sobre o tópico "aos evangelicos"

    Autor Mensagem
    blk_will
    Veterano
    # out/04


    Gente, primeiramente, eu queria me desculpar por toda besteira que eu disse no tópico, tipo c eu ofendi alguem e tal, ok !? ontem (18/10) eu naum estava muito legal e quando ouvi uma critica no tópico (fanático) eu realmente perdi o controle. Eu naum quis ofender ninguem (apesar de até minha mãe ter entrado na história) e espero que todos envolvidos me perdoem em nome de Jesus. Eu naum quis, naum quero e naum disse em momento algum que sou melhor que ninguém ou que sou bonzinho. Estou tentando fazer a coisa certa e issu é oque vale pra mim, ok ?! Peço novamente perdão em publico e espero que todos possam me perdoar.

    um abraço

    :^)-

    blk_will
    Veterano
    # out/04
    · votar


    voltemos a falar de musica

    :^)-

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu cara, agora vc mostrou equilíbrio, afinal, Jesus mesmo não disse "amai ao próximo"?

    Então? ele não disse amai ao próximo evangélico.

    não deixe que sua fé semeie a discórdia e a desunião.

    de fanático já chega o Bin Laden.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    blk_will
    Que isso cara, ninguém tem que perdoar ninguém... eu tbm tava nesse topico e tbm perdi o controle como vc deve ter visto, mas isso acontece e principalmente qdo o assunto toma o rumo da religião.

    voltemos a falar de musica (2)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/04
    · votar


    blk_will
    ok! todos temos uns dias dificeis, e qndo se trata de "musica envagelica" mtos entram para discutir religiao, e acaba em contritos...isso eh normal por aqui.
    Espero q a partir disto vc se acostume, e não se machuque com as ofensas ditas do pessoal, e para os outros tb.

    Abraços!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Alexandre Souza
    · votar


    blk_will
    Claudio Natureza
    Barbara Jolie
    Falemos de música/canto, senão... OT

    Gippe
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ROCK 'N ROOOOOOOOLLLL...
    AND LOVE SATAAAAAANNN, hauhauahuahauhauahauhuhau, soh pra causar polêmica, hahahahahahaha

    Tittti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Will

    Você apenas defendeu o que acredita, para mim foi válido apesar de ter saído um pouco do foco, mas é isto que nos faz único e termos nossas opiniões e crenças, agora é engreaçado como todos podem errar menos aqueles que frequentam igreja, é fácil declarar um versículo para acusar alguém, mas difícil trazer o versículo para si mesmo.

    Religião faz parte da nossa vida, assim como time de futebol, mas o respeito tem que ser acima de tudo, Deus faz parte do Louvor para nós evangélicos, se não concordam com o tópico que foi aberto, não postem, ou converssem na boa.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Concordo plenamente...

    Pessoal...Peço que parem de falar de religião..pois isso é um assunto muito pessoal e deveras polemico...ou mude para a OT...Ok

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sobre o tópico "aos evangelicos"