O que fazer para alcançar notas de Mariah Carey???

Autor Mensagem
Filemon
Veterano
# dez/04


O que fazer para alcançar notas de Mariah Carey???

Filemon
Veterano
# dez/04
· votar


Apesar de ser tenor gosto muito de usar agudos pra poder enriquecer as músicas........

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


Filemon

Caramba! O tenor é a vo\ masculina mais aguda... pra alcançar as notas da Mariah, eu acho que nem com falsetto...

metaleiroloco
Veterano
# dez/04
· votar


Corta o saco

tmartines
Veterano
# dez/04
· votar


essa é boa ideia hehehehhe

metaleiroloco
Veterano
# dez/04
· votar


Fala com o vocalista do massacration ele sabe como..

Emerson Guita
Veterano
# dez/04
· votar


Sei lá, ela faz harmônicos artificiais com a voz

Marlos Vasconcelos
Veterano
# dez/04
· votar


Era melhor ter nascido com o timbre dela...
(Joke)

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04
· votar


Toma hormônios femininos...

Ou nasce de novo.. =Þ

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Filemon
???

Eita, neguinho qué mais nada, neh?

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04
· votar


Filemon
Se você fosse mulher, eu diria que é difícil. Como você é homem, a solução é aquilo que tá na minha outra mensagem mesmo... rsrs

Filemon
Veterano
# dez/04
· votar


ok... diagmos então, tipo Edson cordeiro em Rainha da Noite........

Usei Mariah Carey só pra enfatizar esses agudos q deixam a música massa...... Sei q é difícil cantar como ela, mas na verdade quero fazer aquilo q alguns homens tem feito com suas vozes tornando-as verdadeiras flautas....
e a história do saco... deve doer pra caramba.. ahahahhhaha.....

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04
· votar


Filemon
Se você quer agudos absurdos, use falsete...

Britnéiaa
Veterano
# dez/04
· votar


Nasce de novo!!

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Britnéiaa
huhauhauhauahauhauha....

Filemon
Meu fio, c tem q ter pre disposiçaum pra cantar dessa forma... se vc num canta assim naturalmente fica meio dificil, vc eh homem, oras, nem todos nasce com uma anormaliade q os fazem cantar como mulheres naturalmente...

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


metaleiroloco
hahahahahah certissimo Corta LOS OVOS

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Conversa com o Prince ou o Philip Bailey do Earth Wind and Fire. Mas na real, voz de mulher é diferente, então vc pode até admirá-la, mas é melhor vc desenvolver suas próprias qualidades. Quem sabe vc não tem uma voz bonita, com muito brilho, então para quê correr atrás de um super-sobre-seilá-agudo. Desenvolva-se com o que vc tem de melhor e se vc puder desenvolver agudos, ótimo, mas se seus graves tiverem mais qualidade, seja um bom cantor com eles, seja um Luther Vandross, Tim Maia, Milton Nascimento, Leoni, qualquer que seja seu gosto, se vc não puder cantar como o Philip Bailey (que tem agudos altíssimos e elogiados), cante o melhor dentro de suas possibilidades. Não dá pra querer entrar no céu a força....

P.S.: Esta é só uma opinião de um leigo. :]

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Prince ou o Philip Bailey do Earth Wind and Fire

cara, me falaram desses vocais ontem, dizem q mandam uns agudos fodas.....me indica uma musica deles, site, link pra mp3 e tals.

Valews!

Mark_Kloz
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
os carinhas do earth wind & fire realmente sao muito bons nos agudos....nossa.....naquela música "hearts afire" e entre tantas outras...

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


Mark_Kloz
naquela música "hearts afire"
valeu!!! eheheheh =]

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


naquela música "hearts afire"
valeu!!! eheheheh =]


buáááá nao achei essa musica =/
Alguem poderia me passar?
Valeu!

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Do Prince pega Kiss, Pussy Control, When doves cry, Rave un2 the joy fantastic, não lembro de tantas apesar de ter ouvido várias :]

Agora, do EW & F, eu tô ouvindo aqui pra saber os nomes das faixas, peraí um pouco...

Devotion, I'll write a song for you (perfeita), That's the way of the world (mais vocalizações bonitas que agudos), Reasons (agudaços)

Pronto, fechou...

Beijão

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed
Reasons (agudaços)
eu ouvi essa, mas parece um vocal feminino. o_O

eh um homem q canta? ahuahuaah massa

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie

Barbarita, é sim!!!! Increible. Totalmente excelente!!! hahauhua
Como eu esqueci de te indicar Fantasy do EW&F e Beautiful ones do Prince?! No way, pegue-as porque são lindas. A primeira graças ao agudão fêmea e a segunda por causa do falsetão fêmea. E, apesar disso, pelo menos o Prince Nelson, dizem as boas línguas, parece mas não é.

E viva os agudos denorex. Tem que ser muito macho para se esgoelar assim e ainda pegar muié rs

P.S.: Respondendo a pergunta, não só é um homem que canta como é o Philip Bailey, que provavelmente é negro. Tente imaginar pq eu mesmo não conheço a cara dele rs

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Caramba caramba

Vídeos curtos de Vision of love e Love takes time no Show de debut (primeiraço) da Mariah podem ser encontrados aqui. Estão na íntegra e não demora muito pra pegar:

Love takes time
http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=9235722E4B8C0B985C32891782D62B1B
Tudo de bão, controle vocal total, agudo incrível.

Vision of love: a melhor apresentação, gritos, agudos e tudo mais a que temos direito, no final ela fica hooooooooras segurando a nota de belting final!!!!
http://s10.yousendit.com/d.aspx?id=C74CF757537FAEE9D787CD3AEA92D832

Maria Claudia
Veterano
# ago/05
· votar


Engraçado falou-se muito mas ninguém respondeu obejtivamente como Mariah Carey faz aqueles agudos.

Meu professor de canto me disse que é a mesma técnica do assobio, só que em vez do ar liberado para fora, é aspirando.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


QUEM SABE SOLTANDO UM VERDADEIRO PEIDO E PONDO AS TRIPAS PRA FORA ALGUEM CONSEGUE.... PQ NEM COM CANTO LIRICO EU ACHO Q VAI EUEHUEHEUHEUHUH NEH POR NADA NAUM!!!

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


HOMEM USAR FALSETE PRA ALCANSAR A MARIAH EUHEUEHUEHEU CES PIRARAM?????????? AS NOTAS DE MARIAH VAO MUITO ALEM DE NOSSOS FALSETES MASCULINOS, REALMENTE DEVERIA NASCER DINOVO E MULHER DE PREFERENCIA, PORRA ATEH AS PROPRIAS MULHERES TEM DIFICULDADE EM CANTAR IMAGINA NOS, CARA NEH KERENDO TE DESANIMAR NAUM MAS EH MEIO DIFICIL, A NAUM SER Q DESCUBRAM QUE VC TEM UMA EXTENSAO ENORME COMO ESSES HOMENS Q VIRAM VERDADEIRAS FLAUTAS, MAS AI VEI AI ANO ENTRA ANO NEM DA PRA FAZER TUDO E AINDA GASTA UM FOLEGO MALDITO!!!

AndresCamin
Veterano
# ago/05
· votar


marcio bigeyed
pode postar esses video
da mariah no debut denovo ???

Tiago_Cantor
Veterano
# dez/05
· votar


fILEMON

NASCER DE NOVO!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer para alcançar notas de Mariah Carey???