Para Amomusica

    Autor Mensagem
    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04


    Oi amomusica, eu fiz essa pergunta no fõrum de MUSICA EM GERAL e me falaram que só você podia me ajudar.. eu to procurando um modelo de liminar contra OMB, pr amim fazer uma pra mim....

    falaram pra mim vir aqui nesse fórum e pedir para vc.. hauuha vc tem ?????

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    modelo de liminar contra OMB
    q eh isso???

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    viniciusjau

    Você deve ter se confundido na sua pergunta, pq liminar é uma determinação judicial concedida geralmente em casos de urgência e relevância. Acho que vc deve estar querendo um modelo de petição para requerer uma liminar, né?

    Eu nunca advoguei nesta área, e não tenho nenhum modelo para enviar, mas se vc me explicar qual é o seu problema, posso tentar te ajudar.

    Me mande um e-mail com maiores detalhes de seu caso, meu endereço é andravalladares@hotmail.com, ajudarei no que puder, mas já devo te adiantar que provavelmente você terá de constituir um advogado para ingressar com ação visando obtenção da liminar.

    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isso exatamente.. um modelo de petição... eu mando o email.. obrigado.....

    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Barbara Jolie
    pra entrar com uma liminar contra a OMB assim eu não preciso tirar a carteirinha, eu toco com a liminar...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    viniciusjau
    ixi....q complicado isso.
    prefiro estudar, tirar a carteira e tocar onde quiser sem ser barrada....eeheheh.....

    =P

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas todo ano ter que pagar uma taxa para uma entidade que você sabe que não vai te trazer nenhum benefício de volta com seu dinheiro, não é uma sacanegam ? Esse é o lado ruim da história da OMB. O Pior é que tem lugares aqui em Santos que exigem carteira, e eu não tenho :-(

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    de qnto essa taxa?

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sei lá, uns 200 mangos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    puts.....mto caro, acho q isso depende do lugar....
    Pq tenho um amigo q nao me falou dessa taxa ae nao....e ele tem a carteira. :S

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    Extremamente de acordo, senhorita Priscila.
    Também sou contra a carteira da OMB e vou sonegá-la até minha morte. A não ser que as coisas mudem, e a OMB resolva investir o dinheiro que vai pro bolso desses fd*'s em nós, os músicos...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    O que eu não compreendo é por que que a O.M.B. não responde e-mail. Será que tem que ser associado até pra receber uma simples respota?

    Todo ano é R$180,00 e pra adiquirir a carteira você desembolsa R$350,00.

    Agora, você já viu alguma coisa que a O.M.B. promoveu? Conhece algum programa de incentivo a cultura?

    Não existe!

    Se dizem que músico é vagabundo, eu já faço uma idéia de onde eles foram parar.

    guipixote
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Realmente eh sacanagem esse negócio, mas o complicado eh a multa q eles cobram se pagarem um show "ilegal"... ouvi falar em 1.500,00 por músico sem carteira... q horror
    mas assim mesmo continuo sem carteira huahua

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Todo ano é R$180,00 e pra adiquirir a carteira você desembolsa R$350,00.
    Puts.....virei contra isso tb........ahahahah.


    Caraca!!! Nem IPTU eu pago, vou pagar isso dae....ahuHAUahUAHuahhAH. =P

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    É um assinte essa taxa. Ainda se eles promovessem um evento, ou destinassem esse $$$ em prol dos músicos...

    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    um amigo meu disse q tocou 2 anos e meio com uma liminar...

    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Barbara Jolie
    hah vc num paga IPTU

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    viniciusjau
    num espalha!!!! ahahahah

    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu fui atraz para ver o preço para tirar a carteirinha fica em torno de 340 reais e anuidade de 90 reais, eles falaram q tem um piso q vc não pode recebr menos de uma quantia lá pra tocar , falaram q essa carteirinha assegura os direitos dos musicos.. tipo depois do show o cara é obrigado a paar um lanche ,.. qd é show em outra cidade tem q dar alimentação e hospedagem... mais quem toca tem banda e viaja pra tocar fora sabe q é rara as veses q isso acontece....

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    viniciusjau
    opa! Até q tem algumas vantagens, mas são poucas.

    Gippe
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    viniciusjau
    Se vc num tah afim de pagar essa carteirinha da ordem dos músicos, entre na justiça. Um camarada meu fez isso, ele e os caras da banda desembolsaram 30 reais pra ganhar uma liminar, vale mais a pena! A OMB soh serve pra atrapalhar a vida dos músicos q jah eh bastante complicada, eles estaum mais procupados em arrancar a nossa grana do q nos proporcionar regalias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para Amomusica