Primeira apresentação

    Autor Mensagem
    GafanhotoSan
    Veterano
    # out/05


    Salve amigos,
    Dia 04/11 será a primeira apresentação da banda que eu canto (era pra ser batera maaasss...)
    Enfim eu queria saber, além de relaxar e respirar fundo, o que eu preciso para ter o máximo de "presença de palco" e entusiasmar tanto a galera da banda qto ao povo q tá ouvindo!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GafanhotoSan
    coloca na sua cabeça, ''eu sou foda''
    e entra com isso na cabeça! hehehe

    mas cara, acho que o principal eh estar seguro! e segurança se consegue com treino! pois pelo menos comigo foi assim, entrei no palco pela primeira vez (tocando violino) e antes eu tinha treinado muito, ai entrei nervoso! mais depois tudo foi dando certo, e mesmo sem eu ouvir o som do violino...eu fui tocando e me soltando, pois eu estava seguro! e seguro voce ganha confiança (naquilo que esta fazendo, mesmo sem se ouvir), prazer, some o nervosismo e voce consegue com muito mais facilidade se soltar! e sorte que eu consegui tudo isso no meu primeiro show, nesse domingo vou fazer o segundo!

    por isso acho que o principal eh estar seguro! ai jah era..
    acabando o nervosismo, vai vir tudo isso e voce vai se soltar facilmente, ateh vai se empolgar bastante! hehee...
    e fala pra voce, eh MUITO BOM! o prazer eh enorme!!

    falow, boa sorte! e entra pra arrebentar..

    GafanhotoSan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae valeu mesmo!!
    Depois do dia 04/11 eu vejo se consigo postar nesse tópico pra dizer como foi!!
    Pra ser cincero o meu amigo (guitarra solo) me disse que toda vez que pensa dá um frio na barriga!! Acho que ficar criando espectativa realmente deixa a gente nervoso e trêmulo. Por isso eu to me concentrando nos ensaios, cuidando da voz tomando bastante água entre as músicas, e me tranquilizando e sossegando pq na hora q eu entra nakele palco eu sei que uma boa apresentação (mais animada) vai estar nas minhas mãos!! xP
    É assim!! O Baterista puxa a música, o vocal puxa a banda e o povo!!
    E como diz akele velho ditado!! "Coragem pra conseguir vencer, dispostos a tudo menos a perder!" - CPM 22 - Coragem!!
    Abraços!!!

    Ps.: ''eu sou foda'' foi muito r0x!! xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira apresentação