Alguém viu a Georgia Brown na Band ontem?

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
mando outra hora, to saindo jah, bjokas =***

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolieah...tá bom!!!!
Beijinhos!!!

georgia brown
Veterano
# out/04
· votar


yelow monkey GOSTEI DO QUE POSTOU AGORA VOU TE DAR UMA SUGESTAO PRA SUA CRUEL DUVIDA : va numa loja de instrumentos e procure o hammond modelo XB 1 e peça a gentileza para o vendedor oitavar a parada, tem varias chavinhas do lado esquerdo, MAS POR FAVOR VÁ COM UM PESSOA CAPACITADA QUE SAIBA CONTAR AS OITAVAS BLZ!

OUTRA NAO SOU HUMILDE, SOU ARROGANTE E CHATA PRA C...venci a todos os festivais que participei :

festi valda 10.000 concorrentes ,venci com um tecladinho mais nada.

skoll rock em brasilia 15 000 concorrentes venci...

raul gil, silvio santos etc etc etc

detalhe isso tudo com menos de 17 anos!!!!!NEM GEORGIA BROWN EU ERA!!!

ah barbara me conta esse segredinho tb ,foi quando vc me pedia pra eu analisar suas interpretaçoes????? será????ou quando vc me enviou o mail parabenizando o lance do feltrin , afine o ouvido depois vem falar comigo...eu que pensava que vc gostava de mim e tentei te ajudar dando toques de suas paradas...

engraçado que pra mim todos aqui tem ouvidos absolutos agora para as proprias paradas ninguem escuta defeito!!!!



HUMILDE É O ALEXANDRE PIRES, LUANA PIOVANI, O CLO, A HEBE CAMARGO QUE DEIXOU A IRMA NUM AZILO CAINDO AOS PEDAÇOS, E UMA SERIE DE "ARTISTAS" QUE AO ASCENDER OS REFLETORES ABREM OS SORRISAO E QUANDO DEsLIGA AS CAMERAS SAO O QUE SAO!!!!

QUANTO AOS "HAHS HANS" FAÇO PRA LIMPAR O CATARRO E A GOSMA DO SANDUICHE DE PRESUNTO QUE COMI ANTES DE ME APRESENTAR .
ALEM DE SER UM TRUQUE PARA CAIR NAS REGIOES ALTAS! SE É PESSIMO "AS VEZES QUANDO O AR CONDICIONADO TÁ NO HIGH , AJUDA" !!!


Nao briguei nem xinguei,se nego nao manja giria das quebradas e do gueto nao posso fazer nada, ou tenho que postar como uma lady para agradar a galera aqui e vcs acharem que sou gente fina???? eu sou o que penso e sinto ,quem quiser que goste de mim do jeito que sou e f...

quanto aos elogios ,valeu , pelo menos com essa parada que consegui ,as portas se abriram sem que eu pague jaba ou tem alguem aqui que o talento é menor que p felipe dylon????

tem????? alguem com o talento menor que o dylon?????
pois é o sucesso está a leilao!!!


"galera, eu ainda acho q ela faz tudo isso, pra conseguir isso q acabamos de fazer, duvidar, discutir, etc, etc, querendo ou nao isso dá ibope pra ela"

acho que foi a coisa mais correta que lí!!!
querem aprender sobre wistle e como se faz,quem sabe alguem bata meu record ao invez de criticar e admirar postando de outrem,,, tente vc mesmo se sai a parada!

comprem meu dvd!35 pilas!

MarianaMartins
Veterano
# out/04
· votar


Pode até chegar a 9 oitavas, realmente ñ duvido, assisti a um video e realmente foi a nota mais aguda q eu já ouvi nada vida. No entanto, isso p/ mim ñ diz nada, o som é horrivel, e como disseram realmente ñ dá p/ usar aquilo numa música.
Esse seu argumento de q qm é boa faz sucesso é simplesmente ridiculo. Tá cheio de boas cantoras cantando em barzinho e, no entanto, têm muitas péssimas cantores que vendem milhões de cds.
Tá, chega a essa nota agudissima, parabens, entrou em algum livro de recordes, muito bom, mas p/ mim nada disso adianta se vc é arrogante e ñ sabe lidar com a fama. Eu acho engraçado q vc se acha A estrela e no entanto eu nunca tinha ouvido falar de vc até segunda feira qndo li sobre os seus "pits" em um outro forum, dai fui atras do video e de infos sobre vc p/ ao menos saber do q se tratava. E ta se achando grandes coisas pq vai em programeco chinelo da tv??
Ai, por favor, né!!!!!!
Sendo estupida desse jeito de nada vai adiantar dar mega agudos destorcidos, até pq a galera vai pegar nojo da tua cara rapidinho.
O melhor seria vc meter o seu rabinho entre as pernas, encarar a vida com mais humildade e aprender a respeitar todas as outras cantoras, independentemente do alcance vocal delas.
É, talvez a culpa de nunca ter ouvido falar na senhorita seja minha mesma, afinal eu ñ fico na frente da tv vendo programas p/ povão, né!
I'M SOOOO SORRY!!!!!!!!

