Quem gosta de R&B, Whitney, Mariah, e gospel a

Autor Mensagem
Agassi
Veterano
# ago/04


Adoro esse estilo de musica e tava afim de comunicar com pessoas que gostam, também, então quem tiver afim meu msn é fabioagassi@hotmail.com

Barbara Jolie: fiquei sabendo que se gosta... me dá um retorno.......
Valeu

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
curto sim....mas num to entrando mais no msn. =/

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
oi...vc eh de onde?

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
Barbara Jolie
ñ são so vcs que curtem eu tambem curt kirk Franclin(escreve assim?) eoutros e muinto legal!!!!!!!!!!

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Leandro Oliveira
Curto Kik simmmm tenho uns 4 cds dele..
o "birds" é o melhor já viu o show ao vivo, tem em dvd???

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie Sou de joinville, fiquei vc entende um monte de canto, tava afim de tc com vc, tem um monte de perguntas, e fiquei sabendo que vc era da qui também.....
Se bem que poderia passar seu e-amil então eu faria as perguntas por lá...
Faz esse favor para mimmmmm

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Leandro Oliveira

Barbara Jolie

E vcs conhecem o Donnie Mcclurkim..
é gospel também e é muito legallll eu comprei hojeeeee adoreii... (ou ontem já passou da meia noite)
o nome do cd é "...again"

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie Se tiver afim de mandar um e-mail é robertssam@bol.com.br o do hotmail não abre aqui em casa então eu vejo de vez em quando na Univille

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
Curto o Donnie tambem mas eu acho que existem muitos caras que tem o estilo e a voz parecida com a dele (tipo Darwin Hobbs, Marvin Sapp, etc) e isso descaracteriza ele um pouco sabe? Tipo, o "efeito marcante" da voz dele desaparece por causa dos caras que cantam igual a ele ou ele canta igual os cara, sei la. Mas o cara canta muito bem msm. Vc conhece a musica "Hosana" do Kirk Franklin? Essa música está perto da perfeição!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
tu eh daqui???????? o_O q milagreeee!!! Apareceu alguem da minha city por aqui...ahUAHuahaUUHHu....

Vc só entra depois da meia-noite né??? Te mando email entao, pois msn tá difícil, só final de semana agora...ehehehe

Conheco o Kirk, algumas musicas apenas, eu curto tb o Ron Kenoly[q esteve aqui, vc foi?]

Esse Donnie, nao conheço.

Mark_Kloz
Ow...vc tb curte neh???
Vou ouvir esse povo q vcs falaram ae q eu nao conheco...

Abraços!!!

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

Poxa!!!!!!! Se não conhece o Donnie..... Tem uma musica dele
We fall dow (eu acho q é assim q se escreve) se consegui abaixa na net não tem quem não adoreeeee

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
Tenho o cd com essa musica........ é muito show, mas ainda prefiro a numero 9 desse cd eu acho que o nome é "He reings"..... Já viu o DvD do cara meu é muitoooo mas muito show..... Ele tá de sobretudo branco e o coral tambémmmm

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Não sei se vc conhece a loja de cd Hope... é na rua itajai na esquina.... Lá tem o novo cd do Donnie entra e dá uma ouvidaaa
só não sei se eles vão deixarrrr por que era o ultimo q tinha mas pra quem gosta do genero vai adorarrrr

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
Eu não sei se vc já ouviu falar do WOW gospel .... é uma seleção nos EUA q tem das melhores musicas gospel de cada ano.. tem uma versão de Oh Happy Day q é demais gravada pelo BEBE Jones eu acho q é esse o nome é muito show.. mas eu ainda prefiro a do filmeeee.... Mas tem um monte de musicas nesse estilo são dois cds.... Só q aqui na minha cidade custa RS50,00 pila meu colega comprou e eu copiei só as q eu gostava dele...

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
Essa versão tá no WOW Gospel 2000, mas também o WOW 2001 e agora eu já ouvi fala do WOW 2003....
O 2001 tem a musica do Donnie Mcclurkin

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
E aquele cd do Kirk que tem a musica Hosana pra mim é o melhor q já comprei .. é um dos unicos que eu já vi q a maioria das musicas é SHOW......

Já chega de s´eu falarrrrr
Não deve aquentar mais

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie Não fui no RonK Noly mais vi o dvd dele achei legal pacassss mais o cd eu ouvi mas não compreiiii não gostei muito do estiloooo no cd....

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
Opa!!! Vou dar uma volta lah sim....ou procuro na net, algo.

vc eh de alguma igreja? Qual bairro vc mora?

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
é muito show, mas ainda prefiro a numero 9 desse cd eu acho que o nome é "He reings"
Caraca essa música também é muito louca!!!! O Kirk esteve no brasil em janeiro mas eu tava sem grana para ir, mas o show foi muito louco!!!

Eu não sei se vc já ouviu falar do WOW gospel
Já ouvi sim. Conheci através dum programa chamado Zpoc que compartilha somente músicas evangélicas.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
eu tenho o zpoc tb, mas soh em casa, lá conheci coisarada.....
mto bom....

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
Gosto mto!!

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


vou pegar músicas desse kirk!!
Pessoas, se quiserem entrar no fórum da Mariah Carey, estão convidados!!http://www.justmariah.com.br/jm/flyaway/index.php
Divirtam-se, é legal pra caramba kkk oia eu fazendo propaganda rs

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa
Vc curte esse estilo evangelico tb? q cantores ou bandas?

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Esse Kirk é muuuuuuuuuuuito bom, gostei demais mesmo, brigadão pela dica, gosto mto de gospel, eh um alento pra alma :o)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed
jah conheco o forum da mariah, tenho um amigo q posta lah tb, o superhero, conhece???


Kirk mata a pau...uhullll eheheheh

markinhos rnb
Veterano
# ago/04
· votar


Bom pessoal, gosto muito de R&B, quem aqui gosta de Usher, R.Kelly, Musiq, Teedra Moses, Brandy ??

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Elvis que vendeu 250 milhoes de albuns so de Gospel!

marcio bigeyed
Veterano
# ago/04
· votar


Elvis que vendeu 250 milhoes de albuns so de Gospel!

Elvis é rock... não é?
Barbara, jah vi o Superhero por lah sim. :o)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


marcio bigeyed
Barbara, jah vi o Superhero por lah sim. :o)
eh??? legal, ele vem aqui de vez em qndo postar nas minhas mp3, eheheh.... ;)

Eu falei de vc pra ele, mas acho q ele nao sabe quem eh vc, tem mtos marcios, ele disse-me heheheh

HENRRY
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi,,,,,,esse estilo eh muito loco ,,,,,,,,,,,,,ja ouviu DENIECE WILLIANS? ,,,,CICCY HOUSTON?,,,JENNIFER HOLLIDAY? ,,,,
......CECE WINANS ? ,,PATTY LA BIELLE...EH SHOW.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem gosta de R&B, Whitney, Mariah, e gospel a