Björk, Alguem curte ou canta?

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo


Romulo sera que vou muda a ideia quanto a Bjork... velhinho se ela canta com uma respiração daquele jeito... louco... muito bem feito... a administração do ar que ela tem é invejavel... velhinho ela cantou ao vivo... tu tens algo ela cantando ao vivo? Putzzzzzzz a musica não gosto ainda... mas a forma de cantar e o controle da respiração sem comentarios... isso de controlar a respiração é dezzzzzzzzzz!

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


agente ve, te mando umas mp3 dela ao vivo ok? e pra a barbara tb, que ela pediu:) agente se ve no paltalk ou msn ok!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Demolisher
Eu tenho todos os vinís lançados no Brasil do Suggar Cubes
Verdade???!!!!

Rômulo
mas lhe recomendo esperar mais umpouco e comprar o novo cd que será lançado no final desse agosto, chamado "MEDÚLLA"
Como eh a capa do CD? Jah foi mostrada ao publico neh?

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


odeio akela japa!!!! ahuahuahuah nada pessoal so naum gosto da cara dela hauhauauahu fala seriu

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
a capa é essa aki ó

http://sp8.fotologs.net/?u=thom_bjork&i=2004/07/22/1090529849.jpg&c=f

o track list:

01. Pleasure Is All Mine
02. Show Me Forgiveness
03. Where Is the Line?
04. Vökuró
05. Öll Birtan
06. Who Is It
07. Oceania
08. Submarine
09. Sonnets / Unrealities XI
10. Desired Constellation
11. Ancestors
12. Mouths Cradle
13. Midvikudags
14. Triumph of a Heart

o cd sai oficialmente dia 31... mas as musicas vazaram nesse fim de semana! Medúlla mostra que é um dos mais marcantes da Björk!!! destaco "Where is the Line?", "Pleasure is all mine" e a que é o tema oficial das olimpiadas de Atenas, cantada na olimpiada... "Oceania".

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

Não foi nem na trave... foi na tua cabeça mesmo, meu bruxo... ela é Islandesa!hahahahahahahha

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
mas tem cara de japa!!!! uuahauhauhauhauahu ô bruxao

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz


isso é velhinho, hahahahahahaha, bah!

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Verdade...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo

Gostei da ultima musica que tu me mandou... muito louco a parte instrumental beats!

BRNz
Veterano
# ago/04
· votar


POw... tava ouvindo aqui o Gling Gló... Show de bola eheueheu... deu vontade de ouvir ela faze uma versao de Summertime ehueheuh...

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass

pronto, já desenterrei o tópico, agora pode ficar postando aqui, agora pelamordedeus, algo que nao fuja muito da Björk. :P

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


bjork é legal

Luc
Veterano
# dez/04
· votar


Rômulo

Você sabe dizer como a Björk canta daquele jeito, sem perder a voz ? É só uma questão de controle da respiração mesmo, ou há um uso muito bem elaborado do registro ?

E, pô, a Björk é feia ? Ela não é uma Luana Piovani, aí eu concordo. Mas não é também uma Dercy Gonçalves virada do avesso, como tão falando. E é mais carismática que a Luana Piovani.

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


Luc

Exato! os dois, controle de respiração, o dominio total do diafragma!
e ela sabe muito bem usar seu registro. Björk fala que para conseguir manter esse controle, além dos varios exercicios que um cantora como ela faz em sua rotina, pratica esportes como natação e karatê, onde se trabalha bastante o folego (por isso que ela tem toda aquela energia no palco mesmo numa sustentação)

cara, se tu faz canto, é detonar nos exercicios do diafragma!

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


A Björk tem uma das vozes mais bonitas sem dúvida.
É encantador escutar ela.
Quem fala que o som dela é pop com certeza não conhece nem 1/8 do trabalho dela.
O som dela é quase irrotulável, alguns tem um pouco de batidas eletrônicas, mas os que ela faz tipo uma capela (como no CD Medulla) é impossível rotular.

Ela sem dúvida tem uma puta voz.

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Rescussitando o tópico ...

Putz, a Björk é perfeita! Definitivamente uma das vozes mais intrigantes q eu conheço: como ela consegue cantar em tantas regiões diferentes, com tantas nuances e ainda assim ter uma personalidade vocal inconfundível?

Ela é uma das minhas cantoras favoritas e uma ótima fonte de inspiração! :)

***************************************************************************

Rômulo
Björk fala que para conseguir manter esse controle, além dos varios exercicios que um cantora como ela faz em sua rotina, pratica esportes como natação e karatê, onde se trabalha bastante o folego (por isso que ela tem toda aquela energia no palco mesmo numa sustentação)

UAU!!! Então acho q vou entrar pro karatê p ver se consigo ter 0,001% do domínio vocal dela ... IIIÁÁÁÁÁÁ !!! =P

*****************************************************************************

Dogs2
Quem fala que o som dela é pop com certeza não conhece nem 1/8 do trabalho dela.
O som dela é quase irrotulável ...

... Ela sem dúvida tem uma puta voz.



Issaê! Concordo com vc em gênero, nº e grau! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Björk, Alguem curte ou canta?