Beber Água

Autor Mensagem
Fernando Borges
Veterano
# nov/04
· votar

Simplificando, beber água não pode fazer mal

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar

Tomar bastante água durante o dia é super importante, hidrata o corpo inteiro, diminui o pigarro e mais um monte de benefícios, mas tem que ser todo dia e o tempo inteiro (o ideal é 2 litros / dia) comer maçã é bom. Eliminar ou diminuir os seguintes alimentos:
chocolate
leite e derivados
coca cola
café
sorvete e todas as coisas geladas

e pelamordedeus nunca fumar
beber só de vez em quando e só pra molhar a garganta!

Beijos

messias freire
Veterano
# nov/04
· votar

ai! quem pode me enviar estudos de tecnica vocal preciso com urgência
messiasfreire1@.hotmail, vai me ajudar muito

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar

S Baz

eu tbem ! rsrs... se beber agua e comer maça eles digerem meus drives juntos !
eh ruim... mas msm assim eu faço aula d canto c/ garrafa do lado bebendu devagar , como as meninas falaram... aí num faço drives.. soh qdo vou cantar msm !

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar

AdriSantos
Corrigindo:
NUNCA BEBER!!!esse negócio que beber é para molhar a garganta é pura mentira e idiotice...o alcool resseca as pregas vocais..não faz nenhum bem...mas claro tomar um vinhozinho é bom de vez em quando...

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

FáBiO LiOnE
mas claro tomar um vinhozinho é bom de vez em quando...
Seu alcólatra!!!

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar

Pra quem trabalha e não tem tempo (ou não pode) ficar levantando pra tomar água, vou dar uma dica: minha carga é d 10 hs diárias, o escritório é super agitado, nem dá pra ficar indo no bebedouro, então eu pego uma garrafa de 1 litro, encho coloco bem do lado do monitor que é para eu não esquecer de tomar. Fiz um "pacto" comigo mesma de tomar aquele um litro durante a manhã e na hora do almoço encho a garrafa novamente e tomo mais um litro durante a tarde. Se bem que as vezes são 3 da tarde e eu já tomei tudo, e encho de novo. Assim eu não fico sem tomar água, e minha chefe não fica fazendo cara feia para mim, por ter q levantar toda hora. Aí qnd chego em casa, tomo mais água.

FáBiO LiOnE
Eu adorava um vinho tinto.... No Madame Satã, no Theatro dos Vampiros...
Mas depois q comecei a cantar parei totalmente....

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar

Acho que me expressei mal. Eu quis dizer molhar a garganta no sentido de dar só umas "bicadinhas" de vez em quando, e não para hidratar ou coisa assim. Você tem razão em dizer que não se deve beber nunca. Mas imagine um churrasco sábado à tarde na beira de uma piscina... não dá para resistir.

Fabio Collaço
Veterano
# nov/04
· votar

Oi pessoal eu gostaria de saber se alguem poderia me enviar por e-mail alguma tecna vocal e tbm gostaria de saber como se faz segunda voz em dupla sertaneja obrigado

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar

Morgana Turunen
eu não bebo faz tempo!!!nem lembro mais o gosto!!:)
AdriSantos
Eu acho que sou monge..eu resisto!!hAUhUAHAUHUAHAUA...já fui em várias baladas, churrasco...e com água na mão!:D

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

AdriSantos
Concordo contigo, linda, esses monjes uivadores aqui do forum eh q num sabem aproveitar a vida... Sexo, drogas e rock'n roll, YEAH _o/

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar

Gippe
FáBiO LiOnE
Seu alcólatra!!!

