Ajuda para iniciantes - Por favorrrrrrrrrrrrrr

Autor Mensagem
    Dark Wave
    Veterano
    # out/03

Ai pessoal ...os membros desse forum eh mto dazora meu ... to começando agora a cantar numa banda de heavy !! Por enquanto soh estou de leve com musiquinhas suaves tipo : Rebirth do Angra, Wasting Love do Iron e um poquinho de rock como a música do Blur - Song 2.. Até q tah legal ... mas os cara da banda mandam bem e querem começar tocar músicas mais violentas.. Para q eu consiga acompanhar eles eu jah estou matriculado no curso de canto .. mas soh começo o ano q vem por falta de tempo em 2003.. Enquanto issu nada melhor do q falar com qm entende neh .. Alguem ai pode me falar o q eh voz de cabeça, falsete, o qto eh necessario aquecer a voz, e mais algumas dicas q vcs podem me passar... !!!BRIGADAUM !! FALOW AÊ
    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar

Dark Wave
    Kra, posso dizer pra vc o que jah disse outras vezes: pesquise nos outros topicos, tudo isso jah foi dito por aki antes. se ainda assim, tiver alguma duvida, creio que estarão todos prontos a ajudar!!!Paz!
    edinei
    Veterano
    # out/03
    · votar

Posso te dar uma dica para voz de cabeça:

quando estiver cantando, imagine que vc tem uma boca bem em cima de sua cabeça...e q sua voz sai por ela..agora tente cantar sempre imaginando sua voz saindo por cima.é como se o som saísse pelo nariz, algo assim. Para saber se está funcionando: coloque sua mão sobre a cabeça e cante com a boca fechada... sua cabeça terá que vibrar...
    Dark Wave
    Veterano
    # nov/03
    · votar

valeu pessoal ... vou da uma olhada nos outros tópicos .. O problema eh q haja pesquisa ... tem mto tópico ... mas bireuza .. valeu pela ajuda !! até mais !!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ajuda para iniciantes - Por favorrrrrrrrrrrrrr