Nossa Central de Downloads

Autor Mensagem
Marcio Matos
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vi um profissional dizendo que o PROTUS era um dos melhores.

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Não seria Pro Tools?

Enfim...
Amanhã termino de enviar as outras partes do Adobe Audition.

Desde já é bom explicar: façam o download dos anexos de todos os emails para a mesma pasta. Depois, basta abrir o .zip

Luc
Veterano
# nov/04 · Editado por: Luc
· votar


Nem vi esse tópico, e tenho umas coisas pra postar. E ainda pedi pra me avisarem, no tópico “Sobre Saúde vocal e Materiais Didáticos”. Esse fórum não é só pra ajudar pessoas que, como eu, têm dúvidas sobre técnicas de canto, mas também para ajudar pessoas que, como eu, são burras, dissimuladas e desatentas, e não olham todos os tópicos.

Vi esse site [url=http://www.goodrichvocal.com/ aqui no fórum, no Tópico: Voz de cabeça (d novo)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/55587/
e traduzi uns textos, assim como coloquei os mp3 disponíveis no site em um arquivo Zip chamado:

“Sobre Voz de Cabeça, Falsete e Vibrato”.

É um pouco grande (mais ou menos 6 MB), mas é interessante, vale uma olhada.

Falou.

messias freire
Veterano
# nov/04
· votar


preciso com urgêcia de estudos de tecnica vocal
senão tô perdido já tentei lá no www.walla mas não consegui
meu msn é massiasfreire1@hotmail,

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Mandei pra lá os exercícios do Lyba Serra. (16 partes)

Obrigado ao usuário dimoraes.

Sharlander
Veterano
# nov/04
· votar


Série Cantarolando em 16 partes... que é isso...?
Saum exercícios de técnica ?

dimoraes
Veterano
# nov/04
· votar


Sharlander
São os sete arquivos (.mp3) do prof. Lyba Serra.

Sandra Cruz
Veterano
# nov/04
· votar


oi gente!!!! já fiz o download das técnicas vocais.. só q não adianta não tá dando pra abrir.. meu zip sei lá.. não to conseguindo... tem como alguem me mandar por email?????

sandracruz22@hotmail.com

Luc
Veterano
# nov/04
· votar


Sandra Cruz

Se você estiver falando dos exercícios que o dimoraes e o BozoCareca postaram, eu baixei aqui e posso tentar mandar pra você. Mas teria que ser em um outro endereço de e-mail, porque no hotmail não cabe. Tenta se cadastrar no yahoo, acho que lá dá. Posta aí seu e-mail e, quando e se você fizer isso, eu passo, ok ?

Rafaelchoairy
Veterano
# nov/04
· votar


Oi,
Gostei muito dos exercícios na central. Muito obrigado mesmo!

Sharlander
Veterano
# nov/04
· votar


dimoraes
Lyba Serra... nem frago esse cara naum...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Galera nao estou conseguindo mandar a mp3 da Ayreon - Confrontation pro nosso email.

Diz q o email nao suporta, ou q tah cheio, vem aquela mensagem de Mail delivery, :S

Alguém nos ajuda? Valeu.

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
É que provavelmente esse arquivo excede o tamanho máximo permitido POR MENSAGEM.

Você pode usar o Winzip 9 para compactar o arquivo, e então dividí-lo em duas partes.

Aí você manda cada parte nuam mensagem separada.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


BozoCareca
entao faz isso, pq no XP eu nem sei compacta direito, imagina dividir. =/

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
A criança já está disponível pra download.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


BozoCareca
Valeuuu!!!! =****

magreen motta
Veterano
# dez/04
· votar


ae moçada, dukrai o forum.
ja tomei a liberdade de baxa alguns arquivos.
a proposito, otima ideia a sua schubert,simples,pratica e objetiva.
parabens

DLDM
Veterano
# dez/04
· votar


O video do André matos no Viper não abre o video, somente o Audio, queria sabr PQ

Schubert Guilherme
Veterano
# dez/04
· votar


Olá para todos, quanto tempo, fico bastante feliz em saber que a "Nossa Central de Downloads" está sendo muito bem aproveitada por todos. Mudei meu nome de usuário e meu email, este agora é schubertguilherme@ubbi.com.br, vamos fortalecer ainda mais o contéudo da nossa central.

Abraços à todos.

Marlos Vasconcelos
Veterano
# dez/04
· votar


Podem contar comigo!
Além de tenor lirico sou tambem pesquisador, e em breve colocarei a disposicao todo o VACCAJ em formato digital, como tambem o PANOFKA e muitos mp3 do voice coach

raphael_aob
Veterano
# dez/04
· votar


muitooo bommmm ainda mais que as aulas de canto saum as vezes muito caras. e sempre bom pra quem quer aprender e exercitar sempre.
www.memphiss.com

EduRock
Veterano
# dez/04
· votar


Olá pessoal, sou vocal de um grupo musical aki de Goiânia, gostei muito da iniciativa do nosso colega Diego Guilherme Schubert em disponibilizar o email, vai nos ajudar muito.
Gostaria muito de saber de onde os colegas são, bem como suas influências, as minhas são: COLDPLAY, THE CRANBERRIES, EVANESCENCE, DIDO, TRAVIS.
Abraçauuummm pra todos!!

msn: carloseduardoaf@hotmail.com

EduRock
Veterano
# dez/04
· votar


Fala Rapha blz? onde eu fui t encontrar heim?? hehe.. c n devia estar em um forum sobre batera não :)

abraços cara!!

Ronan Dias moreira
Veterano
# dez/04
· votar


Bom dia!!!!!!!!!!

qual o e-mail que eu posso ta utilizando pra pegar tecnicas vocais pois tinha esse ak, mas nao sei se continua ativo (forumcantocifraclub@walla.com)

Ronan Dias moreira
Veterano
# dez/04
· votar


foi mal pessoal que puder me passar o novo e-mail seria bem legal. E me disculpem pois nem me apresentei meu nome e Ronan sou de Goiania, to precisando dessa tecnicas vocais pois canto na minha igreja e to forcando muito a voz se alguem tiver ou puder me ajudar eu agradeco desde ja.
meu e-mail: ronan_gyn@yahoo.com.br

Alex_sp
Veterano
# dez/04
· votar


galera me ajudem tipo quero forma uma banda cover do the calling e me falaram q eu teria que treinar mais a gravidade da minha voz e ai é que esta eu to entrando no mundo da música agora me ahjuda ai valeu

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Fodeu, o site expirou.

menininha baixista
Veterano
# dez/04
· votar


mas jah voltou a funcionar, ontem emsmo baixista algumas coisas.

estou com o pequeno problema, nao sei como mudar a extensao do guitar pro para zip. algume pode me ajudar ?

menininha baixista
Veterano
# dez/04
· votar


ops..baixei alguma coisa....
jah tentei um monte de ocisa mas nao sei o que devo fazer.....

Marcblack
Veterano
# jan/05
· votar


Pessoal, eu tenho o Cakewalk Pro Audio 9 aqui, se for do interesse de vcs eu posso disponibilizar no email publico. Respondam se estiverem a fim, ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossa Central de Downloads