Nossa Central de Downloads

Autor Mensagem
Diego Guilherme Schubert
Veterano
# out/04


E aí galera beleza com vocês?

Então tive uma idéia, fiz um email para o nosso fórum é ele forumcantocifraclub@walla.com, nesse email podemos colocar até 1GB de arquivos, então podemos aproveitar esse espaço grande e fazer o seguinte, vamos colocar lá apostilas de técnica vocal, programas relacionados a música, exercícios em MP3 etc... assim ninguém precisa ficar mandando por email ou via MSN Messenger.

Abaixo segue-se os dados para ter acesso ao email:

Email: forumcantocifraclub@walla.com
Nome de Usuário: forumcantocifraclub
Senha de Acesso: cifraclub

Vamos, ajudar as pessoas quem tem dificuldades de encontrar materiais sobre técnica vocal.

Abraços à todos.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
Bela inciativa!!!
clap! clap! clap!

Além de ajudar a todos, acaba com os tópicos do pessoal pedindo apostilas.
Valew cara!!!

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


Pois é cabeça minha esqueci de passar o endereço do site para acessar o email, ele é www.walla.com, também peço para que não deletem os arquivos lá postados, pois eles estão lá somente para ajudar os interessados, agora já estarei postando 3 apostilas de técnica vocal espero que aproveitem.

Grande abraço para todos.

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


Detalhe a vírgula do endereço do site que digitei antes não tem, mas acabou saindo no link sem querer. Então o certo é: www.walla.com

Abraços novamente galera.

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


Como prometi as apostilas já estão disponíveis lá para download, aproveitem ao máximo.

Abraços à todos.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
ah, legal cara.

Vo ver o q tenho em mp3, ou o que conseguir pela net, e mando pra esse email.

Show!

Sandra Cruz
Veterano
# nov/04
· votar


Valeu Diego!

obrigada por me ajudar.. vou dar uma olhadinha lá.

Muito bom

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Ah, que maneiro, vou lá sempre. Yeeeeeeeees

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


Coisa nova na nossa central de downloads, estarei disponibilizando neste feriado lá um programa chamado GUITAR PRO e um outro chamado WINGROOVE, esse GUITAR PRO é excelente para treinar vocal, afinar instrumentos tem de tudo. O mesmo funciona assim: você baixa uma música no caso só instrumental e em quanto essa música vai tocando vai aparecendo as notas que o vocalista usa para cantar, você seleciona as nota que quer que apareçam durantea canção a do cantor, ou do instrumentista é show e ainda em PORTUGUÊS. Pra variar dei um jeitinho e consegui a versão completa dele. No email estarei explicando mais sobre esses programas.

Vamos ajudar a nossa central de downloads crescer.

Abraços à todos.

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


Olá para todos, queria dizer que todos vocês são DEMAIS, então venho informar que já está inclusa na nossa central de downloads uma nova apostila entram lá e confiram, afinal informação nunca é demais.

Abraços à todos.

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


Galera infelizmente quando vou anexar o programa Guitar Pro dá presença de vírus, mas na verdade nem tem nada já repassei o anti vírus um monte de vezes e nada, vou ver se arranjo uma maneira de colocar ele lá, podem deixar eu sempre consigo o que quero, afinal temos que ser assim não, bastante persistentes naquilo que desejamos.

Abraços à todos.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
Qualquer coisa, se vc não conseguir disponibilizar o Guitar Pro lá, aqui mesmo no fórum há alguns links. Não se preocupe tanto assim não! hehehe

Rafaelchoairy
Veterano
# nov/04
· votar


Baixei os arquivos das apostilas de canto, mas não consegui abrir. parece que eles não têm terminação. Tentei no wordpad e também não consegui. O que faço?

Rafaelchoairy
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já consegui. Muito obrigado!

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
Muito legal cara parabens pela ideia e pela iniciativa,,,Somou muito ao nosso forum!!!

Lilica_marley
Veterano
# nov/04
· votar


não consegui não

Leandro Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
valeu cara

Rafaelchoairy
Veterano
# nov/04
· votar


Já imprimi algumas dessas apostilas e estou dando uma olhada. Muito obrigado!

Arthur Barlow
Veterano
# nov/04
· votar


ae galera quando eu tiver tempo, vo manda as mp3 do lyba serra pra la

flws

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


Diego Guilherme Schubert

cara tenta arrumar o programa reason 2.5 completo que eu tenho o serial e posso colocar la também.
Valeu maninho!!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Arthur Barlow
arthur, manda aquelas aulas pra vocal feminino, jah q o q foi disponibilizado aqui aquela vez, era soh pra vocal masculino, valeu!

marcos21
Veterano
# nov/04
· votar


olá galera encontrei na net um site de tecnicas vocais com som, é em espanhol, mas vale a pena dar uma olhada.

http://www.intervoice.de/sp/basis1.html
http://www.intervoice.de/sp/basis2.html

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


Alguém ai teria como me mandar o programa reason????? Coloque na nossa central de downloads.Obrigado!!!!

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Pra quem queria o Guitar Pro, eu já deixei lá na Central de Donwloads.

É só salvar como e mudar a extensão de jpg, para .zip

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


Incubus

vc nao consegue colocar o reason também? Ficaria muito grato!!!!!

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem pode me explicar como fazer para sair o som do projeto feito no guitar pro? Quando abro o programa o som de apresentaçao toca normalmente mas dentro do programa nao consigo tocar nada!!!!!
Por favor me ajudem!!!!

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# nov/04
· votar


motinhajr

Clique em Opções> Configurações MIDI...

Lá dentro em porta Dispositivo selecione um, no meu é o Creative Music Synth (220), caso o seu nao seja tente os que tem lá que com certeza dará certo.

Abraços.

FaNaTiCo_PoR_MúSiCa
Veterano
# nov/04
· votar


Eu qeria q alguem de explicasse o q ocorre nesse arquivo, pq eu acabei de fazer o usuário e naum entendo nada!!!
Meu msn é boladoes@hotmail.com quem tiver disposto eu agradeço!

Sparrow
Veterano
# nov/04
· votar


Olá

Valeu pela iniciativa, vai me ajudar muito

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Estou enviando o Adobe Audition 1.5 completo com serial.

É um prograna pra gravação e edição de som. Chamava-se Cool Edit Pro. Mudou de nome.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossa Central de Downloads