Autor |
Mensagem |
GatoDeBotas Veterano |
# out/04
Cantor de chuveiro....
|
GatoDeBotas Veterano |
# out/04
· votar
E aí galera blz?
|
GatoDeBotas Veterano |
# out/04
· votar
E aí galera blz?
|
GatoDeBotas Veterano |
# out/04
· votar
E aí galera blz?
|
GatoDeBotas Veterano |
# out/04
· votar
ow tipo q eu to cançado de ouvir o povo falando pra eu soltar a voz nos videoke da vda.... morro de vergonha quando me chamam pra cantah.... tipo eu to pensando em faze uma aula de canto.... mas eu não sei se vai servir... ow se eh o q eu preciso.. q q eu faço?
|
MusiRio Veterano |
# out/04
· votar
Cara se vc esta realmente afim de cantar, o primeiro passo e CANTAR, sim cante bastante, tente passar por cima da inibição, pois so assim vc vai ouvir e conhecer a sua voz... depois pode começar a estudar,,OK?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
corta a pirola!
AhAUHaUhAUhaUhua
|
S Baz Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
uhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahau
GatoDeBotas
cara depois da 15° cerveja eu sou capaz de cantar até pra 1 milhão de pessoas!!! credo!!! hauahuahuahuahuahuahauhauha
cante e cante!!! simplesmente isso, eu fikava mó envergonhado de cantar pra outros verem mas com o tempo vc acostuma com sua voz tendo assim a segurança em si só!!! segurança no que vc esta cantando e até onde vc consegue chegar, isso é muito importante. é isso aê!!! a desinibição vem com o tempo mesmo, faça aulas. falô
Abraço
S Baz
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
S Baz
Além de você cantar para 1 milhão de pessoas...você cata aquela feiosa...ahauahahau
|
S Baz Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
bah nessa altura do campeonato vai tudo oq vier pela frente, o chamado "rastilhão" ja ouviu falar?
|
_S_nECk_ Veterano |
# out/04
· votar
oi
|
bred007 Veterano |
# nov/05
· votar
1 lata é suficiente pra me deixar sem saber que nota (tom) estou cantando.....uheuheuhe........porém nuam fico bebo!!!!
uhauhauha
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
GatoDeBotas
é, bicho.... parece que primeiramente você deve QUERER cantar, mas querer de verdade... Com o querer você se desinibe depois de um tempinho....
|