CAnTor - Gritos e Agudos!!!

Autor Mensagem
CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Edu Falascci
hauehuahuahe...MASSACRATION, eh horrivel!!! hauehuae
( fans do Massacration, naum entrem em panico, essa eh a minha opiniaum )
eu soh ouvi os krara uma vez na vida, e foi nu show q eles fizeram no VMB!!! aff....eu nem gostei...o kara naum canta nda!!!

MOR FALCETERU!!!!!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
E qual o problema dele usar o registro de falsete???

jean carlos alexandre de souza
Veterano
# jan/05
· votar


gostaria de saber se vcs conhecem alguem que ja fez a cirurgia das amigdalas e se teve diferença. pois canto baixo a tenor mas nao consigo alcançar muito o agudo e por isso estou pensando em fazer a cirurgia

charles bruxel
Veterano
# jan/05
· votar


Galera o lance eh que o andre matos e o edu tem tipos de vozes diferentes.. o andre eh mais falsete extremo perfeito o edu eh mais limite de voz sem falsete... por esse fato.. o edu cantando carry on eh triste... huaihaiuhauihai

Daniel Coronado
Veterano
# jan/05
· votar


Eu vou contar uma coisa: eu canto Wuthering heigts! é foooda! Fazer falsetes e sopraninhos ali com a precisa modulação que o andré faz, é uma luta! Bom lembrar que tiraram ela do repertório pq o edu n conseguia cantar! mas em compensação, se o andre voltasse ao angra e tivesse que cantar algumas do edu... ficaria como ele cantando I Want Out do helloween... quer dizer...... sem pegada!!!
O mais importante, não é se é falsete ou se é natural, e sim se é bem feito! E cada um que se responsabilize pelo timbre que escolheu! Eu digo sempre aos meus alunos: o cara que se condiciona a fazer falsetes como o andre, ou a cantar como o mark boals ou fazer drives como o sebastian, tem que saber que é uma questão de condicionamento, e não de versatilidade!
É que nem fazer atletismo: ou vc nada, ou ve corre! Ou vc luta Karatê ( e eu luto) ou vc faz box! e vc estará condicionado a isso! Vc pode fazer musculação para executar melhor essas funções cada uma em seu lugar (aqui prá nos, vocalizes e bocachiusas afins) Mas vc nunca poderá executar tudo de uma vez! impossivel! Treinar cantar Keepr of the Seven Keys e depois cantar Nessun Dorma.... treinar prá cantar Welcome to the jungle e depois cantar Mobile......esqueça! então não fiquen preocupados exclusivamente com tessitura da voz se vai perder ou não e sim se seu treino está especifico prá aquilo que vc querem realmente fazer!
Lembrem-se na fase do andre ele é o melhor e na fase do edu, so da ele!

Déniel
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn

Tem varios tipos de agúdo,,,eu por exemplo tenho um agúdo q eu acho q é diferente,,,e também tem como fazer o agúdo sem machucar a garganta,,,e se alguém faz o agúdo e machca a garganta ou é porque está fazendo de geito "ERRADO" 'A AS PREGAS NÃO PODE FAZER O AGÚDO....na minha opnião e de qualguer uma pessoa é melhor procurar um profissional...ok????
??????????????????????

Alan Alves
Veterano
# set/05
· votar


Quando Andre Matos canta em tom alto na minha opiniao ele canta em falsete porq creio q o falsete dele é muito identico da voz, por isso parece q ele canta com voz e nao falsete. Isso leva muitas pessoas a acreditar q ele canta com voz e nao falsete, porq o falsete dele justamente parece muito com a voz.

Agora pra saber se é mesmo isso q to falando alguem ja perguntou PRA ELE?????????????????????????

Erivaldo Junior
Veterano
# set/05 · Editado por: Erivaldo Junior
· votar


Dismistificando a voz do André Matos que pra mim é um BAITOLA!

Escutem as vozes dele sem os instrumentos... é uma porcaria! Ele não tinha vibrato até a fase do Avantasia onde até o Michael Kiske disse ter ajudado o cara. Por sinal a voz mais fraca do Avantasia é do André.

Vocês já escuraram Queensryche? Escutem e dêem atenção ao Vocalista Geoff Tate, o cara é fenomenal. Michael Kiste e Cia se inspiram nele (Vão notar até a diferença), inclusive Bruce Dickinson já afirmou ser fan dele.. o cara é uma lenda.

Baixem Queensryche - Eyes Of A Stranger


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


nussa que vergonha!
huauhauha, tenho vergonha do jeito que eu escrevia antes!

e outra, esse topico eu abri o ano passado...minhas duvidas na foram respondidas! Valew..

agora, Downn! Downnn! heheh

Solfcj
Veterano
# out/05
· votar


Olá pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar? sou nova aqui e também não sou cantora profissional, tenho uma voz bonita, canto na igreja católica e quero cuidar de minha voz, eu canto músicas de tons médios e graves com mais facilidade, mas quando é o agudo tenho uma certa dificuldade, o quero saber é pq eu tenho uma distorção na voz? não é que eu desafine nos tons mais agudos,mas é que me dá uma insegurança de soltar a voz q por exemplo, se tem uma música com um tom mais alto com esta finalização ,A TI VOU AMAR, em vez de eu cantar a ti vou amarrrrrrr, eu canto a ti vou amar arrrrrrr, se é q me entendem, o q fazer para melhorar ou até mesmo acabar com iss, pois isso muitas vezes me faz perder o tempo da música e a atrasar a música.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Solfcj
olha, acho que esse naum eh o melhor topico para isso...
(tenho vergonha do jeito que eu escrevia, entaum to fazendo de tudo pro topico sumir)...

mas acho que seu problema eh a falta de Apoio!
pois pelo o que eu entendo, com o apoio voce consegue sustentar a nota por um bom tempo sem ficar ameaçando ''falhar'', e eh importante o apoio na hora de fazer um agudo, princalmente se for longo! e acho que o apoio tambem dah brilho!
pelo que entendo, com o apoio voce canta mais seguro...podendo soltar mais a voz!

agora, pra saber mais sobre apoio procure no busca...
ai o assunto passa a ser discutido lah!
espero ter ajudado! bjos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CAnTor - Gritos e Agudos!!!