Ideia! Gravar uma musica

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Uma coisa importantissima!
A BASE!
ela tem que estar ja no tom, no tempo, etc,etc...
para a galera treinar e se familiarizar com o arranjo,,se quizer alguma ajudinha tipo a batera em midi,,sei la.. e so falar!

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Ae eu vi em um topico que vcs taum precisando de um baixista. Eu posso gravar alguma coisa se vcs quiserem.

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


Pessoal, se vcs quiserem posso gravar a sign of the cross.

Sou tecladista, já mandei um email para o Dave Murray. Apesar de eu estar com pouquíssimo tempo eu já sei tocar a sign of the cross.

fathertime
Veterano
# out/04 · Editado por: fathertime
· votar


Só há um pequeno problema: as minhas gravações não ficam com uma excelente qualidade. Se puderem me dar dicas ou algo assim seria bom...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


aee... gravei a Sign bem porcamente soh pra vcs irem treinando o vocal antes de gravarem definitivamente... n levem em conta a guitar n.. aiehaieohaeihaeahahuaiae... qd for pra gravar de verdade eu capricho mais... =P

http://www.terra.com.br/paginas/pp.cgi/+AJf5AGAhm1lOelpI2DvaAnKh0rJLIl xMWFJFAACRBtHxMY4rPl22qpHpJTVIITMPxVQXnUwL6BzTFI*B40_B_AMk2p7v5UMl77Tz 8Cq9s1vvDkdirJo4AW2pQAdh2rN*g|_we=23|_f=/Sign%20Of%20The%20Cross...%20 Ateh%20que%20da%20pro%20gasto....mp3

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Beleza...
PESSOAL!!TODO MUNDO CANTE ELA INTEIRA!!NÃO FICA SE APEGANDO SOMENTE NA PARTE DA INTERPRETAÇÃO DO SEU PERSONAGEM!

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio
O primeiro passo e cada um estudar a melhor maneira de interpretar a sua parte,( cover nem penssar hehehe)nao acha? Acho que vamos dar ( temos que) uma interpretacao propria a essa musica, ( ate porque Drives nao e todo mundo que faz certo??)

Eu achava que cada um deveria ler a história que rola por trás do Avantasia, saber quais são as características de seus personagens e tudo mais, pra poder ter parâmetros melhores.

Vamos interpretar do nosso jeito, mas sem metamorfosear a música num carnaval-fora-de-época. Eu acho que não ia combinar muito um Papa com vocal gutural. Criatividade sim, mas com bom senso.. ehehhehe

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


BozoCareca boa...

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


Regrin e Elderane contam a Gabriel o que stá acontecendo em Avantasia. Antigas forças do mal mobilizaram um poderoso exército devastando Avantasia, espalhando terros, não deixando ninguém chegar até a torre, o centro do mundo dos sonhos, a não ser aqueles com as sete partes do lacre. Uma guerra eterna entre a filosofia e a decadência, entre o espírito e o assombro, vida mental e morte. É dito a Gabriel que sua missão será juntar-se aos humanos que devem ter entrado em Avantasia (como foram informados) e pegar de volta o lacre para impedir que todas as boas criaturas sejam esquecidas e desapareçam (SIGN OF THE CROSS). Esta será sua missão, desde que as leis sagradas de Avantasia probiriram avantasianos de usar de violência contra os seres humanos.

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


SINOPSE


Mainz, 1602 DC


O sol já havia levantado há algumas horas quando Gabriel Laymann, um jovem noviço dos monges Dominicanos de Mainz, passou pelo portão para sair do monastério onde trabalhava... Talvez ele fosse honrado por seu grande empenho durante o último julgamento quando ele prestou assistência à alma de Else Vogler, que estava nas mãos do demônio, antes de ela ser purificada pelas chamas. Ele não tinha certeza, mas parecia que os monges mais velhos do monastério – especialmente seu mentor Jakob, com quem ele dividiu a responsabilidade pela alma de Else Vogler – gostaram da maneira com que ele encarou a situação na cela da prisão da bruxa, que foi denunciada porque foi surpreendida lendo escrituras pagãs. Jakob deveria estar muito orgulhoso dele, pois ele mencionou várias vezes o quão impressionado ele estava pela sensibilidade de Gabriel; de como ele atuou em todas aquelas situações, quando o demônio retornou ao corpo de Else Vogler para falar por sua boca e quando ele se foi para retornar novamente... E apesar de não ter sido fácil ver o ser humano por trás daquela mulher histérica, Gabriel sempre teve em mente que ela uma vez foi um ser humano exatamente como ele; até que o velho espírito maligno levou embora sua sanidade.


