alguem ai ~o.o~ me ajuda

    Autor Mensagem
    jonatan f
    Veterano
    # nov/04


    ola galera bom com só vou fazer aula de canto em fevereiro ( se eu achar escola de canto lirico aqui por pertu ^^") eu gostaria de algumas dicas de voz ... tipo oque devo treinar para não aver aquels falhas na hora de cantar queria saber como fasso para ter voz para cantar que nem lirico etc... por favor quem poder me ajudar me ajude ^^"

    AdriSantos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jonatan f
    Não existe nenhum segredo para saber cantar. A melhor coisa a fazer é fazer aula de canto mesmo. Existem pessoas que até cantam sem fazer aulas, aprendendo com o próprio corpo e o próprio esforço, mas sempre acabam desenvolvendo uma técnica errada, que força alguma parte do corpo, sem contar os vícios que a pessoa adquire, que depois nao conseguem mais se livrar.
    Tenha um pouco de paciência até as suas aulas começarem, que a melhor pessoa para te dar dicas no início será o seu professor de canto, que estará perto de você, vendo a maneira como você está cantando.
    Beijos

    jonatan f
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ai que meduuuu T.T nuss eu ia cantar sozinhu durante esse tempu mas now vo mais /o/ muito obrigado pela sua dica =^.^=

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ai ~o.o~ me ajuda