Tarja fala sobre sexo!

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Tranquillity
ahhh...por isso q eu nao tava lembrando....aHUAauHAUH....mulé fazendo gutural eh mto sinistro, nem rola....eheheh

Géssica Turunen
Veterano
# set/04
· votar


Tranquillity
Arthur Barlow

Acho que essa não é a linguagem mais adequada para ser utilizada num lugar freqüentado por mulheres também...
Eu me sinto meio incomodada... Que me desculpem se estou sendo chata, mas é isso o que eu sinto...

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
guturalzão!!muyito loco!

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
E vcs curtem uma mina q faz gutural???? não eh mto bizarro???

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
assim..eu acho legal...normal...se você não soubesse que era mulher...ouviria e acharia que era homem numa boa...então é um pouco preconceito isso!
se ela quer destruir a voz dela..problema é dela pow...eu ouço por que me atraiu...o dia que não me atrair eu não ouço e pronto!!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Ouçam Intestinal Discourge, aquilo sim é gutural de mulher...
Pelo nome vcs jah podem imaginar como são as letras.... ahhaha


FáBiO LiOnE
a angela do arch enemy né???
nossa ela é linda...gostosona

Mas ninguém supera a Floor, as duas, neh? a verdadeira e a Andréia.. ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
seu chavequeiro!!!
[:)
e você namora ow..seu maldito!!não pode!!tem que ser anjinho...eu que não namoro fico na minha ow...
é que eu sou castrado...:(

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
FáBiO LiOnE
Tah....mas eu perguntei assim...

Se uma mulher cantando gutural atrai vcs homens, nao fica um pouco masculino de mais???

Quero só saber a opiniao da ala masculina....eehhehe

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Se uma mulher cantando gutural atrai vcs homens, nao fica um pouco masculino de mais???
Não.. eu acho legal, não acho que fique masculinizada.. assim como as contraltos profundos.. acho lindas, (a minha namorada é...)
Apenas fica estranho, da mesma forma se vc andar com uma garota mais alta com vc, com 1,90... soa estranho, mas nao quer dizer nada...

FáBiO LiOnE
e você namora ow..seu maldito!!não pode!!tem que ser anjinho...eu que não namoro fico na minha ow...
é que eu sou castrado...:(

Morra de inveja, eu nao precisei me castrar pra ter agudões!!! É bão ser descendente de alemão!!! Nóis não precisa se castrar =PPPP

Tranquillity
Veterano
# set/04
· votar


Géssica Turunen

Olha eu estou num ritmo de brincadeira, aliás é só q eu tenho feito ultimamente, mas a última coisa q eu quero é deixar alguém desconfortável ou estragar o dia dela só por causa de alguns comentários bestas sobre artistas! Por favor, aceite minhas apologias!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Como se é tonto ow!!=)
alemão tem a voz tendente para o grave filhinho...é de lá que sai os melhores baritonos!!!
a lingua alemã é boa para o desenvolvimento dos graves..da mesma maneira que a brasileira é boa para agudos e médios(apesar de anasalar)

PuNk Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


repetida

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ouvi dizer que os melhores estudos para essa área estão na Alemanha... Tanto que lá na igreja nosso regente sempre anda maluco em busca de baixos e barítonos-baixos e até mesmo contraltos para o coral... tenores e sopranos, vc sempre acha aos montes.... é de dar raiva..

Como se é tonto ow!!=)
Sie das Werden Führen Fleiß einst die Dëutschland... dein Gimpel..... =PPPPPPP
(Se alguem entende alemão..Me desculpa pelos erros de concordancia...haha, nao sei falar alemão)

Géssica Turunen
Veterano
# set/04
· votar


Tranquillity

Beleza...

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
isso mesmo!!!
ACHAR UM BAIXO AQUI CARA...nossaaaa que tristeza..é díficil viu!!
mas sua resposta ficou meio estranha..você disse que na alemanha tem os melhores estudos para vocês graves é isso??
eu concordo e ainda acrescento que não só na alemanhã...mas nos paises baixos também...
a melhor lingua para colocação de voz é a italiana...
a alemã é SUPEEEEER díficil de se colocar..pelo menos pra mim!