Então imediatamente ele recebeu a recompensa: Hoje ele seria mandado por conta própria pela primeira vez até a torre das bruxas, onde aquelas que perderam seu caminho correto esperavam pelo que mereciam... Mas quando ele abriu a pesada porta de madeira para dar uma olhada naquela que estava deitada ali no chão frio e coberto por poucas palhas, ele se sentiu como se um raio o atingisse. Ele olhou uma vez, mais uma vez e finalmente não podia mais deixar de olhar para sua “cliente”: Anna Held! Ela estava lá deitada, olhando para ele, mas parecia fraca demais para reconhecê-lo. Para reconhecer seu próprio meio-irmão, que tinha sido como um verdadeiro irmão para ela quando eles eram jovens crianças. Quando ele teve que deixá-la aos nove anos para juntar-se aos Dominicanos, ele prometeu a ela que eles certamente encontraríam-se novamente algum dia. Mas desse modo? Anna Held? Uma bruxa? Quando ele era uma criança ele nunca pensara que o demônio poderia ser capaz de possuí-la algum dia. Mas claro que ele não conhecia nada sobre bruxaria e sobre o jogo do velho demônio naquela época... O que quer que fosse, falou através dos lábios de Anna que era inocente. Sem dúvida, um demônio não era um demônio, se revelasse sua identidade tão rapidamente. Às vezes demorava semanas até que fizesse com que o corpo o qual possuíra confessar. Mas tinha que haver pelo menos uma pequena chance, de que sua prisão teria sido um grande erro da lei. De qualquer modo, havia apenas um jeito de descobrir: Jakob! Ele ajudaria Gabriel se houvesse algo de errado acontecendo. E ele descobriria SE havia algo estranho acontecendo.


Cuidadosamente Gabriel abriu a porta e o brilho de algumas velas de dentro da biblioteca iluminaram o corredor do monastério através da fresta da porta. Gabriel procurara por Jakob por toda a tarde e começo da noite, mas percebendo que não podia encontrá-lo em lugar algum ele decidiu visitá-lo mais tarde na biblioteca. Jakob sempre tinha a mente aberta para qualquer problema enquanto ele estivesse ali sentado e lendo; e as chances de encontrá-lo ali eram muito boas, porque ele se encontrava ali quase todas as noites. Então Gabriel entrou no aposento, e quando o velho monge percebeu sua presença, ele imediatamente fechou o livro que estava lendo e o colocou de volta na prateleira. Bem, na verade ele mais o atirou de volta na prateleira do que o colocou de volta. Será que ele queria esconder alguma coisa? Não pode ser... Jakob era um desses caras que podem realmente se concentrar em sua leitura, então ele simplesmente se assustou quando percebeu que não estava sozinho no aposento.



Apesar de tudo o velho monge ouviu ao problema de Gabriel e prometeu que ele faria a prisão e o julgamento de Anna do modo mais confortável possível para ela, até que sua inocência – ou culpa – fosse provada. Mais tarde ele disse ao preocupado noviço que ele começaria as investigações sobre o arquivo para descobrir se havia alguma coisa de errado. Com algumas palavras reconfortantes ele deixou Gabriel, que retornou à seu quarto e não conseguiu dormir.

