aos evangelicos (louvor e adoraçao)

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


blk_will
Quando eu era do mundo, tive um grupo de Rap, e...
como eu disse, ia falar pra quem é evangélico e naum pra QUALQUER UM.

Em duas frases vc expressou todo seu preconceito perante as outras religiões, fica obvio que por mais que vc cante pra Ele, vc naum é o "menino bonzinho" que tenta parecer...

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


blk_will

Nóia é a senhora sua mãe!

Ser evangélico não é pra qualquer um... então vai ser lá nos quintos dos infernos!!!

Como eu não sou evangélico, então eu posso dizer sem me preocupar: VÁ À MERDA ! ! !

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Estas merdas de tópico deveriam ser fechados logo que saem. Quando entra a secretaria do Senhor eles se acham os donos da verdade. As coisas são muito confusas aqui.

Já deu pra ver que "tocar pra Deus" não faz ninguém melhor do que ninguém, e todos se esquecem de valores ainda maiores.

Não gosto de mandar ninguém ir a merda e nem ofender a mãe dos outros... mas se os evangélicos podem perder o controle, imagine eu... que sou do mundo.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci

tu tá é possuído..rsrsrsr

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Tittti
Eu falei evangelicos EM GERAL. Meu religiao é um barato q se nunca sabe o q esta "por tras"... eu nao gosto quando é a hora q vao dar dinheiro pra igreja ( na missa catolica)... A igreja q eu vo, eles tao usando o dinheiro para construir outra igreja, e eu acho q isso é um puta absurdo! Ao envez d doar para instituiçoes, ou etc... E como eu disse: eu nao acredito em metade das coisas q a igreja catolica fala! O q eu acredito é:
A uma força superior q criou tudo, inclusive nós. Para vc ir para o lado desta força, basta vc: nao matar, nao roubar e ser honesto.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Mas eu to poco me fudendo pra isso... O pensamento q normalmente eu tenho em mente é: "Vo aproveita agora pq depois nao da"

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Galerinha... se vcs querem discutir sobre religião, acho q vcs estão no fórum errado! Ou não?
É melhor pararmos com esse tipo de discussão por aqui pq NUNCA vai dar em nada. É cada um puxando a sardinha pro seu lado e muitas vezes dizendo coisas q possam ofender aos outros.
Espero q seja possível manter o tópico relacionado à música. E qm não tem nada a acrescentar a esse respeito, q procuro outro lugar pra dar o ar da graça.

Leandro Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


o titulo desse topico é "aos evangelicos" se alguem nao passa por esperiencias desse tipo com Deus e tudo mais, nao precisa postar,le e passa direto......
o topico nao é sobre religiao
é sobre musica e o criador da musica
entao se é pra ficar criticando A e B, vamos abrir um topico
no "off topic" e nao aqui.............
eu tenho certesa que nao errei em abrir esse topico
mas como esistem pessoas que nao respeitam as diferenças eu vou fecha-lo
mas esse assunto continua
e serve para saber com que tipo de pessoas nos estamos lidando
Soulface
se eu errei em abrir esse topico me descupe
mas acho que nao fiz tal coisa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a aos evangelicos (louvor e adoraçao)