Autor |
Mensagem |
8Ball Veterano |
# ago/04
Galera estou começando a cantar agora, sou guitarristas ha mais ou menos 2 anos e resolvi ampliar meus conhecimentos sobre musica, e começar a cantar também.......então gostaria q alguem q jah conhece sobre tecnicas vocais e iniciaçao de canto me ajudasse por favor. estava pensano em montar um turorial sobre canto, com exercícios e técnicas. Há proposito sou meio eclético a respeiro de música, tenho meu estilo favorito, o hardcore e o punk rock, mas gosto de outro estilos também desde q a música seja boa. Quem puder ajudar por favor.........
|
8Ball Veterano |
# ago/04
· votar
Alguem sabe cantar e curte algum punk rock ou hardcore........... Alguem jah ouviu th used? o Bert vocalista canta de mais tem uma tecnica vocal do kralho..porem eh bulemico........kem n conhece por favor ouça vale a pena
The Used-Box Full of Sharp Objects
The Used- The Taste Of Ink
The Used- Blue And Yellow
ou entao pegue essa brazuca
Dance Of Days - Me leve as estrelas
|
JaBuRu Veterano |
# ago/04
· votar
cara.. comesse a fazer aula.. eh o melhor q vc tem a fazer os tutoriais que existem por ai sao mtoooooooooooo basicões... c vc quizer entender profundamente o canto fassa aula
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
8Ball
se você quiser entender de canto duas coisas:
1º hardocre não é música...
2º punk rock menos ainda...
ouça coisas boas...não estou falando de metal...mas ouça um mozart, shubert, beethoven, chopin, strauss, tem tantos!!decida!
:D
|