O que estava acontecendo com o noviço? Claro que Jakob prometera ajudar, mas suas palavras eram honestas? Ele agiu tão estranhamente quando Gabriel entrou na biblioteca. E por que ele se assustara tanto quando Gabriel o surpreendera lendo? Talvez houvesse algo de estranho com aquele livro... Sim, o livro, talvez ele poderia trazer alguma luz aos pensamentos de Gabriel. Mas e se não? Talvez aquele fosse um livro pagão sobre o qual Gabriel não devesse saber nada a respeito. Talvez fosse um dos livros satânicos que eles conficaram de Else Vogler, a bruxa. Apesar dele estar envolvido com o julgamento, ele nunca vira algum dos livros os quais ela fora acusada de ter lido. Mas o livro não poderia ajudar Gabriel a libertar sua meia-irmã Anna, ou será que podia? Será que não seria melhor se Gabriel tentasse libretar sua meia-irmã? Será que ela estava mesmo possuída pelo Velho Dragão? De qualquer modo, Gabriel não conseguia dormir, então ele pensou que valeria a pela um esforço para dar uma olhada no livro. Silenciosamente ele esgueirou-se até a biblioteca... E mesmo que o livro representasse um perigo em potencial para seu leitor, a crença de Gabriel era forte o suficiente para encarar quaisquer forças malignas.


Velho, ele parecia muito velho. E seu cheiro fez Gabriel saber com certeza: o livro era maligno! Simplesmente maligno! Fixado à parte de dentro de sua capa de couro havia uma placa triangular tão grande quanto uma mão, que parecia ser feita de algum tipo de metal. Ele não conseguiu entender a maioria das coisas do livro porque ele não conhecia o idioma no qual elas estavam escritas. Conseguiu ler apenas uns poucos parágrafos, que alguém adicionara depois, provavelmente muito tempo após o livro ter sido escrito. Mas apesar dele ter podido lê-las, aquelas palavras não fizeram sentido algum para ele:


“Muitos caminho levam à Roma. Sete vezes um caminho para todos que leva para um mundo além de nossa imaginação.”


Se havia alguém que pudesse entender aquilo, certamente não era Gabriel. Ele continuou folheando o livro, a fim de encontrar alguma outra coisa legível para ele. E seus esforços foram recompensados: na parte de trás do livro ele encontrou uma carta que fora colocada entre as páginas, que fora escrita por um certo Lugaid Vandroiy para Else Vogler. E agora Gabriel sabia que tipo de livro era aquele! Mas ainda assim ele não podia largá-lo e então ele começou a ler a carta, apesar de não se sentir muito à vontade lendo algo provavelmente muito particular, que abviamente não era destinado à ele.

Vandroiy escrevera que ele ouvira de um mercante Gaulês que este havia vendido o livro para Else Volgler no passado. Mas o autor da carta dizia que era o legítimo dono do livro, que havia sido roubado dele há muito tempo atrás. E como ele queria o livro de volta, ele avisou que iria visitá-la em alguma noite durante o verão para comprá-lo novamente.


Gabriel estava um pouco confuso, porque ele esperava encontrar algo muito mais exitante quando ele pensou em ler um livro de bruxaria. Desapontado, ele colocou o livro de volta no lugar e deixou a biblioteca, para voltar pra cama e descansar um pouco, apesar de não conseguir dormir sequer um pouco. Talvez ele tivesse chance de descobrir algo no dia seguinte.


Era por volta das oito horas da manhã quando Gabirel foi até a fonte para lavar seus dedos. Mas as manchas negras de seus dedos não desapareciam, não importando o quanto ele esfregasse. Seria a morte negra o perseguindo por dentro das paredes do monastério? Gabriel estava assustado com seus pensamentos, mas no mesmo momento ele esqueceu seus temores, pois alguém o chamava por suas costas, então o noviço virou-se. Jakob o cumprimentou sinceramente, pedindo desculpas por seu estranho comportamento na noite anterior. Gabriel suspirou de alívio quando percebeu que seu amigo paternal não estava zangado com ele. E não havia motivo para o velho monge ficar zangado apenas por que o noviço entrara na biblioteca, pois não havia como saber que seu mentor estava lendo algo talvez secreto. Mas então no mesmo momento o velho monge franziu a testa: “Você esteve sozinho na biblioteca sem permissão”, gritou ele, nervoso, apontando para os dedos sujos de Gabriel. E agora Gabriel sabia do que se tratavam as manchas em seus dedos. Alguém marcara o livro para que ninguém pudesse lê-lo clandestinamente. “Você fez mau uso de minha confiança e leu o livro proibido! Vá para a capela... e reze por perdão!”, Jakob declarou em fúria. “Somente Deus terá misericórdia daquele que quebrou a sagrada lei do monastério”.