PuNk Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


FáBiO LiOnE
mas sua resposta ficou meio estranha..você disse que na alemanha tem os melhores estudos para vocês graves é isso??
Não, disse isso em relação aos contratenores, vc sempre acha aos montes, apesar de imaginar que devam existir grandes baixos alemães devido a colocação da língua. E lá na igreja faltam baixos e contraltos, e olhe que o pessoal é tudo alto.. (outro motivo pelo qual eu achava que o tamanho da laringe nao influenciava a voz)

Realmente, o povo alemão (e os descendentes..) são muito estranhos, hahaahaha =P

a melhor lingua para colocação de voz é a italiana...
Eh verdade neh, e para nós brasileiros ela é uma das mais fáceis para colocação, imagino a dificuldade dos americanos e dos outros povos pra soar parecido... ehhe

a alemã é SUPEEEEER díficil de se colocar..pelo menos pra mim
Questão de treino e de saber coloca-la na cabeça, soando um pouquinho mais aguda que a voz "normal", antigamente eu fazia exatamente, tentava colocar na voz de peito para deixa-la (igualzinha a do meu avô) mas não conseguia, saia bem basal, eu sentia um pouco de dor de barriga...
Mais dificl que a colocação é o idioma. Nem todo mundo sabe sprechen Deutsche, nem eu.....

FourSticks
Veterano
# set/04
· votar


muito bom esse Arch Enemy comentado aqui

Elvenpath
Veterano
# set/04
· votar


Eu concordo com a Gessica!!! Ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora, essas coisas não devem ser ditas em relação à ela...

Géssica Turunen
Veterano
# set/04
· votar


Elvenpath

Até que enfim uma mulher concordou comigo!!! Obrigada, Elvenpath!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
eu sei alguma coisinha de alemão...pelas árias que eu estudo!!nem sei o que significa...eheheheh
estudos de contra tenor..sim na alemanhã tem bastante

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE[/b]
eu sei alguma coisinha de alemão...pelas árias que eu estudo!!
Então já está podendo participar de listas de discussões na Web em alemão? heehheheh ;)

Eu tb sei algumas coisinhas de alemão que eu peguei com o avô, se sobrar tempo e dinheiro ainda quero fazer aulas, sou péssimo em concordãncia verbal, ainda estou no "Guten Tag, Mein Freund". A questão da colocação eu acho mais fácil o alemão do que o italiano... talvez por causa do meu sotaque.. sei lá

pelas árias que eu estudo!!
Quais árias?

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


Géssica Turunen
Concordo com vc tb!!!

Géssica Turunen
Veterano
# set/04
· votar


MetalDrummer

Obrigadinha, amiguinho... =(

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
alias..que eu estudavaaa, quando eu fazia a voz de contra tenor....
bist du bei mir(esteja sempre comigo...algo assim)
era só essa que eu trabalhei em alemão

PuNk Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


FáBiO LiOnE
bist du bei mir(esteja sempre comigo...algo assim)
Esteja comigo...
De quem que é essa aria? Do Bach? Jah ouvi lah na igreja, vendo pela partitura já ando imaginando como deve ser difícil hein...

