Björk, Alguem curte ou canta?

Autor Mensagem
Rômulo
Veterano
# ago/04


Alguem curte a voz da Björk? eu tenho uma banda e tocamos "Human Behaviour" e não tenho problemas pra canta-la... e tb tenho uma duvida, eu acho sinceramente q ela é Mezzo-Soprano mas tenho lá meus achismos e dizer que ela é Soprano... alguem poderia dizer?:)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo
Eu gosto! =)


Eu acho que ela é mezzo, as vezes ela manda uns agudos muito legais, mas a julgar pelo timbre ela deve ser mezzo

e não tenho problemas pra canta-la...
Vc canta é? Que legal, qual a tua classificação???

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo
Se você canta essa música você é um sopranista ou um contra tenor nato com agudos de mezzo...muito incrível

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE

Eu canto a música mas nao na oitava que bjork canta né... hahahaha (que eu creio ser na 4 oitava em relação ao piano.)

a minha prof. disse que eu ainda estou em mudança de voz portanto ainda tá muito impreciso dizer a minha classificação, acho que sou baritono :P pois uma vez fiz um teste com o violao e vi que meu grave era um F2 (1. casa na mizona.) mas eu acho que isso ainda irá mudar.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Quem é essa??? De qual banda??? Jah ouvi falar, mas nao lembro.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Quem é essa??? De qual banda???
Uia.... Bjork é uma cantora solo, jah teve uma banda de hard/punk rock nos anos 80 chamada Sugarcubes.

Diria que o som dela é pop com influencias eletronicas e de rock. E a voz dela é linda!


Rômulo
Qual a sua idade???

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass


Linda??? è pop mesmo, não tem como... puta mano, linda??? Fala serio!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo

Meu bruxo, isso de mudança de voz pega... só ver isso... legal pra que não mude muito se é que isso é possivel, pergunta a tua professora o que acontece de mais facil na mudança de voz vc consegui, na tua voz ficar melhor ou pior... se com os exercicios pode se atencipar a uma coisa não desejada, tipo ficar com a voz menos potente... veio isso me pertuba pacas... tira essa duvida com ela, flw!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
puta mano, linda??? Fala serio!
Eu gosto da voz dela.... agora se vc estiver falando de aparência física aí já é outra história...
...ahahahahahaha... =PPPPPPPP

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

da vozzzzzz, powwwwwwww... a voz dela ser linda? Muito diferente a voz dela... não digo feia!


Punk o que esse =PPPPPPP???

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho todos os vinís lançados no Brasil do Suggar Cubes, eu curtia pacas, mas depois ela fez uma mistureba indigesta, e agora é pouca coisa que salva...

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Yhauhaua linda não!

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Pra quem não conhece:
http://www.msn.com.br/mtv/extra/

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Hmmm... vo pedir mesmo umas dicas a ela (amanha tenho aula de canto), nao quero ficar com a voz grave... o meu problema é que quando vou passando os agudos minha voz fica mais instavel ainda e chega um momento (que eu creio ser pelo C4) onde as vezes eu nao acompanho o coral e pulo direto pra falsete... po... isso é terrivel:P mas agente supera.
PuNk Bass
tenho 17 ;)
FáBio LiOnE
hahahaha cade vc nos topicos de musica em geral? vc discutindo com a britney girl era mó onda...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo


Também fico maluco de pensar se minha voz vai mudar muito... puta mano... a questão que faço é não falar muito grave daí falo alto... se falo baixo fica grave... não sei se a voz falada vai fazer alguma diferença... pelo menos faço isso... falo um pouco mais alto e daí fica menos os graves...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo


E procuro ficar cantando umas coisas de cantores que tenham a voz fina como o carinha do Eagles...


Não desconsidero as vozes graves... a questão é como gosto de compor muitas coisas diferente, faço base pra saber como determinada musica vai ficar na voz de alguem... tipo uma mulher... se bem que não penso que tenho voz de mulher,mas fica infantil a minha voz... e depois da pra eu contrastar com uma voz distorcida que gosto de fazer... fica diferente!

