Musica I Do - Boyz II Men - Melismas

    Autor Mensagem
    blk_will
    Veterano
    # set/04 · Editado por: blk_will


    Disponibilizei um mp3 para exemplificar o uso dos melismas. A musica é do Boyz II Men, musica "I Do" em http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1095160013-20348-1006 7695&_we=13 e a senha para baixar é 1C93576B
    Repare em todas as "quebradas" com "imendas de várias notas" que o Wanya faz. Repare principalmente no final da musica. As "jogadas" que o cara faz com a voz.Fora que a musica é d+... R&B no sangue.

    Um abraço

    flow

    :^)-

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    link não tá funfando!

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Já Arrumei.


    :^)-

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quero ver a música!

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Em breve (bem breve) vou disponibilizar mais musicas de exemplo e de deleite pra quem curte R&B.

    Flow

    Abraço

    :^)-

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uiaaa q droga....num tenho como ouvir aqui....
    puts....=/

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Barbara Jolie

    Why ?!?!?

    :^)-

    blk_will
    Veterano
    # set/04 · Editado por: blk_will
    · votar


    Gente, quem quiser aprender a fazer melismas assim, dá uma olhada na nossa conversa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/53435/
    Eu to conseguindo fazer esses ai facil

    Quem quiser tmb umas dicas para outras "colocações" black na musica fala comigo.


    :^)-

    Mark_Kloz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    Cara, outro dia o Ronnie tava me falando que os estilos tem seus riffs, cliffs, bend, etc. Eu sei + ou - o q é isso. Tu sabe me dar exemplos dessas coisas aí na black music? valewz

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mark_Kloz
    tu tem falado com o Ronnie???

    gatão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    e ai cara tô tentando falar com vc no MSN mas num consigo.....vc esta cadastrado e tudo mas qdo falo vc num responde.....
    tá tdo blz??

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ouço hoje sem falta. Melismas parecem ser tão fáceis de fazer, mas na hora o bicho pega.. hahaha

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mark_Klozcara, nunca ouvi falar dissu ai ....kkkkkk

    gatão Passa seu msn que eu te adiciono, blz ?!??!
    PuNk Bass Cara pratica que naum é taum dificil

    quem ouviu a musica ?!?!?


    :)^-

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    Hoje tah moh corrido aqui (amanhã eh feriado), tah cheio de gente e eu nao pude escutar ainda :/
    mas prometo que vou ouvir...

    Ah, e vc conhece o Paltalk?

    blk_will
    Veterano
    # set/04 · Editado por: blk_will
    · votar


    PuNk Bass
    Conheço sim ...

    gente, quem tem interesse em fazer melismas (não somente os básicos, mas melismas bem elaborados) deve estudar escalas. Embora eu naum saiba tocar nenhum instrumento bem (toco um pouco de violão), eu tenho um ouvido muito bom pra musica, oq me ajuda muito. Entaum eu pego as musicas no meu estilo (R&B) e sei fazer as notas corretas para "encaixar" na musica. Alias, se alguem puder me indicar onde posso arrumar umas escalas para fazer no teclado é bem vindo.


    eu to muito contente pessoal ... o canto, depois de Jesus, é uma das coisas mais importantes pra mim e que me dá mais prazer ... eu tenho conseguido fazer hoje (cantando a uns 5 anos) oq eu sempre quis fazer. E embora nunca tenha feito aulas de canto, Deus me deu o dom de cantar e sempre cantei da maneira correta (sem forçar a garganta). Depois, eu estudei sozinho algumas tecnicas e percebi que várias delas eu já usava ... Antes de eu me converter eu era horrivel no vocal (muito ruim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)... JESUS É O MELHOR ...



    Flow pessoal

    abraço


    :^)-

    gatão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    vc ja está adicionado e tbm me adicionou...
    alexkajuru@hotmail.com

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gatão Entaum ... eu mandei um email pra vc cara ... acho que quando vc tenta falar comigo via messenger eu naum estou no computador ... ai eu chego aqui e tá as suas mensagens ...kkkkkkkk - mas continua tentando.

    pessoal ... tem o site do cantor gospel americano SMOKIE NORFUL em http://www.smokienorful.com/main.html que dá pra ouvir alguns melismas que ele usa online (flash) .... quem quiser ver, o cara canta muito tmb ...

    Abraço

    :^)-

    AndresCamin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    diz q a senha tah invalida !

    gatão
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blk_will
    certo valeu

    blk_will
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AndresCamin
    tenta novamente porque eu testei aqui e tá dando certo ...

    Marcos Rodrigues da Silva
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blk_will

    E aí Will?? Eu canto Black e faço parte de um quarteto que prefiro não falar o nome mas... Eu tenho um arsenal de arquivos que fiz sobre melismas, Duetos, triteto etc. Se vc quiser saber mais alguma coisa fale comigo ou mande um e-mail! São melismas ciganas e egípcias pegadas da voz de Brian Mcknight, Harmonização pegas pelas vozes do Boyz II Men e para quem gosta de falsete e não consegue fazê-la direito eu tenho músicas do grupo UNV.

    Mark_Kloz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcos Rodrigues da Silva
    Poxa bem interessante esse seu material... me adiciona no msn pra gente trocar umas idéias a respeito.... markkloz@hotmail.com

    blk_will
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: blk_will
    · votar


    Marcos Rodrigues da Silva
    Caraaaaaaaaaaaaaaaa... eu quero... mandei um mail para vc... to esperando.... me envia por favor...

    blk_will@yahoo.com
    blk.will@gmail.com

    abraço

    WiLL

    :^)-

    khamuniz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é o famoso e velho GLISSANDO?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica I Do - Boyz II Men - Melismas