao "AMADO BATISTA"

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


pedro vidigal

Questão de gosto, detesto Car wash e vendi o meu cd Stripped da Cretina pq achei vulgar, pouco priginal e chato. Tem várias coisas q não gosto nela e uma delas é a voz, feia e exagerada, unidimensional.. não gosto e pronto.

Humberto Nunciaroni
Veterano
# jan/05
· votar


você só pode estar brincando

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Humberto Nunciaroni

Se é comigo, não mesmo, prefiro a Jessica Simpson.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Oq quem geme melhor? asho que eh a Aguilera... se tratando de cantar ateh eu canto melhor que estas duas aew!

boy
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho que hoje em dia as grandes empresas nao tao procurando um vozerao a se a britney canta mal como dizem enato mal cantores vao atras da fama porque ela tem milhoes milhoes de dolares e canta mal enquanto outros como mariah whitney houston sumiram do mapa tendo beleza danca e uma voz sexy se faz um sucesso estremendo a grande maioria e o publico jovem ninguem quer uma marisa monte pa ouvir mil vezes britney chirstina ta legal que elas nao tem aquele vozerao mas todo mundo tem seus cds isso e inveja por uma conquista sem esforco se ela tem voz de bebe ou e cachorra como falam e dai pelo menos tao fazendu um sucessao pode confirir isso a voz nao e mas importante como antigamente acabou a epoca de mariah carey e de bandinha de faculdade

boy
Veterano
# jan/05
· votar


desculpa pelos erros gente e que nao suportam pessoas que jugam outras porque subiram na vida e ainda tao tendo aulinhas de cinquenta reais de canto apenas dizem britney canta melhor ou chirstina nada de falar mal todo mundo tem seu estilo proprio ninguem que ficar a vida toda cantando segurando um microfone com uma banda parado o show todo tem gente que gosta das peformaces ate do playback agora e demais querer que a britney dance e cante ao mesmo tempo e olha que no show de miami ela cantou ao vivo afafafaf valeuuuuuuu

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


boy

Olha o HOT 100 da Billboard atual e vai ver a Mariah por lá.

HENRRY
Veterano
# jan/05 · Editado por: HENRRY
· votar


MEU DEUS a maioria das vezes concordo com vc mas hoje marcio vou ter que descordar ,,,vc jah ouviu o quanto tem de barulho para a voz da crhistina ultrapassar ,,e assim mesmo ela canta sem amplificador ,,,meu ela canta muito tem uma voz super potente ,,,,,,,bom eu gosto muito ,,,,nao ehh atoa que chamam ela nos EUA de segunda mariah carey ,,tembm gosto de jessica simpsom ,,,mas christina aguilera eh superior ,,valeu eh soh aminha opiniao nao que ela esteja no mesmo patamar de MARIAH CAREY mas eu acredito no potencial da chris ,,,,aGORA britney ,,,,,,,ela canta ? MARCIO BIGUEIED[b][/b]

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


boy

Uhahuahuahuahuuahhua que ridiculo!!!
se você acha que a voz não é tao importante quanto antes, nao concorda que Britney não se deveria auto-entitular cantora? pois bem... eu faço aulas de canto sim, de 60 reais e me acho no direito de dizer que ela é uma merda. tenho discernimento e conhecimentos musicais suficientes para afirmar isso, essas coisas podres não passam de rostinhos bonitos acessorados por grandes gravadoras e produtores famosos, não preciso dizer que 95% das músicas nem a letra deve ser dela. Aliás, meu percentual deve estar errado porque poesia "amor dor e flor" qualquer um pode escrever né? auhahuahuauhuhauhahuahuahuuhahua!!!!!

Alguém com conhecimento sério de música jamais iria sentir inveja dessa desprovida de talento, aliás só to desperdiçando meu tempo em responder essa tosqueira feita por um adolescente que se fosse para se associar a esse fórum, que nunca tivesse saido do Música Geral pelo devido fato que eu creio que argumentos como o seu deveriam ser tratados como SPAM. cara, se tu num saca da coisa, fica calado e tenta aprender algo de útil sem falar merda ok?

Auhauhhuahuauhahuahuahuua sem comentários.

pedro vidigal

A Britney canta melhor que a Sandy? Poupe me!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


HENRRY

Sim, ela pode cantar bem, só que eu não gosto. Questão de gosto apenas, entende? Acho que ela é vulgar e não tem talento artístico. Kelly Clarkson sim eu adoro :o)

Igor Sacramento
Veterano
# jan/05
· votar


aguilera.

britney não canta.

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/05
· votar


Fala sério..não tenho dúvida de que a melhor é a Cristina Aguilera e tenho um show dela gravado que passou na HBO...ela canta bem, sim...O grande problema é que ela não sabe escolher um repertório descente para o seus cds...mas no Show da HBO ela canta música lindas como Contigo en la distancia, uma música da Etta James que eu não sei o nome...mas ela consegue fazer muitas coisas com a voz dela...tudo bem que dá uma exagerada ..isso dá mesmo..fica forçado..meio extridente..mas fazer o que..é o estilo dela..mas eu gosto de alguma música sim...A..e a coisa mais importante...não fiquem julgando o artista pelo que passa na rádio...escutei aquela Marjoi Eristiano que faz malhação e canta na Vagabanda cantando no Domingão do Faustão com a Luiza Posse..ela mandou super bem...e não gosto muito da voz dela nas músicas da Vagabanda... e por esse preconceito que a gente cria não abre espaço para conhecer realmente o artista...ela manda super bem...

obs: Agora convenhamos...ninguém gosta da Britney..nem eu..mas qdo eu escuto as músicas dela dá uma vontade de dançar, sim..hauahuahau..bjos

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


A christina Aguilera canta melhor. Reparem que ela tem a voz muito boa, mas como queria dinheiro fácil, começou a imitar a outra puta, a Britney, e acabou se perdendo. Ela naum precisava disso.

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


Entre Chistina Aguilera e Britney Spears, eu prefiro ouvir o barulho do silêncio...

VirgoShaka
Veterano
# jan/05
· votar


boy

Já ouviu falar num cara chamado Bruce Dickinson? Ele corre para um lado e para o outro do palco, pula que nem uma lagartixa com cãimbra, não para um segundo e ainda sim consegue cantar muito bem sem o famoso "playback".
Agora, se a Britney não consegue cantar e dançar ao mesmo tempo, convém sugerí-la escolher uma das duas carreiras: a de cantora ou a de dançarina...

andressafelix
Veterano
# jan/05
· votar


PRA FALAR A VERDADE AS DUAS SÃO RIDÍCULAS MAS EM TERMOS DE POTÊNCIA VOCAL SEM DÚVIDA ALGUMA A CHRISTINA AGUILERA LEVA UMA AMPLA VANTAGEM SOBRE A BRITNEY SPEARS.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem canta mais? Christina Aguilera ou Britney Spears?