Cigarro

Autor Mensagem
Diego Sammets
Veterano
# dez/04


Quais os verdadeiros males do cigarro pra voz?

Luc
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets

Quais os verdadeiros males do cigarro pra voz?

Os verdadeiros males (segundo o livro Canto: Uma Expressão):

Aumento da produção de secreção na faringe e cordas vocais;
Depósito de muco (pigarro)
Câncer de laringe e pulmão
Se tiver mais, não tem no livro (o qual eu não recomendo a ninguém: tem muito mais coisas no fórum, incluindo-se vocalizes, do que no livro).

Os falsos males

Quem fuma não sai da escola de canto.
Mais vale dois cigarros na mão do que um microfone na mão, também.
Quem fuma, seus males espanta.
O fumo ajuda quem canta na madruga.
O fumo ajuda a cantar que nem o Seu Madruga.

King Joey Jordison IV
Veterano
# dez/04
· votar


fumar da dor de barriga na hora do show

AdriSantos
Veterano
# dez/04
· votar


Fumar é um péssimo hábito. Todo mundo sabe que cigarro provoca câncer, enfisema, etc...
Além de tudo isso, fumar dá mau hálito, amarelamento dos dentes e unhas, pigarro, um fedor insuportável na pessoa que fuma, e ainda se torna um chato para as pessoas que não fumama com aquela fumaça horrorosa.
Diego Sammets
Imagine uma fã que te agarra e te dá um beijo, sente aquele bafo... não pega bem...
Definitivamente sou contra o fumo.

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar


AdriSantos.. foda-se eu perguntei os males pra voz.. e n se o cara q fuma vai catar cancer ou n..

ricardo mureb grillo
Veterano
# dez/04
· votar


aew....eu tb to com esse problema,pq eu canto numa banda,mas tb fumo,mas,por mais que o cigarro faça mal pra garganta,pra voz em si,repara a quantidade de cantores que cantam bem pra caraleo e que fumam...
por exemplo...:
Dinho Ouro preto, o vocalista do The used,entre outros..
bm,os males que eu conheço saum,por exemplo que a voz começa a falhar saka,e tipo,quando tu vai mandar algum agudo fora do tom,ela falha,issu jah aconteceu comigu...
eh issu ae..espero ter te ajudado em alguma coisa..
falo!!!!!!!!

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets

Olha kra, é bem issu mesmo q o LUC falow. O aumento de pigarro é brutal. Mas o q eu vejo a galera q canta reclamando pra kct mesmo é da FALTA DE AR tremenda q dá, e as alterações na voz. O q são essas alterações? Dificil t explicar kra, seu eu tentar vou falar besteira, mas pra vc ter uma idéia, um kamarada meu começou a fumar pra fazer melhor gutural. E conseguiu. A voz dele ficou bem mais rouca e por muitas vezes "falhada". Vc pode ver nessa galera q fuma faz tempo bichu. Até a voz falada é envelhecida. É issu kra. Se puder parar, seu canto vai melhorar 200%. Abraço.

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar


eu to ligado Jonathan eu vou parar sim.. issso ja ta no meus planos pra janeiro... mas axo q nem deixa rouca n... meu pai é tenor ligeiro fumou 20 anos e tem a voz perfeita ainda... mas sei la né

Jonathan Engelbert
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets

Po kra, eu acredito mesmo nessa história do teu pai. Pq td na vida é relativo, cada organismo é um organismo. O sogro de um amigo meu tem 75 anos, fumou durante 35 cerca de dois maços de cigarro por dia. O médico radiografou os pulmões e perguntou " Há qt tempo o senhor fuma"?
Dae ele falow, "35 anos, cerca de 2 maços/dia"
Dae o médico disse "Não, eu achu q o senhor fuma à 2 meses. Seu pulmão está limpo como de um jovem"

Mas é akele negócio, é 1 em 1 milhão. Testar o seu organismo é roleta russa. Tem gente q naum sofre nada com issu. Seu pai parece ser um deles.
[ ] s

Arthur Barlow
Veterano
# dez/04
· votar


cigarro causa impotencia sexual
pense nisso
isso vai fazer vc parar de fumar

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar


pode crer jonathan meu pai joga futebol e corre o triplo do q eu corria antes de começar a fumar mesmo e isso q ele ja tem os seus 40

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets
é amigo a pior coisa q me acontece por causa do cigarro é o maldito pigarro q naum me deixa em paz

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


S Baz
viu só! Então pare de fumar! =]

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets
S Baz

Fala sério meu, vcs ainda querem ser cantores dessa forma? Bem.. talvez em banda de Black Metal vcs ainda tenham alguma chance... quem sabe?

