William DuVall - Novo vocalista do Alice in Chains

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07


    Ano passado o Alice in Chains voltou a fazer algumas apresentações com o novo vocalista, o Jerry já tinha dito que estavam fazendo uma espécie de "teste" com o DuVall no vocal e que se realmente fossem voltar, provavelmente mudariam o nome da banda pra preserver o bom e velho Alice in Chains do Layne Staley, infelizmente aconteceu o que eu mais temia, realmente voltaram e vão lançar um novo álbum com William no vocal sem mudar o nome da banda, apesar de odiar a idéia estou ancioso pra ouvir o novo álbum. Quero que os caras que manjam de canto aqui do fórum dissessem o que acham desse novo vocalista, não é preciso compará-lo com o Layne porque qualquer besta percebe que esse é infinitamente inferior.

    Them Bones


    No Excuses


    Again


    Wrvieira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    Eu não manjo de canto, mas tenho o DVD do Rock am Ring com o Duvall. Sinceramente, acho que ele cumpre bem o seu papel. Pelo menos, achei melhor do que a tentativa com o Phil Anselmo.

    Layne (R.I.P) era único e, na minha opinião, seria um erro se os caras buscassem um "clone". O cara, além de ter uma voz poderosíssima, imprimia uma imagem sombria e altamente depressiva na banda, que tornou-se sua marca registrada. Dificilmente alguém conseguiria reproduzir isso espontaneamente.

    Quanto a seguir com o mesmo nome... bom, é difícil dizer. Essa é uma decisão dos caras. Não se esqueça que os maiores responsáveis pelo que o Alice in Chains construiu foram, além do Layne, o Jerry Cantrell, que continua na banda.

    Lex Vox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Desculpe, mas não o achei "infinitamente inferior" ao Layne. Vc pediu uma opinião sincera e falou como fã.
    Mas pra ter uma noção mesmo, só vendo o cara cantando Man in The Box, tem esse vídeo aí?

    cybx
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: cybx
    · votar


    Não gostei do timbre dele, não sei pq, mas não me agrada, chega a enjoar.

    Sei lá, nao curti, pode mandar bem de técnica ou não, mas nao curti.

    DuGarcia
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não gostei tbm.....
    Não tem a cara do Alice...falta algo...sei lá...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Lex Vox
    só vendo o cara cantando Man in The Box, tem esse vídeo aí?
    só esse aqui, ta meio zuado


    Wrvieira
    Não se esqueça que os maiores responsáveis pelo que o Alice in Chains construiu foram, além do Layne, o Jerry Cantrell, que continua na banda.

    é verdade, o Jerry é o principal compositor da banda, mas de qualquer forma eu não consigo ouvir o DuVall cantando e não parar a música no meio pra ir ouvir com a voz do Layne

    Lex Vox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É, realmente, falta alguma coisa. Ele não tem o "balls" do Layne pra cantar, fora que ele anasala pacas a voz. E ainda tem o lado da composição que eu tnha esquecido.
    Pois é, era melhor ter mudado de nome mesmo. O carinha não é de todo ruim, mas o peso da responsabilidade pe gigante.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara acho q ele é um ótimo vocalista pra pegar uma responsabilidade dessas.... Com certeza tem umas musicas q a voz dele falta algo..... totalmente normal.. mais muitas delas ficaram bem maneiras..O vocal do layne nao é apenas dificil de fazer´, é quase impossivel, o cara cantava demais mesmo.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Krist Novoselic
    tbm acho, mas acho q não custava eles terem mudado de nome pra preservar o Layne, exatamente por ele ser um vocalista tão foda

    Krist Novoselic
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a William DuVall - Novo vocalista do Alice in Chains