Maroon 5 e Hoobastank

Autor Mensagem
marcio bigeyed
Veterano
# nov/04


O que vcs acham dessas bandas? Eu tô gostando muito de This love e The reason, músicas das duas de sucesso atualmente.

P.S.: Eu não gostava de rock, e agora surge essa novidade de eu gostar disso daí. Só uma pessoa de gêmeos mesmo...

Ycaz
Veterano
# nov/04 · Editado por: Ycaz
· votar


Meu velho, isso é muito delicado... Pelo seguinte: é aquela discussão entre bom e complexo... This Love eu num conheço, mas The Reason é uma música muito pobre, e é isso que faz muita gente criticar... Eu acho que tudo é válido. Não é uma música que eu goste, acho que Hoobastank é o tipo de banda de estúdio (o "indivíduo" no vocal, ao vivo, é uma verdadeira tragédia grega), mas não é porque não me agrada que não agrade outras pessoas.

Agora, uma dica um tanto quanto pessoal (hehehe): se vc tá começando a gostar de rock agora, aí vai uma sugestão: procura ouvir o Aerosmith numa fase mais antiga (Draw The Line e etc...). Som de qualidade... =D

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


brrrrrrrrrrr!concordo c/ o ycaz!

Rodrigo Magalhães
Veterano
# nov/04
· votar


Aerosmith é muito ruim... Hoobastank é ruim... Maroon 5 não é nenhuma novidade.... mas pelo menos tem um som diferente...

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Também tô gostando de Jet, acho que o cara tem uma voz incrível, e eu gosto da música. Eu conheço Aerosmith, mas não curto muito. Tem coisas que atingem a gente de forma diferente e a gente gosta sem saber a razão. Quer dizer, tá mais ligado ao sentimento, né?!

Não arrisco a dizer que estou começando a gostar de rock porque não é verdade. Por exemplo, a única banda nacional que eu poderia pensar no caso é a Legião Urbana, o resto não gosto nem de ouvir.

Marcela Elbe
Veterano
# nov/04
· votar


Realmente...penso como vc!
Tb nao gostava de rock,mas depois dessas novas bandas...comecei a apreciar...

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Marcela Elbe

Que legal, é isso aí, sem preconceitos musicais!

Danielly Chrystina
Veterano
# nov/04
· votar


Eu virei fã de carteirinha de Maroon 5. A músik This Love está arrebentando!!!

Hay Lin
Veterano
# nov/04
· votar


desculpa mas vcs tem tudo estilo EMO, q curti musica da modinha, soh pq toca na mtv ¬¬

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


marcia bigeyed

hum... márcia... tu sabe neh... gosto é gosto... mas o melhor de tudo... ele muda !! se vc está começando a sentir alguma coisa escutando "rock" isso é muito bom.. vai ser o teu bode expiatório por um bom tempo.. descarregar o stress do dia..

oq eu te digo... preze pela melodia ... existe uma grande diferença... entre uma música boa e uma música ruim.. e tem ainda a música q tu gosta.. quer músicas boas.. estilo "the reason" ? posso te citar várias.. ótimas baladas... vocais muito bons e por aí vai...

agora o marron 5... eu tava escutando no carro com o meu pai... ele falou que tem um plágio nela..naum lembro de qual música q era..conheço apenas "this love".. naum acho uma música assim ruim e talz.. naum consigo prever como é o cd deles.. diferente do hoobastank.. que escutando "the reason"..já c dah pra saber..oq está por vir.. em relação a o jet ..eu gosto .. de "are you gonna be my girl" sim... se vc quer escutar mais desse tipo de som... mergulhe direto na fonte moça.. :}


Rodrigo Magalhães

aerosmith é bom... soh pq vc naum gosta é ruim?
seu trouxa...
diga assim... "eu naum gosto.."
temos que aprender a ver qualidades nas coisas que naum gostamos.. essa é a verdadeira barreira do preonceito..
tentar ver.. "hum.. esse vocal eh ruim..mas essa linha de baixo é boa.." e por aí vai..

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


spy2k

É Márcio, fala sério moleque, tá me estranhando. rs

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


marcio bigeyed

uhahuahuauhhauha

q merda... caralho... hauhua
eu li márcia.. vsf ..huauahua foi mal mermão...

