Maiden - BLAZE CAGÃO

Autor Mensagem
Pethe
Veterano
# abr/03

Caralho, nunca vi vocal pior que o do blaze baylei que foi do iron! Alguem aqui gosta dele? acho q a única música q deu pra enganar foi A man on the edge!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar

cagão é o steve harris q faz tudo por mais milhões na conta dele, mó cuzão, o blazey tava mandando bem, não teve culpa de ter um patrão tão babaca

Metal Icarus
Veterano
# abr/03
· votar

Cara, Iron é Iron.... não tem nada ruim!
Até mesmo na época do Blaze tem muitas pérolas que estão até hoje no setlist como The Clansman e Sign Of The Cross...
Tá certo que eu sou muito mais o Bruce ou o Paul, mas só por ter passado por essa magnífica banda que é o Iron, Blaze merece respeito!

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar

Metal Icarus
Iron é Iron, mas concordo com o Pethe. Eu tb não gostava do Blaze não.

Wylde_Winter
Veterano
# abr/03
· votar

Hahaha!! Jah li na net q eh o Joey Ramone cantando Iron!
huahauhuahuahuahuaha

Grow
Veterano
# abr/03
· votar

o andré mattos tava concorrendo na época q o blazey saiu, eles botaram uma enquete lá no site do iron com o andré mattos na lista.

Metal Icarus
Veterano
# abr/03
· votar

o Eduardo Falaschi também tava...
Foi um dos mais cotados...
O Iron hoje ia ser bem melhor se um dos nossos brazucas tivesse entrado, mas continuo dizendo que apesar do vocal não ser excelente, a época Blaze tem seus momentos de glória, além da excelente parte instrumental.

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar

eles vão lançar um "pacotão" com todos os vídeos da carreira deles, né?

Grow
Veterano
# abr/03
· votar

o iron? nem tô sabendo, eu tenho akele wasted years, mto bom, iron na melhor fase

igor
Veterano
# abr/03
· votar

como ja disseram, a passagem do blaze tem coisas legais
como clasman, sign of the cross, virus, judgement day, etc...
mas bruce dickinson é o cara...

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar

naum curto mto iron naum, mas esse vocalista eh aquele meio gordinho q cantou no x-factor, neh?

ele eh mto ruim!!

>:P

Pethe
Veterano
# abr/03 · Editado por: Pethe
· votar

e vcs já viram a presença de palco do condenado? ele faz umas caras de mau q simplesmente não convencem! fora o microfone grudado na mão...o cara é muito tosco!!!

Mas imagina andré matos no iron! sei lá..nada ver, em termos de estilo meio q descaracterizaria o iron...

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar

Vc seria a favor do andré no iron?pq?

Grow
Veterano
# abr/03
· votar

kra, iron já tá meia boca com o bruce, imagina com o andré

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar

Grow
iria piorar? gosta do bruce nauum? ei , e se tu se refere ao atual iron, pô cara os homi tão vei!

alefost
Veterano
# abr/03
· votar

Pethe,
Muito Obrigado; ira com acento, q mancada em!!!
"mil perdões".

Errol
Veterano
# abr/03
· votar

Tipow, eu Curto muito VirtualX, e acho ROX a músika Vírus, acho q o Steve Harris não é o culpado pela saída do Blaze. Por outro lado, Bruce Dickinson tem uma performance ao vivo perfeita sem prescisar fazer playback. :) Acho q a saída do Blaze foi por causa da má aceitação dos Fãs que não foram leais o suficiente pra aceitar a banda com o bom vocal do Blaze...

Errol
Veterano
# abr/03
· votar

Aliás, Andre Matos não entrou pro Iron Maiden porquê não era Britânico nem jogava futebol (história verídica mesmo) e entre Blaze e Andre, sou muito mais Blaze.

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar

Errol
em termos de iron ou no geral? eu, pessoalmente, abomino o vocal do blaze...! não sei qual dos dois combina menos com iron (embora eu goste bastante da voz do andré)

Pethe
Veterano
# abr/03 · Editado por: Pethe
· votar

maiden lança cd novo já já, né? alguém sabe qd?

caíto
Veterano
# jun/03 · Editado por: caíto
· votar

setembro...

fuleragi
Veterano
# jun/03
· votar

sing of the cross é rox...
tava ouvindo agora...

My Com
Veterano
# jun/03
· votar

PARECE QUE DAQUI PRA FRENTE O ROCK A SER OUVIDO E INSPIRADO SERÁ O ROCK DO CPM 22
MAS TIPO ASSIM O CPM SERVE PARA INSPIRAÇÃO?

grillo
Veterano
# out/03
· votar

Eu acho a voz do Blaze da hora.. se alguém precisar de um vocalista com a voz tipo a da dele.. eu mando bem.. hehehehe

IronGuardian
Veterano
# out/03
· votar

Achu q o kra eh um puta dum vocal....mais mtas vezes eh comparado a vocalistas como Bruce Dickinson(tbm do maiden) oq dexa ele mto ruim pois phuta q o phariu o Bruce eh o meior!!!

Up The Irons

sangue
Veterano
# out/03
· votar

Eu não achei o Blaze tão ruim assim, o Iron é o Iron, quem diz que o Blaze é ruim e prefere o Bruce, (sem querer ofender ninguém), é porque não curte Iron Maiden de verdade, e sim "Bruce Dickinson",confesso que achei meio esquisito, o vocal do blaze é mais grave. Mas com qualquer "vocal" pra mim o Iron vai ser bem-vindo, desde que eles não mudem o estilo(é claro)

valeu!

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar

Andre Matos e Edu Falaschi no Iron NAO IA FICAR LEGAL...

o negócio deles é metal melódico, cantar fino sabe....

acho que o Blaze serviu pra mostrar que nao existe vocalista melhor que o Bruce.

Iron_Man
Veterano
# out/03
· votar

MKazan
O nome do pacote de vídeos eh VISIONS OF THE BEAST.

rasgga
Veterano
# out/03
· votar

Melodic Man fala sério cara, vc tá dizendo que Bruce canta mais que o André ou que o Edu? NEM A PAU!! Só p/ começo de conversa, Bruce "cantava" agudo nos álbuns Number of the Beast, Piece of Mind e Powerslave né? Mas depois que eles lançaram o LP ao vivo ( Live After Death) ele passou a gravar com a voz normal, simplesmente porque o LP ao vivo desvendou a mentira de que ele não tem porra de voz aguda nenhuma! Veja se o Edu ou o André precisa disso? Eu defendo o André até a morte, ele é meu maior ídolo, mas eu não quero ki vc pense que é pcausa disso que eu não gosto do Bruce, eu adoro o cara, ele canta muito bem mesmo, mas nunca melhor que o André.

A propósito, o Iron ficou bem melhor agora que o Bruce voltou (com a voz mais original) e principalmente porque está mais pesado e também porque suas músicas estão mais elaboradas. FALOU GALERA![T]

Bruna Guidoni
Veterano
# abr/05
· votar

A gente tem que deixar de ser preconceituoso....da epoca do blaze tem algumas musicas boas....mas o legal é ele sozinho....cds bem produzidos e uma banda otima....e o trabalho dele é uma coisa totalmente propria....vale a pena ouvir Born as a stranger, the brave, the launch, motherfuckers r us, stare at the sun na verdade os cds inteiros. E pra quem diz que o bruce não tem agudo ouçam be quick or be dead ao vivo e percebam o grito que ele dá no começo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Maiden - BLAZE CAGÃO