Beber Água

Autor Mensagem
vinm
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
nao sei...esse papo de namo ae, acho q eh soh pra disfarçar....ahauhauha =PP

uia! eu já sei o q vc está querendo! mas não adianta, eu sou fiel! não vou aí provar pra vc q sou homi não! hahahahaha

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


vinm
huahuahua boa!!!

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
huahuahua boa!!!
ehehhehe oras! ela fica ae obviamente duvidando da minha indubtável masculinidade!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


vinm
mas não adianta, eu sou fiel! não vou aí provar pra vc q sou homi não! hahahahaha
aff...nem te queria mesmo...ahuahauha =PPPP

nessa ateh o lione perdeu as esperanças =P

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
cara, mas mudando de assunto... putz, eu como já disse antes não consigo parar de comer porcaria... tô fazendo uma dieta agora (pra acabar com essa maldita barriga ahhaha) mas só de redução mesmo, só comendo menos... ahhahaha refri então, se eu não tomar de vez em quando fico verde! aheuaehaeuae doce e chocolate, não fico sem nem se me amarrarem! comé que tu consegue? aheuaheaue

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
aff...nem te queria mesmo...ahuahauha =PPPP
unhum... sei... fica ae me cantando disfarçadamente... aheuaheaueah ;P

nessa ateh o lione perdeu as esperanças =P
iha! eca! arrgh! saaaaaaai! ele nem nunca teve esperança comigo! haeuaheuahauea deixo ele pro Gippe e o Punk disputarem! haeuaheauea

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


vinm
fica ae me cantando disfarçadamente...
qndo dou cantada disfarçadamente, é pq nao estou interessada. =P

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
qndo dou cantada disfarçadamente, é pq nao estou interessada. =P
putz, essa doeu... cagaaaaaamba... hauahuahauahau
:/

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Mas é difícil hein, aqui no setor o cafézinho tah ali o tempo todo, mas agora eu toh me controlando, soh bebo agua, soh como salada sem tempero, não como nada de origem animal, virei o naturalista..ehhehe
A cada dia vejo que somos super parecidos...se bem q salada sem tempero não desce....

PuNk Bass
Gippe
quer dormir na cama do gippe... meu Deus! seus viadinhos... hahahahaahhaa
Epa....vc6 dois são garotos puros, sem maldade no coração, seria a mesma coisa que dois irmãos dormindo juntos. ;) heheheh

vinm
Veterano
# nov/04
· votar


dois irmãos dormindo juntos. ;) heheheh
ô!!!
hahaha...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Morgana Turunen
A cada dia vejo que somos super parecidos...se bem q salada sem tempero não desce....
Pra mim tb não desce... um dia eu comi influenciado por uma amiga aqui no trampo, e realmente, não rola.. ehehehehehe. Mas como sou monge naturalista q quer aprender a cantar, vou tentar (ateh parece...) :P

Epa....vc6 dois são garotos puros, sem maldade no coração, seria a mesma coisa que dois irmãos dormindo juntos. ;) heheheh
Ateh vc acha que a gente vai dormir na mesma cama? Credo!! hahaha
o_O

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Isso pq o assunto é ãgua...pura, cristalina...igualzinho a mente d vcs...rs....

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
kd vc my sweetheart? :(

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


vinm
comoo eu consigo...não sei...sou o cara qeu eu conheço...mas loco e com mais determinação...acho que é por isso...hoje em dia sou acostumado a ser "santinho" assim!!hehehe

Morgana Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass
Voltei PuNK!!!!!!! Meu, liga pra mim, de noite....

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


floor jansen
ajuda bastante....durante 20 minutos mastigue um chiclete, tbém dá uma limpada....

Mas ae depende do chiclete... Não vão mascar Bubbaloo... pq com aquele recheio vai grudar tudo na garganta...

Chicletes muito ardidos a base de mentol tb n prestam pq inibem a formação de saliva, deixando a boca e a garganta secas...é a mesma coisa que balas tipo Halls...

Chicletes muito doces tb não são recomendados

O Bom são aqueles chicletes sem açucar, tipo Trident

Eu estou tendo que manerar na dieta tb... deixei de tomar muito café, comer muito doce e muito lanche e fritura pq andei tendo problema refluxo, minha garganta ficava queimando...

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Morgana Turunen
VOLTOU?!! VIVA! \o/
Ontem nao deu p ligar... mas dah uma olhada no teu e-mail, veja se tah bom pra vc ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beber Água