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


Bom, nunca ouvi essa criatura, mas pelo que eu posso perceber, trata-se de uma estrela. No sentido mais pejorativo da palavra.

Pelo amor de Deus, algum moderador tranque esse tópico, que já deu o que tinha que dar e mais um pouco. Se a estrela ascendente aí não pode ajudar os infelizes desse fórum com uma parcela de seu conhecimento, que vá tratar de aparecer na casa caralho. (Sim, eu sei, flha... Você possui veículos melhores pra divulgar seu virtuosismo. Sendo assim, hasta la vista!)

marcio bigeyed
Veterano
# out/04
· votar


yelow monkey
floor jansen
Barbara Jolie
MarianaMartins

Boa, vocês disseram tudo e mais um pouco. Quem viu o programa do Leão, foi um CLÁSSICO, daqueles para gravar, ver e morrer de tanto rir.

P.S.: Sanduíche agora virou desculpa.

marcio bigeyed
Veterano
# out/04
· votar


Mas eu não gravei, pq não curto trash.

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown


é gente..tem gente que tá precisando calçar as sandálias da humildade aqui viu!

Rômulo
Veterano
# out/04 · Editado por: Rômulo
· votar


Georgia, oq tu achas da Björk (tecnicamente falando)? conhece alguma música dela?

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


tem gente que me dá até nojo

Soprano_ce
Veterano
# out/04
· votar


Olá, pessoal, sou nova por aqui, mas ja´frequento outras sstes de musica, inclusive musica classica, onde se discute muito essa historia de tessitura e extensão vocal, etc
Realmente, a Georgia falou tudo quando ela mesma disse q ñ estava fazendo nada d+(acho q foi em outro tópico),que agudos assim ñ significam nada.Mas ela é uma profissional sim e canta muito, sim, dentro do estilo dela.
Agora essa questão da extensão vocal é um fenomeno e claro, fico muito feliz que seja uma brasileira que tenha esse recorde.Afinal, é UMA pessoa em meio aos tantos bilhões de habitantes do palneta, e um feito jamais visto antes.
Eu a vi em vários programas, inclusive no Gilberto tb.Sei como é esse negocio de ar condicionado e gelo seco.Isso mata!Mas aquela notinha no sax, q vc oitavou, Georgia, ficou linda, limpa e clara.
Bjos.

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Hahaha, ela só confirmou o que eu pensava sobre ela...

Giria das quebradas e do Gueto? Fala sério... Quer ser tratada com uma Diva, uma Estrelinha, mas age como uma qualquer.

Desse jeito com pouca humildade e super ego inflado ela vai longe... Tem gente que acha que a voz dura pra sempre...

Ela mesmo disse que nunca fez aula que n tem técnica...

vamos ver quanto tempo a garganta dela aguenta esses gritos todos....

É incrivel com tem gente que se acha melhor que os outros. Esquece que quando morrer vai feder e deteriorar do mesmo jeito que todo mundo...

e ela só argumenta, argumenta e não explica... Dá licensa.
Eu tenho quase certeza que se trata de nomenclatura americana e é um G8 ... Mas eu duvido que ela faça qualquer nota da escala de C8 a G8 com uma voz bonita... sai algo horrivel... é puro Marketing isso...

E Depois dessa, a maioria aqui perdeu o respeito...

pedro vidigal fag
Veterano
# out/04
· votar


O que vou escrever sobre Georgia Brown é muito sério por favor leiam todos e divulguem !

Ontem eu passei das 8 da manhã até as 2:00 da madrugada trabalhando no studio com a verdadeira Georgia,comentei pra ela sobre o forum porque sempre leio e participo dos de guitarra.

Ela nunca visitou o forum do site terra ,nem postou nada em seu nome ,ao comentar com ela o que estava acontecendo e lendo pra ela do studio imediatamente ela telefonou para o marido que entrou em contato com a assessora que responde pelo e-mail georgiabrown03@hotmail.com e tem acesso a tudo dela.

O marido de Georgia averiguou tudo o que estava acontecendo principalmente aqui e entre outras coisas, mails recebidos e essa pessoa foi afastada de trabalhar com ela.Alem de quase tomar uma surra.

A verdadeira Georgia Brown apesar do seu jeitao nunca escreveria tantos absurdos e essa assessora chamada Vanessa estava mais afim de detonar a carreira dela agora que georgia consegue algum destaque.

Georgia Brown enxerga muito pouco tem quase 20 % de visão e nao tem capacidade de usar o computador de forma que é impossivel ela ser usuaria .

Por favor peço a todos os integrantes desse forum que desconsidere a tudo isso e a verdadeira Georgia Brown está irritadissima com isso porque ela nao precisa de mkt negativo ainda mais para area de canto .

Afirmo Georgia é uma pessoa muito ,mais muito legal onde tive o maior prazer de vir trabalhar com ela no studio onde ela grava os dvds.Uma pessoa bacana incapaz de escrever tais barbaridades para os estudiosos no canto. Muito esforçada e trabalhadora perfecsionista e simples pra caramba .

