| Autor | Mensagem | 
| Diego Guilherme Schubert Veterano
 | # out/04 

E aí galera beleza com vocês?

Então tive uma idéia, fiz um email para o nosso fórum é ele forumcantocifraclub@walla.com, nesse email podemos colocar até 1GB de arquivos, então podemos aproveitar esse espaço grande e fazer o seguinte, vamos colocar lá apostilas de técnica vocal, programas relacionados a música, exercícios em MP3 etc... assim ninguém precisa ficar mandando por email ou via MSN Messenger.

Abaixo segue-se os dados para ter acesso ao email:

Email: forumcantocifraclub@walla.com
 Nome de Usuário: forumcantocifraclub
 Senha de Acesso: cifraclub

Vamos, ajudar as pessoas quem tem dificuldades de encontrar materiais sobre técnica vocal.

Abraços à todos.

| 
| Soulface Veterano
 | # out/04 · votar

Diego Guilherme Schubert
 Bela inciativa!!!
 clap! clap! clap!

Além de ajudar a todos, acaba com os tópicos do pessoal pedindo apostilas.
 Valew cara!!!

| 
 | # nov/04 · votar

Pois é cabeça minha esqueci de passar o endereço do site para acessar o email, ele é www.walla.com, também peço para que não deletem os arquivos lá postados, pois eles estão lá somente para ajudar os interessados, agora já estarei postando 3 apostilas de técnica vocal espero que aproveitem.

Grande abraço para todos.

| 
 | # nov/04 · votar

Detalhe a vírgula do endereço do site que digitei antes não tem, mas acabou saindo no link sem querer. Então o certo é: www.walla.com

Abraços novamente galera.

| 
 | # nov/04 · votar

Como prometi as apostilas já estão disponíveis lá para download, aproveitem ao máximo.

Abraços à todos.

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # nov/04 · votar

Diego Guilherme Schubert
 ah, legal cara.

Vo ver o q tenho em mp3, ou o que conseguir pela net, e mando pra esse email.

Show!

| 
| Sandra Cruz Veterano
 | # nov/04 · votar

Valeu Diego!

obrigada por me ajudar.. vou dar uma olhadinha lá.

Muito bom

| 
| marcio bigeyed Veterano
 | # nov/04 · votar

Ah, que maneiro, vou lá sempre. Yeeeeeeeees

| 
 | # nov/04 · votar

Coisa nova na nossa central de downloads, estarei disponibilizando neste feriado lá um programa chamado GUITAR PRO e um outro chamado WINGROOVE, esse GUITAR PRO é excelente para treinar vocal, afinar instrumentos tem de tudo. O mesmo funciona assim: você baixa uma música no caso só instrumental e em quanto essa música vai tocando vai aparecendo as notas que o vocalista usa para cantar, você seleciona as nota que quer que apareçam durantea canção a do cantor, ou do instrumentista é show e ainda em PORTUGUÊS. Pra variar dei um jeitinho e consegui a versão completa dele. No email estarei explicando mais sobre esses programas.

Vamos ajudar a nossa central de downloads crescer.

Abraços à todos.

| 
 | # nov/04 · votar

Olá para todos, queria dizer que todos vocês são DEMAIS, então venho informar que já está inclusa na nossa central de downloads uma nova apostila entram lá e confiram, afinal informação nunca é demais.

Abraços à todos.

| 
 | # nov/04 · votar

Galera infelizmente quando vou anexar o programa Guitar Pro dá presença de vírus, mas na verdade nem tem nada já repassei o anti vírus um monte de vezes e nada, vou ver se arranjo uma maneira de colocar ele lá, podem deixar eu sempre consigo o que quero, afinal temos que ser assim não, bastante persistentes naquilo que desejamos.

Abraços à todos.

| 
| Soulface Veterano
 | # nov/04 · votar

Diego Guilherme Schubert
 Qualquer coisa, se vc não conseguir disponibilizar o Guitar Pro lá, aqui mesmo no fórum há alguns links. Não se preocupe tanto assim não! hehehe

| 
| Rafaelchoairy Veterano
 | # nov/04 · votar

Baixei os arquivos das apostilas de canto, mas não consegui abrir. parece que eles não têm terminação. Tentei no wordpad e também não consegui. O que faço?

| 
| Rafaelchoairy Veterano
 | # nov/04 · votar

Eu já consegui. Muito obrigado!

| 
| MusiRio Veterano
 | # nov/04 · votar

Diego Guilherme Schubert
 Muito legal cara parabens pela ideia e pela iniciativa,,,Somou muito ao nosso forum!!!

| 
| Lilica_marley Veterano
 | # nov/04 · votar

não consegui não

| 
| Leandro Oliveira Veterano
 | # nov/04 · votar

Diego Guilherme Schubert
 valeu cara

| 
| Rafaelchoairy Veterano
 | # nov/04 · votar

Já imprimi algumas dessas apostilas e estou dando uma olhada. Muito obrigado!

| 
| Arthur Barlow Veterano
 | # nov/04 · votar

ae galera quando eu tiver tempo, vo manda as mp3 do lyba serra pra la

flws

| 
| motinhajr Veterano
 | # nov/04 · votar

Diego Guilherme Schubert

cara tenta arrumar o programa reason 2.5 completo que eu tenho o serial e posso colocar la também.
 Valeu maninho!!!

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # nov/04 · votar

Arthur Barlow
 arthur, manda aquelas aulas pra vocal feminino, jah q o q foi disponibilizado aqui aquela vez, era soh pra vocal masculino, valeu!

| 
| marcos21 Veterano
 | # nov/04 · votar

olá galera encontrei na net um site de tecnicas vocais com som, é em espanhol, mas vale a pena dar uma olhada.

http://www.intervoice.de/sp/basis1.html
 http://www.intervoice.de/sp/basis2.html

| 
| motinhajr Veterano
 | # nov/04 · votar

Alguém ai teria como me mandar o programa reason????? Coloque na nossa central de downloads.Obrigado!!!!

| 
| Incubus Veterano
 | # nov/04 · votar

Pra quem queria o Guitar Pro, eu já deixei lá na Central de Donwloads.

É só salvar como e mudar a extensão de jpg, para .zip

| 
| motinhajr Veterano
 | # nov/04 · votar

Incubus

vc nao consegue colocar o reason também? Ficaria muito grato!!!!!

| 
| motinhajr Veterano
 | # nov/04 · votar

Alguem pode me explicar como fazer para sair o som do projeto feito no guitar pro? Quando abro o programa o som de apresentaçao toca normalmente mas dentro do programa nao consigo tocar nada!!!!!
 Por favor me ajudem!!!!

| 
 | # nov/04 · votar

motinhajr

Clique em Opções> Configurações MIDI...

Lá dentro em porta Dispositivo selecione um, no meu é o Creative Music Synth (220), caso o seu nao seja tente os que tem lá que com certeza dará certo.

Abraços.

| 
| FaNaTiCo_PoR_MúSiCa Veterano
 | # nov/04 · votar

Eu qeria q alguem de explicasse o q ocorre nesse arquivo, pq eu acabei de fazer o usuário e naum entendo nada!!!
 Meu msn é boladoes@hotmail.com    quem tiver disposto eu agradeço!

| 
| Sparrow Veterano
 | # nov/04 · votar

Olá

Valeu pela iniciativa, vai me ajudar muito

| 
| BozoCareca Veterano
 | # nov/04 · votar

Estou enviando o Adobe Audition 1.5 completo com serial.

É um prograna pra gravação e edição de som. Chamava-se Cool Edit Pro. Mudou de nome.

|