Autor |
Mensagem |
Fabiano_GuItAr Veterano |
# dez/04
Ae galera qual desses 2 vocalista vcs preferem??a voz do Bruce Dickinson ou do Paul D'Anno?
|
Diego Sammets Veterano |
# dez/04
· votar
os dois são fodas... mas o bruce tem os seus 50 anos e ainda distroi.. intão eu fico com ele
|
floor jansen Veterano |
# dez/04
· votar
O Blaze...
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
o bruce eh 1 grande vocalista mas eu so mais o paul!!!!
|
# dez/04
· votar
Gosto eh gosto...+ e prefiro mto + o Paul D'Anno, eu axo q a voz dele se encaixa melhor no Iron Maiden...
por exemplo: Prowler e Phanton Of The Opera no vocal do Paul D'Anno ficam excelentes...bem melhor do q com o Bruce....essa e minha opiniao
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
Fabiano_GuItAr
runing free tambem fica mto melhor com o paul ouçam a original q esta no 1º cd do iron e com o bruce no best of the beast
|
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
certeza kra
|
The Yellow Monkey Veterano |
# dez/04
· votar
Prefiro o Bruce!
|
Grosskopf Veterano |
# dez/04
· votar
Dianno!
|
marcos_alexandre_cba Veterano |
# dez/04
· votar
Bruce
|
AsTrOdYuM Veterano |
# dez/04
· votar
é Obvio q uma musica feita pelo Dianno fica melhor com o Dianno, assim como vice-versa... cada um tenta por oq sabe melhor fazer nas musicas proprias. O dianno com os primeiros albuns, os quais merecem merito, mas EU nao os julgo os melhores. O blaze teve sua passagem, onde tentou (em parte conseguiu) mudar o estilo do iron durante sua permanencia. A entrada do Bruce e seu posterior retorno foram de véras gloriosos. :) Prefiro o iron, com sentimento, com agito, com vibracao, q só o bruce, dentre os 3 vocais, consegue passar.
Minha opiniao. :)
Abraco
|
Prussiano Veterano |
# dez/04
· votar
Di'Anno
|
Vandinharoots Veterano |
# dez/04
· votar
sem duvida é o Bruce.
|
Morgana Turunen Veterano |
# dez/04
· votar
Bruce!
|
gritador oficial Veterano |
# dez/04
· votar
Kra o bruce nao dá pra comparar... ele é o cara, acabou, ele é deus
|
Balloubet Falaschi Veterano |
# dez/04
· votar
Sinceramente, näo vejo muita comparaçäo. Acho que o Bruce é muito melhor do que qualquer um dos outros dois. Pra mim, a ordem é em primeiro lugar Bruce, de muito longe, em segundo Paul D'Anno e em terciero, muito longe, o Blaze.
|
Masteles Veterano |
# dez/04
· votar
Por Presença de palco e por energia nos shows, Bruce!
Pela voz Paul, pois a voz do bruce tem um timbre muito feio ao vivo!
|
The Clairvoyant Veterano |
# dez/04
· votar
o paul eh mto "troxa" no palco (na minha opniao); o bruce detona nos shows, nao conseguiria ouvi hallowed na voz do paul. alem das composições do sr Dickinson.
|
Deborah Fragoso Veterano |
# dez/04
· votar
Bruce Dickinson claro ele acaba com qualquer um !! rsrs
|
felipe_hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
Bruce eh foda cara eh um dos melhores vocalistas de heavy na minha opinião...sua presença de palco eh incrivel...
|