"Cantando" errado

    Autor Mensagem
    Black_Guardian
    Veterano
    # dez/04


    oi, denovo to aki me metendo no forum de canto,
    tipo eu nao canto, sou guitarrista, mas tenho q "cantar" quando estudo solfejos eu não sou lah mto afinado mas o problema não eh esse. hj eu estudei um bocado de solfejo e acho q estou cantando de forma errada, minha garganta ta "doendo", tipo eu sinto como se ela tivesse fria, parece q o ar passa por ela gelado, seco(respirando pelo nariz_ e eu sinto um poco de dor. alguem tem alguma ideia do q eu posso tar fazendo de errado e como posso corrigir isso???

    vo aproveita esse topico pra tira outra duvida, ou melhor uma curiosidade, de uns tempos pra ca eu nao consegui mais faze falsete, no incio do ano eu dava umas brincadas fazendo "falsetes"soh q mais ou menos da metade do ano pra ca nao sai de jeito nenhum, minha voz impaca. imagino q seja por minha voz estar mudando(tenho 15 anos recem feitos). eh isso msm??

    valeu

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho q vc deveria procurar um médico, penso eu q isso não eh normal não...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc esta mal!tambem teve um tempo q nao consiguia mas fazer falsete.Dê um descanso a sua voz !!URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Faça o que a Christina Amaral falou, vá a um médico. E sobre o falsete, pode ser por causa desses problemas que você tá tendo ou pode ser por causa da mudança de voz mesmo, aconteceu o mesmo comigo quando eu tinha essa idade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Cantando" errado