Anderson Oliveira
Veterano
# ago/04
· votar


Sou novo membro como vão vcs?
Tá certo! Quando eu tinha lá meus 19 anos sempre queriam me colocar no baixo! Mas eu com confiança insistia que queria tenor e acabam me deixando cantar em tenor! Até que fui pegando extenção! E hoje gosto dos meus agudos! Mas tem que tomar muito cuidado!! Tinha notas que eu não alcançava de jeito nenhum e hoje faço traquilamente! Se vc alcança as notas mas tipo passa para falsetto é só treinar em casa com um CD para ir pegando segurança!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Anderson Oliveira

Falaaaaaa, legal admirador de musica R&B!!!


Tu morar onde mesmo?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo

a questão que estou vendo com isso de continua cantando mais fino é o contraste que dá quando vc passa de uma voz pra outra... quando que fazer a musica mais escura( dark ) em algumas partes... depois explico isso, melhor eu gravar algo com esse exemplo... mas tem cantores que canto por contraste... fica legal interessante... e compor por contraste vc pode ver se quem vai cantar determinado trecho vai ser essa ou aquela pessoa!

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Sim, grava q eu quero ouvir, apropósito, vc tem msn?:)

bem, pra quem ficou curioso com Björk, musicas que indico: Human Behaviour, Jóga, It's in our hands e Pluto

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo
tenho 17
Então a sua voz ainda está em fase de mudança, e não fique tao preocupado em ter a voz mais aguda, preocupe-se em ter um timbre legal, coisa que definitivamente eu não tenho.... ahahahaha

Akan
Eh uma brincadeira!! =PPPPPPPPPP

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo

canuto_806@hotmail.com



PuNk Bass


brincadeira ???? No understand you!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass


?

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
se não tem o timbre legal???quem tem a voz aguda geralmente não tem timbre muito bom...não é uma lei...mas...acontece

BRNz
Veterano
# ago/04
· votar


Pow... pos q curtem Björk... uma vez eu ouvi um cd q ela pirava mermo... tipo... usando as coisa mais pirada pra faze o som...como aquelas serra de madeira ... carro passando e talz... procuro ele faiz teeeempo.. alguem sabe o nome desse em questao?!?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


BRNz

ouvi uma coisas dela e achei uma droga... muito experimentalismo pra pouco som... parece aqueles carros conceitos que não andam em lugar nenhum, so servem pra mostrar a ideia de quem os criou a criatividade de imagem mas, que não funcionam!

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


BRNz

Acho que o cd que vc tá falando é o SELMASONGS, trilha sonora do filme "Dançando no escuro" do qual ela tb é a atriz principal, o cd realmente é muito foda!!!
mas lhe recomendo esperar mais umpouco e comprar o novo cd que será lançado no final desse agosto, chamado "MEDÚLLA"
em que ela usa apenas vocais, corais, beatboxers aliados a distorções eletronicas, sem instrumento em espécie!!!!
ja se pode conhecer algumas das musicas pela net e o resultado é realmente incrivel!!!!!!!

ja falando sobre a minha voz, o ideal pra mim é nao ficar tão grave, quero ainda alcançar meus agudos, por mim, ficaria assim mesmo, mas numa forma bem estabilizada e sem esses falsetes iminentes

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo


Velhinho isso realmente é algo pensavel, tendo em vista que uma voz aguda ao cantar pra teu estilo fica dez!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo

Falaaaaaaaaa velhinho!... legal a zoação de ontem... da proxima vez canta mais alto estava muito baixo tua voz... cara tu gostas de beats... então quero ti mostrar uma mp3... puta manoooooo... tu deves ficar ligado hoje na tv ela vai cantar... e gostaria de saber mais como a Bjork canta daquele jeito ao vivo... é complexo o jeito de cantar dela!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Rômulo
Aew Rômulo, legal tu ter aparecido no Paltalk.

Mas me diz, onde q posso encontrar coisas sobre a Bjork? site, mp3,etc. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Björk, Alguem curte ou canta?