O que vcs acham do Rock and Roll atual?

Autor Mensagem
niga
Veterano
# out/04
· votar


eu acho legal mas ñ é tão
rock n roll assim!!!!!

flaviopsycho
Veterano
# out/04
· votar


taí, vcs citaram dois cantores d rock q eu amo, sinceramente, angra e shaman são ótimos.

Eles não adotaram o genero rock and roll estratégicamente porque não sabem cantar, pra ficar só na base do grito q assim desfarça e pega algumas pessoas q caem feito patinhos.

Eu adoro a musica fairy tale do shaman, eu comecei a me paixonar pelo melodic metal por causa dessa musica, a voz dele é bem legal, e ele não fica nos xingamentos pra passar uma imagem de 'fodão', já o grupo angra eu amo a musica rebirth e heroes of the sand, esses grupos são realmente senssacionais, fazem o rock valer a pena.

c.ribas
Veterano
# set/06
· votar


Bom acho que o rock roll de hoje teve claro algumas evoluçoês em algumas bandas como linkin park,Simple Plan,System Of A Down,e alguns que tenha me esquecido.O seu sucesso vem por misturar estilos de musicas diferentes com hip-hop,classico,pop romantico ou até um pank.

Mas a resposta é que o rock roll de hoje mudou não tanto como outros estilos musicais.grandes evoluções aconteceram e vem acontecendo em uotros estilos,por isso digo o rock de hoje não é ruim. [b][/b]

John Arch
Veterano
# set/06
· votar


UMA MERDA

Guitar_L
Veterano
# set/06
· votar


Infelizmente uma porcaria :\
c.ribas
Bom acho que o rock roll de hoje teve claro algumas evoluçoês em algumas bandas como linkin park,Simple Plan
Desde quando isso eh rock and roll?!?!?
Abraços

King In Crimson
Veterano
# set/06 · Editado por: King In Crimson
· votar


Bom,o Rock And Roll tá mto bom...
Mas esses rockinhos q tocam na rádio e passam na MTV...por favor...
Isso não é uma evolução...é mto pior q um retrocesso!!

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


pior q um retrocesso(2)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


c.ribas
Bom acho que o rock roll de hoje teve claro algumas evoluçoês em algumas bandas como linkin park,Simple Plan,System Of A Down
Cara, até dou um mérito ao Linkin' Park, mas não acho nem que o som deles seja Rock. Pra mim é mais um Pop com umas distorçoes.

Já Simple Plan... Putz.. Isso é totalmente desprezível... Essa formulazinha de rapazinho cantando e tocando já vem desde os Menudos. O som deles não tem nada de novo, nada de bom. E esses dias um amigo veio todo contente me mostrar um som deles ao vivo, com o vocalista cantando a própria música 1 tom abaixo, ou seja, nem pra reproduzir o que eles fazem em estúdio eles servem. É lamentável que a atualidade traga essas bandas como referência pra qqr pessoa.

Pra citar algo de novo e relativamente bom: Alter Bridge, Nickelback (pop).. e não me lembro de mais nenhuma. Nem o Audioslave que tinha tudo pra ser uma banda ferrada é acima da média.

Abs.

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


um triste arremedo do que o cenário jah foi um dia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Rock and Roll atual?