"aula" gravada sobre V. Peito,V. Cabec,F

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/04


    Bom pessoal eu vejo muitas duvidas a respeito de Voz de cabeca, falsete etc... gravei ai umas demonstracoes para ver se pode ser util para pelo menos esclarecer um pouco o misterio ok?

    Eu achei a voz de cabeca por acaso, talvez ouvindo a "aula" vc saque a parada.

    Bom soh ressaltando q nao sou profissional ok? soh estou tentando dar uma humilde colaboracao pra quem ache q seja proveitoso.

    Bom espero q seja util
    Abraco

    esta em: <a href="http://www.arcointernet.com/public/files/vozCabeca_falsete_peito .mp3"> Gravacao </a>

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    link: http://www.arcointernet.com/public/files/vozCabeca_falsete_peito .mp3

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    porcaria!! o link eh esse ai em cima. Bom vou tentar denovo deixar ele clicavel ehehehe.
    http://www.arcointernet.com/public/files/vozCabeca_falsete_peito.mp3

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AsTrOdYuM

    O link está quebrado!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O LINK CORRETO EH O Q ESTA NO TERCEIRO POST BLZ?

    abraco

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AsTrOdYuM

    Mas, não pegou aqui!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    estranho. O link ta funcionando.. deve ser problema ai. tenta usar o Get Right ou o Download Accelerator pra baixar q da no teu caso. Mas o link funciona, basta clica no link do terceiro post.


    flw

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AsTrOdYuM
    ow...
    seu maldito!!
    se achou a voz de cabeça com a minha ajuda!!!olha que sem vergonha..nem para citar o tio lione que ficou horas e horas analisando a sua voz...
    bua bua

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FáBiO LiOnE

    Vc ajudou ateh... mas na verdade o "clic" mesmo eu descobri por acaso.. foi em um instante.. tava cantando e BINGO, ai cai na real q tava usando voz de cabeca hehehe...
    Vc eh no minimo instavel... neh? Certas vezes vc ajudava, mas na maioria .... :/
    mas da nada Leonizovik... qualquer psicologo resolve hahahah

    Valew cara.. abraco.

    DeRiCk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aqui o link tb tá zuado ... =P

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse arquivo tava furado... qualquer hora gravo outro... na ocasiao eu estava enganado sobre voz de cabeca... soh fui aprender isso certo faz 2 meses.

    abraco

    PVitor
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    legal!

    grava outro mermo!!... naquela epoca n notei mt diferenca entre voz de cabeca e falsete... o q vc fez nequele arquivo??

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É seria muito bom se voce gravasse de novo um arquivo certo e que pelo menos a gente consiga abrir....rsrs

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    PVitor

    Naquele arquivo passado tenho ateh vergonha de dizer AERHUAHRUHruhr.. horrivel. tipow tava fazendo 2 tipos de falsete mesmo, apenas um mais encorpado e o outro. E tava fazendo uma voz plena totalmente na garganta, fui ouvir o arquivo e quase me joguei da janela de tanta vergonha ARHAURHAUrhUUERHueRUuhEUr.... gracas a Deus o tempo passa e a evolucao vem AERHaeurh.... quero ver se gravo alguma coisa outra hora, agora certo ehueheehu

    abraco

    PVitor
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AsTrOdYuM
    uhhUAhuH acontece.... mas q bom q vc ja aprendeu! eu to me batendo ateh hj.... hehehhe
    se puder grava outro sim, valeu?
    abraco

    alan smith
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O nosso rosto é tipo uma caixa acústica a voz de cabeça tem q resoar nela.entretanto v. de ca. é diferente de voz anazalada.

    Alyx Hide
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra...............naum to conseguindo abrir!!!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "aula" gravada sobre V. Peito,V. Cabec,F