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


aew....eu tb to com esse problema,pq eu canto numa banda,mas tb fumo,mas,por mais que o cigarro faça mal pra garganta,pra voz em si,repara a quantidade de cantores que cantam bem pra caraleo e que fumam...
por exemplo...:
Dinho Ouro preto, o vocalista do The used,entre outros


Dinho Ouro Preto Canta bem?

hauahauahauahauah

que piada!

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


The Yellow Monkey
hauahauhauaauhauhaauhauah... eu queria ter dito isso, mas vc chegou na frente, haihaiahaihaih

Ballou Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


ricardo mureb grillo[b][/b]

Primeiro, sério, cara, Dinho Ouro Preto???? É só um dos piores vocalistas que eu já ouvi...

Segundo, outras coisas que o cigarro causa de prejuizo no canto são, além do pigarro, a perda do fôlego e do agudo, além de falhas na voz, principalmente em tons mais altos, meu.
O único ponto alto do cigarro pro canto é que deixa a voz aveludada. Mas não compensa.

O melhor mesmo é parar de fumar cara.

AdriSantos
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets
Você é um ignorante. Qualquer tonto sabe que fumar faz mal para a voz...
Se você acha que pode fumar e cantar ao mesmo tempo o problema é seu!
"Dinho Ouro Preto Canta bem?" fala sério!

Diego Sammets
Veterano
# dez/04 · Editado por: Diego Sammets
· votar


adrisantos otario eu so perguntei seu merda n precisa vim agredir n... e eu n axo nada foi só uma pergunta leia a porra toda antes de falar... e n fui eu q disse q esse merda do dinho canta bem... foi outro aew.. puta q pariu como tem otario nesse mundo, eu sabia q o cigarro fazia mal.. mas eu n sabia exatamente o q fazia palhaço...

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


Olhem o Nivel! vamos procurar manter o nivel desse nosso querido e pacifico fórum!

Obrigado!

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie
heheheheheh tenhu mesmo...

PuNk Bass
seu nojento!!!!!!:(((

HA É QUEM FALOU Q DINHO OUROPRETO CANTA???

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


(LÁ VEM EU) O SEBASTIAN BACH FUMAAAAAAAAA êêêêêêê^viva ao marlboro... heheheh brincadeirinha

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


S Baz
O SEBASTIAN BACH FUMAAAAAAAAA êêêêêêê^viva ao marlboro... heheheh brincadeirinha
Fuma nada, deu uma pitadas uma vez na vida outra na morte... tah mais ou menos q nem eu... q soh pq dei uns traguinhos na vida me chamaram de compulsivo o_O
galera bitolada

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
FUMERO!!sai de perto!

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
hauahuahauah.. um fumo naum maninho, num se grila...
A ultima vez q fumei fiquei taum rouco (num foi pelo cigarro, foi o friu, mesmo assim culpei o cigarro) q jurei nunk mais, ninguem merece

AdriSantos
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets
Em primeiro lugar eu sou "menina"
Em segundo lugar, você manda eu me f... e eu é que estou te agredindo??? Preste atenção!
E tente manter um vocabulário menos chulo no fórum, as pessoas são de respeito aqui.

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
bah tuh naum sabe como é bem bom dar uma bela fumada depois do almoço! hauuhahuahuahuhu

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


Gippe
é...peguei gripe por que tinha um filha da puta FILHA DA PUTA na festa fumando....
NÃO VOU MAIS EM FESTAS TAMBÉM!

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


FáBiO LiOnE
a veio, num força neh, daqui a pouco vc num sai mais de casa, hauahuahauhauahauh... normal pegar gripe ao fungar o fumo dos outros, tudo o q num mata te fortalece, pense nisso :PPP

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


S Baz
seu nojento!!!!!!:(((
Realista, é diferente! =(

bah tuh naum sabe como é bem bom dar uma bela fumada depois do almoço!
Nao fale isso, tah louco?!

Gippe
FáBiO LiOnE
Caramba gente.. até o Lione virou fumante...(!) Esse mundo tah perdido mesmo... Maninho, pare com isso! :'(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cigarro