Autor |
Mensagem |
AsTrOdYuM Veterano |
# set/04
Bom pessoal eu vejo muitas duvidas a respeito de Voz de cabeca, falsete etc... gravei ai umas demonstracoes para ver se pode ser util para pelo menos esclarecer um pouco o misterio ok?
Eu achei a voz de cabeca por acaso, talvez ouvindo a "aula" vc saque a parada.
Bom soh ressaltando q nao sou profissional ok? soh estou tentando dar uma humilde colaboracao pra quem ache q seja proveitoso.
Bom espero q seja util
Abraco
esta em: <a href="http://www.arcointernet.com/public/files/vozCabeca_falsete_peito .mp3"> Gravacao </a>
|
AsTrOdYuM Veterano |
# set/04
· votar
link: http://www.arcointernet.com/public/files/vozCabeca_falsete_peito .mp3
|
AsTrOdYuM Veterano |
# set/04
· votar
porcaria!! o link eh esse ai em cima. Bom vou tentar denovo deixar ele clicavel ehehehe.
http://www.arcointernet.com/public/files/vozCabeca_falsete_peito.mp3
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
AsTrOdYuM
O link está quebrado!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# set/04
· votar
O LINK CORRETO EH O Q ESTA NO TERCEIRO POST BLZ?
abraco
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
AsTrOdYuM
Mas, não pegou aqui!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# set/04
· votar
estranho. O link ta funcionando.. deve ser problema ai. tenta usar o Get Right ou o Download Accelerator pra baixar q da no teu caso. Mas o link funciona, basta clica no link do terceiro post.
flw
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
AsTrOdYuM
ow...
seu maldito!!
se achou a voz de cabeça com a minha ajuda!!!olha que sem vergonha..nem para citar o tio lione que ficou horas e horas analisando a sua voz...
bua bua
|
AsTrOdYuM Veterano |
# set/04
· votar
FáBiO LiOnE
Vc ajudou ateh... mas na verdade o "clic" mesmo eu descobri por acaso.. foi em um instante.. tava cantando e BINGO, ai cai na real q tava usando voz de cabeca hehehe...
Vc eh no minimo instavel... neh? Certas vezes vc ajudava, mas na maioria .... :/
mas da nada Leonizovik... qualquer psicologo resolve hahahah
Valew cara.. abraco.
|
DeRiCk Veterano |
# mai/05
· votar
Aqui o link tb tá zuado ... =P
|
AsTrOdYuM Veterano |
# mai/05
· votar
esse arquivo tava furado... qualquer hora gravo outro... na ocasiao eu estava enganado sobre voz de cabeca... soh fui aprender isso certo faz 2 meses.
abraco
|
PVitor Veterano |
# mai/05
· votar
AsTrOdYuM
legal!
grava outro mermo!!... naquela epoca n notei mt diferenca entre voz de cabeca e falsete... o q vc fez nequele arquivo??
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
É seria muito bom se voce gravasse de novo um arquivo certo e que pelo menos a gente consiga abrir....rsrs
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jun/05
· votar
PVitor
Naquele arquivo passado tenho ateh vergonha de dizer AERHUAHRUHruhr.. horrivel. tipow tava fazendo 2 tipos de falsete mesmo, apenas um mais encorpado e o outro. E tava fazendo uma voz plena totalmente na garganta, fui ouvir o arquivo e quase me joguei da janela de tanta vergonha ARHAURHAUrhUUERHueRUuhEUr.... gracas a Deus o tempo passa e a evolucao vem AERHaeurh.... quero ver se gravo alguma coisa outra hora, agora certo ehueheehu
abraco
|
PVitor Veterano |
# jun/05
· votar
AsTrOdYuM
uhhUAhuH acontece.... mas q bom q vc ja aprendeu! eu to me batendo ateh hj.... hehehhe
se puder grava outro sim, valeu?
abraco
|
alan smith Veterano |
# jun/05
· votar
O nosso rosto é tipo uma caixa acústica a voz de cabeça tem q resoar nela.entretanto v. de ca. é diferente de voz anazalada.
|
Alyx Hide Veterano |
# jun/05
· votar
kra...............naum to conseguindo abrir!!!1
|