:]

Britnéiaa
Veterano
# nov/04
· votar


maroon 5 eh o maxxxxxxiiiiimooooo
amoooo
adoro tdas as musicas que eu conheço deles!!!!!!

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


jet é bem legal..

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Britnéiaa
She will be loved eh bem legal :o)

AlAnEsTeVeScOrMaCk

Só conheço Are u gonna be my girl

Britnéiaa
Veterano
# nov/04
· votar


marcio bigeyed
conheço, claro!!
soh nao consegui downloadear ainda hehehe

PuNk Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


marcio bigeyed
O que vcs acham dessas bandas? Eu tô gostando muito de This love e The reason, músicas das duas de sucesso atualmente.
P.S.: Eu não gostava de rock, e agora surge essa novidade de eu gostar disso daí. Só uma pessoa de gêmeos mesmo...

A julgar por essa "This Love", acho que esse Maroon 5 é mais uma daquelas bandas pops de atualmente que se auto intitulam "rock". A música até é divertida pra vc ouvir numa viagem mas enjoa muito rápido.

Ycaz
Agora, uma dica um tanto quanto pessoal (hehehe): se vc tá começando a gostar de rock agora, aí vai uma sugestão: procura ouvir o Aerosmith numa fase mais antiga (Draw The Line e etc...). Som de qualidade... =D
A galerinha só conhece a "música do Armagedon" ou a "Crazy" e acham que a banda se resume a isso. É uma pena.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho esse maroon 5 muito bom

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


milagre, macaco gostando de bandinha nova.

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass

Como disse, não gosto mto de rock. As vezes No doubt e essas três que já citei. Depois vou ouvir mais do Aerosmith!

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


spy2k
hum.. esse vocal eh ruim..mas essa linha de baixo é boa.."
PuNk Bass
galerinha só conhece a "música do Armagedon" ou a "Crazy" e acham que a banda se resume a isso. É uma pena.
Punk, concordo em genero numero e grau... E spy2k, eu qria cantar ruim q nem o Steven... hehehe

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz

ehehe.. eu dei soh um exemplo..mas é claro q isso naum se aplica ao aerosmith =]

Samuel Pereira Prado
Veterano
# nov/04
· votar


the reason é um tesao de musica.É a melhor do ano

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Samuel Pereira Prado

Gosto, a interpretação é bem forte, e a letra foge daqueles rocks adolescentes tipo ah... esqueci o nome rs. Esses daí que misturam rock e hip hop e todas as músicas são iguais. :oP

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


spy2k
Ycaz
"Mama take me home sweet home, I was the last child, I'm just a punk in the street...."
Aerosmith é muito legal. A inventora do Hard Rock

marcio bigeyed
Como disse, não gosto mto de rock. As vezes No doubt e essas três que já citei. Depois vou ouvir mais do Aerosmith!
Isso, baixa aí Janie's Got a Gun, Cryin', Dream On, Amazing, essas que todo mundo conhece...rs ou as dos anos 70 como Back in The Saddle, Sick as a dog, Lick and a Promisse, etc

Gosto, a interpretação é bem forte, e a letra foge daqueles rocks adolescentes tipo ah... esqueci o nome rs. Esses daí que misturam rock e hip hop e todas as músicas são iguais. :oP
Ih... New metal, Linkin Park e afins..... Nesse ponto, realmente o Maroon 5 se destaca.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
A inventora do Hard Rock
MEu, num fala isso senaum os hard rockero de raiz te matam. Aerosmith eh massa, saum ícones, mas esse título num eh deles naum :/

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Tá, tá... o Aero é um dos primeiros, de 1973..
Mas quem inventou então??

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
O KISS eh do final dos sessenta (hard rock farofaum), tem o alice cooper que eh antes ainda, 63.

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
PuNk Bass
Meu, Kiss é cruel... =P O som dos kras até pode ser bom, mas a imagem dos kras anikilam, pra mim, qualquer tipo de aproximação... E nem adianta dizer q eh o som q importa, pq eu num consigo ouvir Kiss sem lembrar dakelas ropas de badboy motoqueiro de garagem... XP.. Arg...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


esse hoobastank é chato pra caralho, qdo escuto essa musiquinha the reason da vontade de tacar o carro no poste

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maroon 5 e Hoobastank