Faz gutural no chuveiro? preciso gravar uma demo, se tiver afim

    Autor Mensagem
    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10


    Olá gente,

    Eu tenho um trabalho solo q é algo entre black metal, death e musica hindu, já gravei todos os instrumentos, compus a letra e ta precisando do vocal

    eu mesmo gravei o vocal tambem, mas não ficou muito bom, se alguem ai amador mesmo, ou profissa tiver interessado em lançar essa demo deixe ai um contato (faz tempo q nao acessava o forum, vi que agora tem mensagens no perfil né? se tiver e for melhor), é só mandar msn que mando a faixa com as instruções e voce devolve com a faixa do seu vocal, se quiser posso dar creditos, participar de demos futuras se curtir o projeto, por mim de boas, e pela internet mesmo


    os requisitos é ter um mic, pode ser de pc mesmo, nao precisa ter uma qualidade absurda ja q é um demo, mas to apostando alto, e pelo menos um vocal mais grave para os versos, e no refrão um rouco agudo... nao precisa ser profissa nem nada, mas se for de bom gosto a voz!

    obrigado gente!

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    pessoal não precisa ser "profissional" nem nada, a galera ta me perguntando, pode ser amador mesmo

    so o gutural q precisa ser nao muito tosco né, eu to fazendo agora gravando cada trechinho uma pessoa


    e quem deixar recado por favor posta aqui tambem pra eu saber quando postaram , vi os recados so agora, desculpem a demora nao sabia q tinha gente mandando

    abraço e obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faz gutural no chuveiro? preciso gravar uma demo, se tiver afim