Duvida... muitas duvidas...

    Autor Mensagem
    Cry
    Veterano
    # dez/04


    ae galera, estou sendo convidado para entrar de vocalista em 2 bandas, o problema é que nunca fiz aula de canto e os 2 karas q me chamaram me chamaram pq acham q eu canto muito bem... apesar de eu achar complicado cantar pra muita gente qd eu canto todo mundo elogia... o problema eh q todo mundo fala aqui q tem q fazer aula, mas nao tenho grana para fazer aula, porem estou com medo de estar forçando minha voz quando vou cantar...

    nao há algum tipo de exercicio q eu tenha q fazer???? nao ha como saber se eu estou forçando a voz?????

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem como saber se está forçando a voz sim. E se voc~e nunca teve aulas é muito provável que não esteja cantando da maneira mais correta. Um professor ou um vocalista mais experiente pode ouvir você cantando e a partir disso te dar umas dicas.

    PuNk Bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cry
    nao há algum tipo de exercicio q eu tenha q fazer????
    Tem alguns, coisa simples, para treinar respiração, diafragma, qui no forum tem alguns tópicos com apostilas e explicações. Se vc sentir alguma dor é pq estara forçando sua voz. Tente cantar na região mais confortável para vc, se for necessário abaixe o tom da música, etc.

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cry

    Por onde vc mora naum tem nenhum grupo(coral) que seja de graça ou cobre pouco?
    Perto da minha tem e te garanto: Vale a pena....

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cry
    Se você sente qualquer tipo de desconforto físico enquanto canta é porque está forçando a voz... ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida... muitas duvidas...