Blaze Bayley...

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # jul/06


    o q vcs acham do vocal dele?

    eu acho muito massa, eh bem diferente, pena q n ficou tão legal no Iron... msm assim eu acho o vocal dele muito bom, adoro os drives q ele faz, são bem loucos tb...

    *Por favor sem comparações com Bruce ou Dianno.

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dav

    Concordo com o q vc escreveu: p mim a voz dele é bacana mesmo ...

    ... só q o trabalho q ele fez no Iron foi uma das piores merdas q eu já ouvi no metal até hoje. =S

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Achava ele bem loko mas depois q vi o Bruce Dickinson cantando a The Clansman quase cai pra traz =)
    MAs nao tirando meritos do Blaze q eh otimo e tomara q ele continue fazendo aquela sonzera

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem muita gente que não gosta do trabalho dele no Maiden, eu particularmente achei muito bom!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu curto a voz dele

    ano retrasado ele fez um showzinho aqui em Araraquara e eu fui ;)

    acho que a voz dele é tao foda como a do Bruce e a do Dianno...

    e ele só saiu do iron por problemas alcoolicos e talz, que prejudicava o progresso da banda..

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    e ele só saiu do iron por problemas alcoolicos e talz, que prejudicava o progresso da banda..

    Cê acredita nisso mesmo?

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O próprio Paul saiu por problemas alcoolicos.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mas a maior perda do Maiden com certeza foi o Clive :(

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle
    O próprio Paul saiu por problemas alcoolicos.

    Meu, pode até ser. Mas no caso do Blaze eu acho q na verdade o cara caiu numa bela de uma cilada. Estranho demais o Bruce, depois q mó problema com o Iron, simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido ... p mim foi um belo de um marketing em cima do Iron. E o Blaze q se ferrou pq ficou sem banda. :(

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dark Diva
    Eu não sei, eu tenho uma entrevista com o Steve aqui na qual ele diz que o Blaze saiu por problemas internos e a primeira opção em vista era o Bruce, mas ele só falou que voltava pra banda se o Adrian voltasse junto, e foi o que aconteceu :)

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle

    É, não sei. Essas tretas de banda são tão complicadas, cada hora a gente sabe de uma coisa diferente. MAs se o próprio Stevie disse isso em entrevista, menos mal! :)

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dark Diva
    Com certeza! Hehehe :)

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dark Diva
    Meu, pode até ser. Mas no caso do Blaze eu acho q na verdade o cara caiu numa bela de uma cilada. Estranho demais o Bruce, depois q mó problema com o Iron, simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido ... p mim foi um belo de um marketing em cima do Iron. E o Blaze q se ferrou pq ficou sem banda. :(

    mas agora ele tem a banda dele BLAZE...

    PS: e eu acho q vai ser assim com o Nightwish... marketing tb

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o blaze eh um cara q tem meu respeito pq ele nao sai da banda e fica falando mal dela igual ao Dianno ¬¬

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o blaze eh um cara q tem meu respeito pq ele nao sai da banda e fica falando mal dela igual ao Dianno ¬¬

    \o/

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dav

    \o/ e nao eh??

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    \o/ e nao eh??

    yes clean!!!

    uahuhahuahhuahuahauha

    turma do didi rlz!

    uahuahuauhuhauhuahuahuha

    jABUGApACATO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gosto do vocal dele em algumas musicas do x factor, como man on the edge e the sign of the cross... mas a pior coisa que eu ouvi na vida foi o blaze cantando "the evil that men do" no monster of rock 96... na parte que fica repetindo "the evil, the evil..." parecia que ele cantava "terrível, terrível...", realmente terrível...

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    jABUGApACATO

    A Man on the Edge ficou excelente mesmo! \o/

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bom mais ele com a banda dele eh muito foda...

    floor jansen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gente eu adoro o Blaze....o Bruce canta muito com certeza, e podem me atirar pedras, mas eu acho a voz do Blaze mais bonita....

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oO

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu acho ele um ótimo vocalista, soh ñ gosto do estilo dele, acho meio forçado. Na minha opinião, logo q ele entrou no Maiden ele cantava melhor, mas daí ele começou a ser vaiado em quase todos os shows e ficou com a auto-estima baixa e foi piorando.
    o foda eh q ele não tem muito carisma com o público, e tb ele fazia umas coisas estranhas, tem música ao vivo q ele ficava dando uns grunhidos no meio do solo do Dave ou do Gers, pô, solo d guitarra não eh hora d vocal fica berrando, eh a hora q o vocalista tem q cala a boca e fazer micagem pro público aplaudir.

    Warrel Dane
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    concordo parcialmente com o fabio , não acho q ele piorou depois do iron , mas q o estilo dele eh bem esquisito , isso eh ... e tbm agora na banda atual dele, "blaze" ele ta cantando bem forçado e as letras tbm parecem q são escritas com alguem do lado dele obrigando ele a escrever! tecnica ele tem , so falta uma interpretaçao melhor das musicas , e acho q o destaque da banda blaze ainda fica com o isntrumental , q apesar de nao ter mta tecnica tem criatividade.... e ateq ta bom o "silicon messiah" , boas musicas e musicas bonus ao vivo , massinha...

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Bom, vou ser linchado aqui, mas curti MUITO o Blaze no iron, e mais ainda a banda solo dele, tem músicas muito boas...e não concordo que o instrumental não tem técnica e criatividade...são músicos muito bons...e o show dele em Curitiba foi um dos mais empolgantes que eu já presenciei.
    **Minha opinião**

    Julia Hardy
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e ele só saiu do iron por problemas alcoolicos e talz, que prejudicava o progresso da banda..

    até parece

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Julia Hardy
    Foi o mesmo motivo que levou o Paul a sair da banda, ele que, na minha opinião, se tivesse ficado seria uma banda tão boa quanto é com o Bruce!

    Dav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle
    Foi o mesmo motivo que levou o Paul a sair da banda, ele que, na minha opinião, se tivesse ficado seria uma banda tão boa quanto é com o Bruce!

    concordo...

    mas eu acho q essa saida do Bruce foi puro marketing, eles colocaram um vocalista q a maioria dos fãs n iria gostar pelo fato do cara ter um timbre totalmente diferente do Bruce... pra dpois o bruce voltar e banda ficar a poorcaria q ficou

    John Arch
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: John Arch
    · votar


    O Bruce não voltou como se nd tivesse acontecido não...

    O Iron Maiden tava na merda, vivendo do nome do passado, enquanto a carreira solo do Bruce ganhava cada vez mais adeptos (e convenhamos, tava mto melhor msm; na minha opnião ainda continua melhor).
    Então o Steve decidiu que não havia nd melhor doq chamar o próprio Bruce de volta.
    O que fez ele? Marcou um encontro num bar, o Bruce chegou, sentou, o Steve colocou uma mala (sim, cheia da grana) em cima da mesa e perguntou: "Quer voltar pro Maiden?" E ele respondeu q só voltava se o Adrian voltasse e essa história aí q td mundo conhece.

    - A jogada de marketing foi do Bruce Dickinson pra ele msm, pq ele sabia q com sua volta à Donzela o negócio ia deslanchar de vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blaze Bayley...