O quÊ?!! O Gippe e o vicio do fumo e agora o Lione se revelando um alcólatra, tamo perdido :(

AdriSantos
café
Isso que me da medo, adoro café! Mas eu vou tentar perder o "vicio"

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar

PuNk Bass
Isso que me da medo, adoro café! Mas eu vou tentar perder o "vicio"
Tenta gradualmente... vai trocando o café por chá preto, depois por chá mate, até ir perdendo o vício.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

PuNk Bass
vai trocando o café por chá preto, depois por chá mate...
Se num funcionar, se mate... entendeu, cha mate... se mate... tah, foi horrível, num tinha o q fazer :(

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar

Gippe
Se mate Ahahahahahaha

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

AdriSantos
Afff. o feitiço virou contra o feiticeiro :P

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar

Gippe
Se num funcionar, se mate... entendeu, cha mate... se mate...
Eu sabia que nosso relacionamento tava um poco saturado por causa da minha promessa que eu não realizei de ir pra tua casa, mas não precisa ser tão malvado comigo! :(

Morgana Turunen
Tenta gradualmente... vai trocando o café por chá preto, depois por chá mate, até ir perdendo o vício.
Mas é difícil hein, aqui no setor o cafézinho tah ali o tempo todo, mas agora eu toh me controlando, soh bebo agua, soh como salada sem tempero, não como nada de origem animal, virei o naturalista..ehhehe

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

PuNk Bass
Eh, ainda fala q vai vir no findi q eu nem vo ensaiar... perseguiçaum mesmo :PPPPPP
Salada sem tempero???? MAs isso eu num faço "no fucking way"

vinm
Veterano
# nov/04
· votar

PuNk Bass
Gippe
Eu sabia que nosso relacionamento tava um poco saturado por causa da minha promessa que eu não realizei de ir pra tua casa, mas não precisa ser tão malvado comigo! :(

ui! a Barbara tem razão, esse fórum tá quase todo tomada pelas bichas... ahahahahaha e o punk ainda quer dormir na cama do gippe... meu Deus! seus viadinhos... hahahahaahhaa

vinm
Veterano
# nov/04
· votar

e eu acho que vou largar esse negócio de canto e ficar só na guitarra mesmo... hahahaa que dia que eu consigo ficar sem refri, doce (huuumm...), carne gordurenta, chocolate, chocolate, chocolate, doce, carne gordurenta, refri?... não necessariamente nessa mesma ordem haueaheuaa

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

vinm
Meu, num fique com ciumes, una-se a nós...
pula na pista, mona
hauahuahauhauahauhauahuahauhauahauh

vinm
Veterano
# nov/04
· votar

Gippe
uuuui, não espalha... haueaheuaheauahaeu sai fora! Como diria o cantor mais macho do Brasil: 'minino eu sô é homi! minino eu sô é homi! e como sou!' ahhahahaa

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

vinm
hauahauhauhauahauahauhauhauahuahauha...
♪vira vira vira homem, vira vira..♪
♪vira vira lobisomem, vira vira vira♪

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar

vinm
Uiiiiiii, que bunitinho o Vini com ciumes.. :)
Mas o Gippe ia dormir no sofá neh, e a cama ficaria pra mim, ow! As visitas sempre devem ficar com o bom e o melhor :P

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

PuNk Bass
Minha cama tah quebrada, eh ao lado da janela q naum eh nada bem vedada e venta pra xuxu, aqui em curita sempre faz friu de noite e sempre que eu durmo no meu quarto eu acordo cum dor de garganta.... eh claro q vc dormiria no meu quarto... o q a gente naum faz pelos amigos, hein? :PPPPPPPP

vinm
Veterano
# nov/04
· votar

PuNk Bass
iiiiiii, que bunitinho o Vini com ciumes.. :)
não é ciúme, é homofobia! aheuaheuaehauea

Mas o Gippe ia dormir no sofá neh
sei, sei... hahah

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar

vinm
Gippe
PuNk Bass

nos outros topicos vcs dao uma de machao.

Aqui vcs se revelam...tsc..tsc.. ¬¬

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar

Barbara Jolie
Num entrega, amiga! :P

vinm
Veterano
# nov/04
· votar

Barbara Jolie
epa, epa, epa! já falei que comigo o buraco é mais embaixo! aheuaheuaehaueahua... nada disso! 'se revelam'! me inclua fora dessa! hahahaha

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar

vinm
nao sei...esse papo de namo ae, acho q eh soh pra disfarçar....ahauhauha =PP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Beber Água