Aquela foi a última vez que o monge falou com Gabriel, porque quando Jakob juntou-se aos mercenários para prender Gabriel, que estava ajoelhado no altar, o velho apenas olhava para o chão, permanecendo em silêncio..


http://geocities.yahoo.com.br/marcelo_tuk/avantasia.htm

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


q cabeça pra bolar uma historia dessas... eta criatividade...

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


auhahhuauhauha..

Alemães são assim mesmo. Têm a cabeça cheia de cerveja, chucrute e criatividade...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


AIEOuhAEiouhaeiuioAHEuiAEHoAHuEA... e heißbein... =P

Feanor
Veterano
# out/04 · Editado por: Feanor
· votar


Eu queria muuuuuuuuuuito participar!!!....se não der nessa....não me esqueçam da proxima vez....I´m istill ALIVE!!!

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


se precisarem de um ''Voice of Metal'' tamos ae

ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


aí... putz, bendito o cara q teve uma idéia dessas (esse "Coral Cifra Club Forum") bom, o fato é q eu kero participar (se tiver sobrando alguém pra alguma outra música... o avantasia tem música pra caramba...) porém os problemas são dois: o primeiro é q nunca fiz aula de canto, posso achar q sei, mas aí vcs ouvem e acham ridículo, e o segundo é q ninguém nunca me ouviu cantar ainda(po... num acho uma bt q presta... todas não têm guitarra...) mas... como eu disse, se estiver sobrando, adoraria participar disso
abraços :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos
Não está sobrando não cara...quem sabe para a próxima!!

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


A não ser que a gente dê uma Rhapsodiada e enfie um narrador declamado qualquer coisa no início da música.
auhauhauahuahha..

Se bem que... Até que não é má idéia.. rs

ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


mas é pra próxima mesmo q estou falando!

ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


ou então faz como uma dakelas músicas que tá começando o instrumental de introdução do nada aparece um cara gritando...

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


Alguém sabe cantar a letter to Dana do sonata arctica???

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


BozoCareca
Isso ai cara!
Muito legal essa sinopse,,,
Vai dar um trabalhinho...mas tem tudo para ficar bem legal...
Concordo com o Lione, quando ele diz que temos que cantar cada um a musica toda.
Dave Murray
Legal cara vou ouvir. Antes da gente fazer a gravacao final, seria legal cada um fazer uma pre-gravacao, para o trabalho da junçao.o que acha?
fathertime
Legal cara , Seria legal vc e o Dave trocarem umas ideias.
Quanto a qualidade de gravacao, vc pode gravar em MIDI e mandar facilmente por email ai eu posso converter em meu sinth para mp3 ( ou odemolisher faz isso direto no processo de edicao)
Agora ca entre noizzz essa parte do Regrin que eu vou fazer ...eh fodddddda :¶

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


ItaMatos
Com certeza rolarao outras gravacoes...Vai depender do êxito desta...:}

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio
Agora ca entre noizzz essa parte do Regrin que eu vou fazer ...eh fodddddda

auauhuauhauhahuahuhua..
Iá, se fudeu!!!

Legal cara vou ouvir. Antes da gente fazer a gravacao final, seria legal cada um fazer uma pre-gravacao, para o trabalho da junçao.o que acha?

Como assim?

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
nao consegui abrir a gravacao...
Usuário não efetuou login ou expirou o tempo da sessão


ItaMatos
Veterano
# out/04
· votar


bom... por isso disse "pra próxima", e não algo como talvez, pq sei q se esse povo se dedicar as coisas saem como deveriam sair...

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


A parte do Gaybriel é a mais tosca...nunca é sozinha...ahuahauhauhau é sempre acompanhada de outras vozes

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
Gaybriel


Ainda bem que o personagem é seu. auhahuhauhuauhaa

RainMaker
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
eu sei

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


ae.. o Marcio_zav fez uma batera da Sign com soundfonts... depois posto aqui pra vcs avaliarem.. se vcs aceitarem, jah poderemos começar a gravar os outros instrumentos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ideia! Gravar uma musica