Minha primeira apresentação - AMOMUSICA!

Autor Mensagem
Amomusica
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


Oi pessoal, provavelmente os novatos desse fórum não me conhecem, mas os "velhos" sei que sim.

Estou meio sumida pq o tempo anda escasso para tantas coisas que tenho feito e aí fica difícil ficar participando do fórum, apesar de "visitar" aqui de vez em quando.

Bem, o motivo para esse tópico é especial pq estou iniciando o trabalho com uma banda cujo nome é "Jazz & Cia.", e vou fazer minha primeira apresentação como vocalista (e tb tocando violão em algumas músicas) no dia 25 de novembro, num barzinho chamado "Café Touché", na Praia da Costa, Vila Velha/ES.

Nosso repertório é voltado para a Bossa Nova e MPB (Tom Jobim, Toquinho, Chico Buarque, João Bosco, Caetano, Dorival Caymmi, dentre outros, e também algumas músicas de minha autoria).

Sei quem a grande maioria dos participantes daqui não poderá comparecer, mas mesmo assim fica o meu convite para todos, com atenção especial para Fabio Lione, MetalDrummer, Barbara Jolie, PunkBass, Nothing Else Matters, Server, Soulface, Maggie, Bile, Psy, Gippe, Akan, Floor Jansen... (me desculpe se esqueci alguém).

Um grande abraço e torçam por mim!!!

Fui!!!

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Amomusica
Que pena que estou no Rio...
Desejo p vc um super sucesso ( com um repertorio desse naipe tem tudo pra arrebentar!)
Depois conta pra gente!

Amomusica
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio

Mas o Rio é tão pertinho... (rs)

Fora o Nothing Else Matters que mora em Vitória, vc deve ser um dos que moram mais perto de mim.

Muito obrigada pelo apoio. Se eu conseguir cantar o que canto quando estou sozinha ou nos ensaios da banda, tenho certeza que a apresentação será muito boa.

Minha maior inimiga sou eu mesma, ou melhor, é a minha timidez que me "trava", mas aos poucos estou conseguindo que ela perca espaço.

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


Amomusica
há boa sorte bUjx

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Vai no médico e se informa sobre beta-bloqueadores.

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04
· votar


Minha maior inimiga sou eu mesma, ou melhor, é a minha timidez que me "trava", mas aos poucos estou conseguindo que ela perca espaço

Timidez é fogo, eu tb tenho, me dá uma tremedeira nas pernas...

Desejo Boa Sorte pra vc... Sucesso.

Marcelo1234
Veterano
# out/04
· votar


Beta bloqueadores (Inderal) funcionam, só tem que tomar cuidado pra nao tomar demais e perder a emoção. Um pouco de adrenalina no sangue faz bem. Cuidado tambem pra nao ficar psicologicamente dependente de Inderal, se vier a tomar um dia. Tem orquestras sinfônicas aqui em São Paulo que só funcionam na base do Inderal. Os caras tomam Inderal até pra fazer ensaio...

Amomusica
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
Marcelo1234

Eu li uma reportagem sobre o assunto, mas não faria uso que qualquer tipo de droga ou mesmo álcool para cantar, prefiro sempre seguir o caminho que entendo correto, mesmo que seja o mais árduo. Contudo, obrigada pelos comentários e pela dica.

The Yellow Monkey

Timidez é fogo, eu tb tenho, me dá uma tremedeira nas pernas...

Esse é um problema de fácil resolução, é só arrumar um banquinho alto e cantar sentado (rs).

O pior é qdo a respiração fica ofegante, mas nas últimas vezes que cantei na apresentação da minha escola consegui controlar isso.

S Baz
Obrigada. Cadê a música do seu amigo que vc tinha me mostrado?

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Amomusica
Aeeeee! Que bomn que está numa banda. Não poderemos comparecer mas quem disse que não poderemos te ouvir? (Punk querendo mp3..). A gente sabe da tua competência tanto como cantora quanto compositora, não tenho dúvidas do enorme êxito que vcs terão nos shows de vcs.

Boa sorte nessa nova tua empreitada (e vê se não some mais do fórum, mulher!)
Beijão
Julio

Keldorn
Veterano
# out/04
· votar


Amomusica
Boa sorte, manda ver! =]

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Amomusica
Andrinha espero que tenha ido tudo bem..só fui olhar esse tópico agora...ehehe e eu não poderia ir ver seu show..que deve ter sido maravilhoso!!bom..fica para uma próxima quue seja mais pertinho..aqui em sampa!!
um grande abraço..sucesso..e continue com a doçura de pessoa que você beijão!

Amomusica
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
De vez em quando dou uma passada por aqui, é que muitas vezes apenas leio o que está sendo dito nos tópicos.

