Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# set/04
alguem ai tem algo gravado do alice in chains?
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
codec
Com alguem de nós gravando?
Nao, nunca tentei mas quem sabe.. de vez em quando eu canto "Man in The Box" lah na nossa salinha do Paltalk de zueira... O timbre dele é mais grave que o meu, o resultado não fica legal.
Mas se fosse gravar com certeza tentaria a Rooster.. ;)
|
codec Veterano |
# set/04 · Editado por: codec
· votar
PuNk Bass
isso! cara alguem aqui chega perto do vocal do aic ?
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
codec
cara alguem aqui chega perto do vocal do aic ?
Ah, nao sei....rssss
Nunca ouvi, sei que o Devil_Dan, o Ed_Vedder jah cantaram mas eu nunca ouvi eles.
Eu até gosto de cantar AIC mas meu timbre está mais pra Soundgarden, conhece?
Grave vc algo aí pra mostrar pra gente ;)
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
PuNk Bass
eu nao canto nada =]
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
codec
Cara, eu tento... Rooster e Would até engana... mas Man in the Box fica uma fiasqueira hehehehe... se alguem conseguir gravar, seria muito legal
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Ed_Vedder
se alguem conseguir gravar, seria muito legal
Como se alguem vai gravar? Esse alguem eh vc!! Grava aí então Would pra gente ver como que fica ;)
|
Climzirus Veterano |
# set/04
· votar
PuNk Bass
já vi um cara, tem uma banda cover!! vi altos shows deles........puta q pariu!! é o leanie (num sei escrever) cara muito loko ele cantando!! rooster então aff maria muito foda!! a banda toda corresponde !! Não conheço mais ninguém!!
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Climzirus
Banda cover do ALice in Chains?? Que loco!
E tem o Jerry Cantrel também, um dos melhores backs que eu conheço. Se bobear ele canta até mais que o Laine Staley... hehehe
rooster então aff maria muito foda!!
Aquele "coralzinho" do começo da música.... é de arrepiar, meu. O cara alcança o agudão de forma soprosa.. muito dificil pra mim. O Felipe Vedder falou que sabe cantar essa, vamos cobrar dele (pegando excessivamente no pé dele) =PPPPP
Eu queria muito cantar musicas deles, mas minha voz soh serve pra cantar metal melodico e afins.... rs...
Melhor deixar p/ o pessoal do ramo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/04
· votar
PuNk Bass
po dificil cara... até agora nao gravei nem as do pearl jam... mas prometo que um dia sai :D
|
chikuro Veterano |
# out/04
· votar
E ai Galera sou novo aki, então estva vendo ai vo6 gostam bastante d AiC asssim como eu, e vi q gostam d gravar tbm, bom nunca gravei nada mas mando Muito Bem a sludgy Factory e algumas outras!!!!
valew!!!!!
|
Climzirus Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
cara muito foda.....muito foda mesmo a cover!! banda rapina da uma pesquisada na net, tu acha até um video deles numa balada q eu vo, eles filmaram.......aff maria sinistrasso no palco!!
|
Jonathan Engelbert Veterano |
# out/04
· votar
Se alguém gravar estarei puxando. AIC é muuuuuito massa
:]
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Jonathan Engelbert
Se alguém gravar estarei puxando. AIC é muuuuuito massa
:]
Pq VOCÊ não grava?
Climzirus
cara muito foda.....muito foda mesmo a cover!! banda rapina da uma pesquisada na net, tu acha até um video deles numa balada q eu vo, eles filmaram.......aff maria sinistrasso no palco!!
Banda do RS? Putz, queria muito ver
|
Jonathan Engelbert Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Ah punk, tá muito palha ainda.
Melhor outro gravar
:PPP
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05