Por Favor Escutem Pain of Salvation!!!

    Autor Mensagem
    GeddyMyung
    Veterano
    # set/04


    Pessoal do forum,
    Eu sou Vocalista, ams participo do forum de contrabaixo aki do cifraclub... em questão de tecnica, eu gostaria q, quem pudesse, escutasse o novo CD da banda pain of Salvation, q se chama 12:5 e é inteiramente acustico, o q mostra q nele podemos avaliar totalmente e verdadeiramente a tecnica vocal de Daniel Gildenlow, vocalista e guitarrista dessa incrivel banda e q, junto com seus colegas de banda forma melodias impressionantemente bonitas e aprimoradas... por favor escutem!!! ABRAÇO!!!

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É uma grande banda, mt bom o som deles...

    metaLiz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pô, ainda não tinha ouvido falar... Tô por fora hehehe
    Falem mais sobre essa banda! Esse Daniel é tenor?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Nem precisa pedir cara ehehe. Eu já escuto faz é muito tempo.

    metaLiz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quem são esses caras?! Quem são esses caras?!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ow...não precisa pedir por favor para a gente ouvir!!hauahuah

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao conheco, q som q eh???

    BozoCareca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É alguma coisa que lembra o prog metal.

    Aliás, o vocalista além de cantar pacaralho, dá umas entrevistas totalmente surreais sobre política!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BozoCareca
    dá umas entrevistas totalmente surreais sobre política!
    hum...interessante...
    onde tem isso, pra eu conferir?

    GeddyMyung
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Velho... essa banda eh DUCA... muito boa... foi considerada a um tempo atraz a melhor banda de prog metal da atualidade... o cara naum eh tenor naum... se pah eh baritono leve... muito bom... usa umas tecnicas de drive e impostação mais voltada pro grave assim... mas eh muito bom... e ele alcança umas coisas muito altas... nesse cd ele tem a moral de usar akelas tecnicas q os caras arabes usam sabe? aquelas q eles usam ateh os comas da escala... muito boa... o cara eh foda...
    to escutando o cd todo dia!!!! se alguem tiver clipe deles por favor da um toke!!! meu msn eh karmak8@hotmail.com me adicionem ae!!!
    ABRAÇO!!!!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GeddyMyung
    essa banda eh DUCA... muito boa... foi considerada a um tempo atraz a melhor banda de prog metal da atualidade... o cara naum eh tenor naum... se pah eh baritono leve... muito bom... usa umas tecnicas de drive e impostação mais voltada pro grave assim... mas eh muito bom... e ele alcança umas coisas muito altas... nesse cd ele tem a moral de usar akelas tecnicas q os caras arabes usam sabe? aquelas q eles usam ateh os comas da escala... muito boa... o cara eh foda...
    Caramba, com uma propaganda dessas, não tem como nao ficar curioso, vou baixar alguma coisinha deles... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por Favor Escutem Pain of Salvation!!!