Lord Of The Dark
Veterano
# set/07
· votar


Olá gente,

Meu nome é Alessandro, de Fortaleza-Ce/Brasil. Para mim Tarja é uma mulher sensível, linda e inteligente, sem vulgaridades, bem diferente de várias por ai. Sem "estrelismo". Ela sabe muito bem expressar suas convicções e ponto de vista. Isso mostra o nível de cultura que esta menina mulher, tão graciosa, tem. O que devemos, de fato, observar não é só o "físico", mais sim o pessoal, o intelectual, a simplicidade que ela tem. Ela é sem dúvidas uma linda mulher, mais acima de tudo tem uma boa índole e um grande caráter. É isso que a torna tão forte, agradável e tão bela, mesmo frente aos atuais "acontecimentos" em sua carreira profissional. O que me deixa feliz, de CORAÇÃO, é saber que ela está tão bem, feliz e realizada. Em alguns depoimentos, ela deixou bem claro que é muito bem casada e que seu marido é um pai e um irmão para ela, sempre apoiando-a e completando-a. Isso é muito importante sempre e principalmente nestas horas de mudanças bruscas. Gente, o importante é que ela existe para os que admiram seu trabalho dentro ou fora do Nightwish, assim que nem eu e vocês e é isso que com certeza a deixa muito feliz e é isso que realmente importa. Quero, aqui, expressar o quanto eu a admiro, não só pela beleza física, mais PRINCIPALMENTE, pela beleza interior, pois é essa que realmente importa. Beleza física se vai embora com o tempo, mais a beleza interior fica para o resto da vida e encanta a todos a sua volta.
E pra encerrar, minha opinião em relação à saída dela da banda, não tem NADA a ver com o seu marido como se vem divulgando por ai. Acho que isso tem a ver sim com um "conflito de idéias" dentro da banda entre os integrantes. Isso é muito comum acontecer depois de um determinado tempo de estrada em uma banda. Estes rumores a cerca de o marido dela, o Marcelo Cabuli, ter causado a saída dela, acho mentira PURA. Pode acreditar em mim. Logo logo a verdade verdadeira virá à tona e lembrarão de minhas palavras.
Meu muito obrigado a todos aqui e sem dúvidas ela estará sempre em nossos corações, encantando a todos que a admiram com seu lindo e gracioso sorriso e seu jeito delicado e singelo.


[blackout_aps@hotmail.com]

Skype: dark.lord.of.hell

AsTrOdYuM
Veterano
# set/07
· votar


Estabelecemos um novo RECORDE no FCC de:

Ressurreicao de Defunto de 3 ANOS!!!

Se a ciencia duvida, tai pra todo mundo ver!! haha

Vejo q vc gosta muito da Tarja

[]'s

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


AsTrOdYuM
Vejo q vc gosta muito da Tarja
Na minha terra, chamam isso de tiete.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Quem dera minha ex namorada pensasse assim.


=(

Lord Of The Dark
Veterano
# set/07 · Editado por: Lord Of The Dark
· votar


Risos!!!

Olá...

É mesmo. Bom eu a admiro muito mesmo. Na realidade sou admirador dos talentos verdadeiros e de qualidade no mundo do METAL. Tenho as bandas que moram em meu coração assim como o Slayer, Kreator, Torture Squad, Vader, Napalm Death, Carcass, Metallica (Antigo), Sodom, Testament e por ai vai. Mais nem só de verão vive uma andorinha, como diz o velho ditado. Admiro o PowerMetal, o SinfonicMetal (como Nightwish) e outras bandas de estilo menos agressivo.
Tenho tanto cd de metal pesados aqui que já não tem mais nem lugar pra guardar. Acho que vou ter de construir um local só pra guardá-los...risos!!!

Bom é isso ai. Tarja está linda e maravilhosa como de sempre, talentosa e continuando a vida e mostrando que seu talento é INDEPENDENTE de banda alguma. Têem alguma dúvida?! Risos!!

Não gosto de ser rotulado como "FAN", mais sim um bom admirador que lê, informa-se a respeito de algo ou de alguém para poder indagar alguma coisa a respeito e não sair falando bobagem. Eu sou um admirador do trabalho da Tarja assim como sou admirador do trabalho de outras bandas e cantores. Mais é claro que tenho carinho especial pela Tarja sim. Podem desconfiar...risos...risos!!!

Um abraço a todos deste fórum admirável e saúde e vida longa a todos e também pra nossa Tarja e sua família. Risos!

Até mais...abraços!!

"Mais importante que a sabedoria é a humildade na hora de transmiti-la"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tarja fala sobre sexo!