Autor |
Mensagem |
rzb2 Veterano |
# set/04
Alguém conhece este VT1? Dizem que é, ou foi, muito usado por JJs. Gostaria de ver algum comentário sobre o que se consegue com isso, além de brincadeiras com a voz!
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
rzb2
fale mais sobre, onde tem pra baxar(se for um programa)
e tals
flws
|
rzb2 Veterano |
# set/04
· votar
Trata-se de um Módulo de Efeito de voz da Boss, usado por GJs e para dublagem com mudança do timbre da voz. Soube que também é usado para canto (que é meu interesse) por bandas, etc. O que procuro é alguém que já tenha visto funcionar e o que de fato se consegue com esse módulo no uso para canto.
Abraços
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
ah
ja ouvi falar sim, mas nunca vi
|
Fredson Silva Veterano |
# abr/05
· votar
EU TOW QUERENDO COMPRAR UM DESSES, ALGUÉM PODE ME INFORMAR COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR?
SEREI MUITO GRATO.
MEU E-MAIL É fredson_silva@hotmail.com
|
Demolisher Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que não seria uma boa aquisição para se utilizar em bandas, a não ser para um ou outro efeito de "transformação" da voz, como um timbre robótico, ou aumentar/diminuir o tom de um back. Isso porque ele tem como característica mudar a modulação vocal (vc pode mudar o gênero de sua voz - voz feminina . masculina e vice versa) e não processar efeitos. Tem apenasqutro presets e outros tantos users, sendo portanto muito limitado...
Na minha opinião, apresenta um baixo custoxbenefício...
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Voice Transformer
Só faltou o "TABAJARA" hehe
Demolisher
efeito de "transformação" da voz, como um timbre robótico, ou aumentar/diminuir o tom de um back. Isso porque ele tem como característica mudar a modulação vocal (vc pode mudar o gênero de sua voz - voz feminina . masculina e vice versa) e não processar efeitos.
O Pato Fu usa, por exemplo na música Capetão 66.6 FM
Só não sei se é exatamente esse efeito.
|