Autor |
Mensagem |
GeddyMyung Veterano |
# set/04
Pessoal do forum,
Eu sou Vocalista, ams participo do forum de contrabaixo aki do cifraclub... em questão de tecnica, eu gostaria q, quem pudesse, escutasse o novo CD da banda pain of Salvation, q se chama 12:5 e é inteiramente acustico, o q mostra q nele podemos avaliar totalmente e verdadeiramente a tecnica vocal de Daniel Gildenlow, vocalista e guitarrista dessa incrivel banda e q, junto com seus colegas de banda forma melodias impressionantemente bonitas e aprimoradas... por favor escutem!!! ABRAÇO!!!
|
Zedin Veterano |
# set/04
· votar
É uma grande banda, mt bom o som deles...
|
metaLiz Veterano |
# set/04
· votar
Pô, ainda não tinha ouvido falar... Tô por fora hehehe
Falem mais sobre essa banda! Esse Daniel é tenor?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Nem precisa pedir cara ehehe. Eu já escuto faz é muito tempo.
|
metaLiz Veterano |
# set/04
· votar
Quem são esses caras?! Quem são esses caras?!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
ow...não precisa pedir por favor para a gente ouvir!!hauahuah
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/04
· votar
nao conheco, q som q eh???
|
BozoCareca Veterano |
# set/04
· votar
É alguma coisa que lembra o prog metal.
Aliás, o vocalista além de cantar pacaralho, dá umas entrevistas totalmente surreais sobre política!
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
BozoCareca
dá umas entrevistas totalmente surreais sobre política!
hum...interessante...
onde tem isso, pra eu conferir?
|
GeddyMyung Veterano |
# out/04
· votar
Velho... essa banda eh DUCA... muito boa... foi considerada a um tempo atraz a melhor banda de prog metal da atualidade... o cara naum eh tenor naum... se pah eh baritono leve... muito bom... usa umas tecnicas de drive e impostação mais voltada pro grave assim... mas eh muito bom... e ele alcança umas coisas muito altas... nesse cd ele tem a moral de usar akelas tecnicas q os caras arabes usam sabe? aquelas q eles usam ateh os comas da escala... muito boa... o cara eh foda...
to escutando o cd todo dia!!!! se alguem tiver clipe deles por favor da um toke!!! meu msn eh karmak8@hotmail.com me adicionem ae!!!
ABRAÇO!!!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
GeddyMyung
essa banda eh DUCA... muito boa... foi considerada a um tempo atraz a melhor banda de prog metal da atualidade... o cara naum eh tenor naum... se pah eh baritono leve... muito bom... usa umas tecnicas de drive e impostação mais voltada pro grave assim... mas eh muito bom... e ele alcança umas coisas muito altas... nesse cd ele tem a moral de usar akelas tecnicas q os caras arabes usam sabe? aquelas q eles usam ateh os comas da escala... muito boa... o cara eh foda...
Caramba, com uma propaganda dessas, não tem como nao ficar curioso, vou baixar alguma coisinha deles... =)
|