O que fazer para alcançar notas de Mariah Carey???

Autor Mensagem
Linck
Veterano
# mar/06
· votar


Olha eu dinovo aki!
Galera eu sou fã de Carey e consigo dar todos os agudos dela treino as musiks dela tem uns 3 anos.Como eu sou Contratenor eu consigo dar os agudos dela sem misterio.

Linck
Veterano
# mar/06
· votar


Olha galera sou homem e alcança as notas de Mariah com facilidade.
Dificil ñ eh alcançar notas altas e sim cantar com emoção e amor.Paasar para o publico o q vc senti e o q eles estão sentindo.Isso sim eh importante.

Linck
Veterano
# mar/06
· votar


Como eu havia dito antes alcançar as notas de Mariah ñ eh dificil , dificil eh segura-las. Eh uma questão de tipo de voz.Sou tenor ligeiro então alcanço as notas dela.

Linck
Veterano
# mar/06
· votar


Filemon[b][/b]
Eu sou tenot também só q eu sou tenor ligeiro talvez por isso eu alcance Mariah Carey.Pra mim ñ tem segredo eu apenas canto.Agora realmente eh bem agudo.

Powerslave158
Veterano
# mar/06
· votar


Enfia o dedo no cú
hauhauhauahuah
zuera

Linck
Veterano
# mar/06
· votar


Eu consigo dar os agudos dela sem problemas , mas os de Georgia(cantora brasileira) talvez ñ apesar de q nunk tentei mas escutem ela cantando Sweet Innocence logo no começo ela faz uns agudinhos e no final ela eh demais tb.

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Linck


Mostra uma gravação aê! Poxa! mas a música junto..não só vc dando o agudo e pronto..isso um monte de gente aqui do fórum grava e posta!

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Sou muito mais o Russel Hitchcock do Air Supply...
esse sim é foda...
a Mariah é boa, mas ele é o mestre

q voz!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


edbene
Pena que ao vivo ele não tem mais esta voz, neh? Gosto muito também de Air Supply!

daniyel
Veterano
# mai/06
· votar


Eh simples... use falsete!!! Falsetando eu consigo atingir as notinhas agudas de "All in your mind", "Bliss", "Fly like a bird" e "Emotions", por exemplo, uma vez que a minha voz natural soh vai ateh Sol5 e no falsete eu consigo um La7 (com a voz bem - ou melhor, muito bem - aquecida).

Mas isto nao importa... acho que o que vale eh cantar.. uns cantam mais agudos, outros graves... o que faz o diferencial eh justamente o timbre, o equilibrio, o nao exagero... aih estah a beleza da coisa!!!!

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Linck
não entendi...uma hora vc fala que é contratenor, outra que é tenor...e ligeiro ainda.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Linck
Nossa mano.. vc tá usando alguma parada forte!!! hehehehe

Fora de brincadeira man, vc disse que era contratenor, depois tenor ligeiro.. aff.. tá meio viajando né??
Faz assim, grava uma ária qqr ou uma música qqr aproveitando que o Karaokeall nos prestigiou com uma porrada de BT e posta pra gente. Pode gravar até no telefone celular, que ninguem vai ligar pra qualidade não... Deixa só a gente ter o privilégio de ouvir sua extensão de 6 oitavas, como vc colocou em outro tópico.
Abraço man!
(mas se estiver usando alguma coisa de verdade, para com isso. Tá fazendo mal!)

Gippe
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
NAum, guri, existe contratenor q eh tenor mesmo, e ateh contratenor q originalmente eh baritono o.O... saum os famosos falsetistas... nem todos os contratenores saum naturais... o edson cordeiro mesmo eh um tenor normal, canta em cima do falsete só (soh!?! como se fosse facil :P)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Gippe
Opa! Ta sumido véi!
Claro, eu honestamente só conheço (digo, ouvi) contratenor adulto com falsete.. Mas deve ter uns castratti por ai com voz de cabeça msm..

Mas a parada é q ele tem que decidir cara! Não é só pq originalmente ele é barítono que ele vai criar uma classificação nova né? Até porque dai, entre barítono e contra-tenor, ainda tem o tenor no meio, então ele vai virar um Baritono-tenor-contratenor!!! huahauhauhaa

Abraço! Aparece mais ae véio! To esperando pra ver uma gravaçao sua até hoje... :(

Gippe
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Daie guri. Pois eh, tem baritono q despresa sua classificaçaum e canta soh em cima do falsete, pula a parte de tenor e talz e canta como contratenor, e saum muitos os contratenores q saum baritonos, viu?
Eu gravar??? dificil, aparelhagem aqui de casa tah um lixo e alem do mais eu to mudando completamente o estilo, dae ainda to meio q perdido, hauhauahauha... mas assim q as coisas clarearem eu gravo uma coisinha ae ;)

Raven_Heart
Veterano
# jun/06
· votar


Sei lá, ela faz harmônicos artificiais com a voz
Ou isso ou pacto com o capeta.

Shí.Vocal
Veterano
# jun/06
· votar


[b][/b]AHAHAAAHSHAH

Acho melhor vc se assumir como é!!!!!!!!

Ou senão vai mais devagar...pode começas tentando os agudos da Kelly Key...rs..rs

Diego MG
Veterano
# jun/06
· votar


Eu sou mais realista!
Como alcanço agudos de Sebastian Bach sendo barítono?

Mirandor
Veterano
# jun/06
· votar


Tem gente ai que ou não tem noção, ou cortou as bolas! ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer para alcançar notas de Mariah Carey???