Keldorn
Obrigada :)

FáBiO LiOnE
Oi bebezão, acho que vc entendeu errado, eu ainda não me apresentei só iria cantar no dia 25/11 mas resolvemos adiar para 16/12 para ensaiarmos melhor.Bjão.

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
Olá Andra...

infelizmente não poderei comparecer, devido a distancia muito grande...

Mas saiba que eu estarei torcendo por vc!!!
Boa sorte, viu moça!!!

beijão

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
Muito boa sorte, andrinha!

Não terá no repertório musicas suas? ou composicoes da banda?

Bjokas e sucesso!

Amomusica
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Obrigada. ;) (Só não vale mandar um ET para assistir, senão certamente minha voz não vai sair (rs)).

Barbara Jolie

Obrigada. Vou cantar algumas músicas minhas sim, mas vcs não conhecem nenhuma. Se der para gravar, vou colocar algumas no palco MP3.

Mudando de assunto... e vc? qdo vai para a "estrada"?
Bjos.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
Se der para gravar, vou colocar algumas no palco MP3.
ebaaa \o/

Mudando de assunto... e vc? qdo vai para a "estrada"?
olha , nao sei, acho q soh qndo eu perder minhas fobias. =/

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
ah ainda não foi!!então quem sabe eu vá hei hein!!pena que é longe...e eu sou um bebezinho :(

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
que ET que nada!!!
se aparecer um eu mato!!!

talvez eu me mate antes dele me levar hehehe

beijão

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
matar mesmo genero racial é crime

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
Eita, entaum a apresentação num rolô ainda (o mais atrasado)??? q bom, assim u posso te desejar sorte :***

kinsler
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica

Olá! sou o kinsler (Fabio) - muito prazer!

putz! somente olhando as estimas do pessoal aí de cima dá pra ver que você vai detonar em sua apresentação!

parafraseando Marley:

positive vibration to you!!!

p.s. bem que eu gostaria de te ver!!!
quem sabe né - 16/dezembro - férias .... olha lá heim!!!
o endereço tá anotado...

Amplexos
((((o))))

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Amomusica
espero que de tudo certo,boa sorte.
ah,vc não me conhece prazer :)

Amomusica
Veterano
# dez/04
· votar


Oi pessoal,


Como já havia dito, no último dia 16 fiz minha primeira apresentação na noite.

Felizmente, a apresentação foi muito além das minhas expectativas, não imaginava que seria tão prazerosa.

Fiquei muito surpresa com a tranquilidade que se apossou de mim, cantei melhor que quando estou sozinha em casa.

Um grande abraço, e BOAS FESTAS para todos.

floor jansen
Veterano
# dez/04
· votar


Amomusica
Q MÁXIMO!!!!! SERÁ Q TEREMOS CD?????

Conte com detalhes essa sua calma.....dê umas dicas para a gente!!!

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Amomusica

Espero q tenha sido boa apresentação...
E q as proximas sejem melhores ainda...

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


Amomusica
parabens
tudo ok como parece e na primeira resentaçao
vai marcar pro resto da vida
mas conta os detalhes

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Amomusica
Olá amiga, saudades. Que bom que vc conseguiu, muitas outras apresentações virao, inclusive aqui pelo Sul..rs
Bjaum e não abandone a gente

Amomusica
Veterano
# dez/04
· votar


floor jansen
Christina Amaral
Leandro Oliveira
PuNk Bass

Obrigada pessoal.

Quanto às dicas, floor, fiz uma "lavagem cerebral" em mim mesma pensando mais ou menos o seguinte: "Se eu ficar nervosa não vai resolver o meu problema, vou cantar mal a noite inteira e a banda que está tocando comigo não vai querer repetir a dose... se gosto de cantar e quero continuar cantando, isso não pode ser uma tortura para mim senão não vai valer a pena... devo fazer isso com prazer, com tranquilidade... não preciso ser perfeita, todos erram, só tenho que ficar tranquila que tudo vai se resolver..."

Outra coisa muito importante é ter confiança nas pessoas que estão tocando com você, eu cantei com três profissionais muito competentes me acompanhando e eles disseram que se eu estivesse insegura para entrar na música em algum momento, poderia deixar passar que eles providenciariam um improviso e eu entraria quando desse.


PuNk Bass

Também sinto muitas saudades. E outras apresentações virão sim, já temos dois outros lugares em vista para tocar no início do ano que vem. :)

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Amomusica
Q pena que eu nao fui... hehe.. Parabens!

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Amomusica

Por onde mais vc e sua banda vão se apresentar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha primeira apresentação - AMOMUSICA!