Autor |
Mensagem |
ilove Veterano |
# dez/04
Olááá!!
Alguém poderia me dizer qual a técnica usada por vocalistas de metal, como eles podem chegar a tons tão agudos? Falsete bem trabalhado?
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Ó, não! De novo naaaaaaaaao!!!
|
marcos_alexandre_cba Veterano |
# dez/04
· votar
Pode ser sim não tem problema! :) Mas não é só essa técnica a usada para agudos. Utilize a busca do forum para encontrar estas informações.
|
Metal God Veterano |
# dez/04
· votar
outro????
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# dez/04 · Editado por: Marko_Gildenlow
· votar
pow, coitado! uhahauuhauhahuahuahu
Por que, em vez de responderem o tópico reclamando, vocês não respondem tirando a dúvida do cara? Gasta até menos caracteres, querem ver?
Resposta: voz de cabeça (ou falsete mesmo)
Pronto... =D
Senão o cara já chega no fórum assustado, com má impressão, etc. Tipo, "pow, eu incomodo tanto assim?"... ;-)
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
Dando uma de santinho agora é? O que vc quer ganhar? heeh =PPP
Mas é verdade, diz a resposta de uma vez e pronto. É voz de cabeça, e antes que criem um topico para perguntar... o André Matos usa voz de cabeça. ehhehe
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# dez/04
· votar
PuNk Bass
Hahuahuahuuhauhahua... pow, nem é isso. É que, coitado, o cara nem respondeu mais no tópico. =Þ
É voz de cabeça, e antes que criem um topico para perguntar... o André Matos usa voz de cabeça. ehhehe
Boa... A propósito, a extensão do André Matos também tá num outro tópico. E... hmmm... Não existe uma técnica certa para gutural!! E... não sei se o André Matos é barítono, tenor ou o que seja... E... pra qualquer outra pergunta, a solução é apoio no diafragma. =D
Pronto... Acabou o fórum... =Þ
To zoando, gente... Estou de bom humor hoje.. =)
|
Twister Metal Veterano |
# mar/05
· votar
Isso e desde da infancia
|
Fenix_Ikki Veterano |
# mar/05
· votar
Eu botei num topico um livro com as tecnicas de metal mas ninguem
deu bola. procura ai pelo forum que voce acha.
|
S0ULF0RGED Veterano |
# mar/05
· votar
Segundo o detonador, vocalista da banda Massacration e eximio gritador uAHEuAHUEHAUeh, eh toda uma linhagem de "castratis" q sao castrados pra q tenham uma voz extramamente aguda, mais fina q uma mulher msm sendo um homem... soh cortas as bolas viu =)
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
ilove
S0ULF0RGED
soh cortas as bolas viu =)
Ou então tomar uma porrada de hormônios femininos cheios de estrogênio e progesterona! :-Þ
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/05
· votar
edu do angra...
faz falsete??????
quem faz mais falsete, ele ou andre???
na antiga banda, symblos...
ele fazia?????????
|