Ela me pediu encarecidamente para eu alertar o maximo de pessoas e os integrantes e que vcs realmente acreditem no que acabei de escrever , alem do mais ela fará um comunicado na tv num proximo programa que irá fazer semana que vem a respeito dos absurdos que fizeram usando seu nome tanto aqui quanto tb o que foi descoberto pelo seu marido no orkut.

Qualquer duvida e esclarecimento sobre essa sacanagem toda entrem em contato comigo no mail: pedvidigal@hotmail.com

o caso é serio e Georgia fez queixa crime ontem as 4 da madrugada na 94 dp de falsidade ideologica contra essa assessora.

pedro vidigal fag
Veterano
# out/04
· votar


O que vou escrever é muito sério por favor leiam!

Ontem eu passei das 8 da manhã até as 2:00 da madrugada trabalhando no studio com a verdadeira Georgia,comentei pra ela sobre o forum porque sempre leio e participo dos de guitarra.

Ela nunca visitou o forum do site terra ,nem postou nada em seu nome ,ao comentar com ela o que estava acontecendo e lendo pra ela do studio imediatamente ela telefonou para o marido que entrou em contato com a assessora que responde pelo e-mail georgiabrown03@hotmail.com e tem acesso a tudo dela.

O marido de Georgia averiguou tudo o que estava acontecendo principalmente aqui e entre outras coisas, mails recebidos e essa pessoa foi afastada de trabalhar com ela.Alem de quase tomar uma surra.

A verdadeira Georgia Brown apesar do seu jeitao nunca escreveria tantos absurdos e essa assessora chamada Vanessa estava mais afim de detonar a carreira dela agora que georgia consegue algum destaque.

Georgia Brown enxerga muito pouco tem quase 20 % de visão e nao tem capacidade de usar o computador de forma que é impossivel ela ser usuaria .

Por favor peço a todos os integrantes desse forum que desconsidere a tudo isso e a verdadeira Georgia Brown está irritadissima com isso porque ela nao precisa de mkt negativo ainda mais para area de canto .

Afirmo Georgia é uma pessoa muito ,mais muito legal onde tive o maior prazer de vir trabalhar com ela no studio onde ela grava os dvds.Uma pessoa bacana incapaz de escrever tais barbaridades aqui para os estudiosos no canto. Muito esforçada e trabalhadora perfecsionista e simples pra caramba .

Ela me pediu encarecidamente para eu alertar o maximo de pessoas e os integrantes e que vcs realmente acreditem no que acabei de escrever , alem do mais ela fará um comunicado na tv num proximo programa que irá fazer semana que vem a respeito dos absurdos que fizeram usando seu nome tanto aqui quanto tb o que foi descoberto pelo seu marido no orkut.

Qualquer duvida e esclarecimento sobre essa sacanagem toda entrem em contato comigo no mail: pedvidigal@hotmail.com

o caso é serio e Georgia fez queixa crime ontem as 4 da madrugada na 94 dp de falsidade ideologica contra essa assessora.

MarianaMartins
Veterano
# out/04
· votar


Bem, muito estranho, mas vamos ver. Acabei de te escrever um e-mail pedindo q avise em q programa ela vai falar sobre o q esta acontecendo, então escreva aqui tb o programa e o horario, por favor.

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
LARGAAA ESSA HISTÓRIA QUIETO GALERAAA!

Issu aki é um forum pra musicos e cantore humildes e esforçados q querem evoluir e trocar idéia e experiencias. Abandona essa história ae de maior extensão e o escambau! Eu sei, fui eu o primeiro a fazer um tópico sobre essa mulher e tal, mas naum acreditei muito q pudesse ser ela mesma qd mandou resposta. E pelo q vejo, parece q naum era mesmo. Vamos voltar à evoluir e fazer amizades pessoal!

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04
· votar


PUTZ! QUE SACANAGEM... FALA SÉRIO EIN!

EU TAVA ACHANDO DEMAIS MESMO UMA PESSOA COMO A GEORGIA BROWN VISITAR ESSE HUMILDE FÓRUM!

MAS COMO DISSERAM QUE ERA ELA MESMO EU ACREDITEI...

:/

EI, AVISEM QUANDO PASSAR ESSE PROGRAMA QUE EU QUERO VER.

Rômulo
Veterano
# out/04
· votar


sei nao hem....

mas por via de duvidas a "suposta" georgia brown ja nao tinha muito crédito comigo... por favor pessoal... basta apenas ver como essa pessoa escrevia aqui no forum.
não acho que uma profissional como ela se daria ao trabalho de fazer comparações com aretha franklin.

acho que vou fechar esse tópico.

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


tem um povinho invejoso aí.....só pq ela alcança quase 9 oitavas, ficam aí falando mal...
pra uns ela pode naum ser a melhor cantora, mas a questão enfatizada não foi essa, foi o fato de ela ter uma extensão vocal incrível!
ninguém tá perguntando se ela é tem potência ou não pra sustentar os agudos, nem pra q serve, se tem utilização no canto isso é uma questão muito pessoal....

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


pedro vidigal fag
nossa...que situação heim....chato isso ....=/ coitada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém viu a Georgia Brown na Band ontem?